terça-feira, 30 de maio de 2023

Nossa! Letras na UECE não tem nada a ver com a UFC! Acho melhor terminar Letras Português e Francês na UFC mesmo! E um boy quer namorar comigo sério!

 Olá!

Notícias acadêmicas! Eu contei quantas disciplinas fiz ( com aprovação) foram 50 disciplinas cursadas (51 com as horas complementares). 16 só de optativas. Fiz 35 obrigatórias (contando com as horas complementares) e só fazendo a média das aprovações só tenho média 6,2 ainda faltam 8 décimos para 7,0. Não consigo nem mestrado aqui, nem na UFC mesmo. Eu vi hoje as disciplinas de Letras Português e Francês na UECE a estadual do CE. Letras na UECE não tem nada a ver com a UFC a federal do CE. E eu iria aproveitar poucas disciplinas da UFC na UECE. E por isso e por eu ser pré-formanda já, eu prefiro terminar Letras Português e Francês na federal do CE mesmo. Só tenho que cursar do Francês 4 ao 8 com muito esforço e melhorando meu francês, termino essa Caverna do Dragão sem fim, em 2025, se for passando é claro. E eu pretendo terminar sim Letras Português e Francês na UFC sim. Vou me dedicar muito mais a graduação na federal. E eu ainda quero fazer mestrado e doutorado na Sorbonne na França e vou terminar minha graduação e melhorar meus francês e tirar notas boas (acima de 7,0) e vou ver se termino essa graduação, na federal mesmo, em Letras Português e Francês sim. Depois que terminar e melhorando meu Francês vou ver uma carreira acadêmica um mestrado e doutorado na Sorbonne na França, que eu sempre quis fazer o mestrado e doutorado e dar aula no Liceu de Português para estrangeiros.Eu tenho que melhorar bastante meu Francês, me dedicar e estudar muito ainda, até terminar a graduação em Letras Português e Francês na Federal do CE com média acima de 7,0. Tenho um chão pela frente. E vou fazer Cultura Francesa do Francês 1 ao Francês 7 da Cultura e terminar o B1 da Cultura Francesa, começando do Francês 1 mesmo. Depois que pegar outro certificado do B1, vou fazer só Francês 8 e 9 e terminar o B2 da Cultura Francesa e melhorar bastante meu Francês. Minha história de luta e superação nos estudos continua. Tenho que progredir no curso e ir passando no Francês 4 até o 8 em 2025 termino. Letras é meu curso, minha formação e minha profissão. Eu sempre quis Letras eu pensava em ser escritora. Adoro ler e escrever e principalmente leio de tudo e  sempre escrevi muito bem, apesar de ser melhor falando que escrevendo pois falo me expressando muito bem e ainda vou gravar as 9 histórias da família e vou passar a minhas gravações, eu contando as 9 histórias pro papel, vou passar as gravações para a forma escrita e esse livro das 9 histórias a nona história e a  maios novela de todas é a minha, minha novela do dia a dia eu tenho uma história que é a maior novela de todas e está na lista de espera do Premio Jabuti essas nove histórias, minha história é a maior novela de todas e até a Globo Filmes se interessou em fazer um filme sobre a minha vida, contando a minha novela desde criança, minha novela a maior novela de todas e eu já escrevi um livro, ganhei um Prêmio Jabuti já, mas minha tia botou que a família é só ela e esse livro nem vendeu muito, pois não conta a história da família, minha tia formada em farmácia botou que a família é só ela e mudou tudo e até hoje ela e meu pai biológico, sabem que sei todas as histórias as 9 histórias da família, eu queria escrever geodonizada, mas geodom injetável não existe mais e eu sou melhor falando que escrevendo, vou contar as nove histórias gravando e vou passar pro livro de papel as 9 histórias, eu contando nas gravações. Essa é minha vida, mais para a frente gravo as 9 histórias. E em 2025 termino de contar as 9 histórias da família e a nona história é a minha e eu sei contar as 9 histórias da família e a  maior novela, é a minha e até a Globo filmes se interessou em fazer um filme contando a minha história,  maior novela de todas. Esqueça, a minha vida é a maior novela mesmo. Mas o foco agora é terminar minha graduação e antes que eu vá fazer mestrado e doutorado e etc na França ainda quero ir para a França, antes de terminar minha graduação em Letras português e Francês na UFC, vou para a França e quero ficar com o Boy, na casa dele e namorar com ele e vou estudar Francês, em escola de francês para estrangeiros sim. E deixa eu ter crédito no cartão eu parcelo minha passagem em 12 vezes e vou para a casa do boy, que estudou comigo na UFC, ele pediu para eu avisá-lo quando for para a França, para a gente se encontrar e celebrar essa alma quer reza, ele sempre me achou bonita e é um magrinho que gosta de gordinhas e mais velhas e eu o acho novo só tem 30, mas sendo solteiro e eu achando o rapaz bonito e ele gostando de mim um bom rapaz para mim e que sempre foi legal comigo e eu não me importo com a diferença de idade. É um bom rapaz sempre gostei dele, do jeito dele, um rapaz magrinho e bonito e ele tá doido por mim e eu estou louca para namorar com ele e desde que ele estudou comigo na UFC, eu devia ter dado uns beijos nele nesse tempo e ele disse que não me beijou, pois não dei chance, a gente começou a paquerar com intenção de namoro, depois que ele se sentiu sozinho e deprimido nos confinamentos e eu enchi o coração dele de alegria, tirando os pais dele fui a única que se importou com ele, quando ele teve covid, isso ele amou, fora que ele não fala coisas íntimas e começou a falar de intimidades dele comigo, que eu sou amiga dos meninos, então ele me contou tudo e perdeu a vergonha, ele disse que beijou aos 19 e nunca namorou e nunca fez mais nada que beijar, outro cara virgem e eu se namorar com ele vou amar ser a primeira e se a gente der certo vou ser a única e aí começamos a flertar de leve e ele começou a falar quer namorar comigo sério, me contou as coisas particulares dele e eu falei que se ele gosta de mim e eu gosto do jeito dele e não me importo, com diferença de idade já somos dois adultos e se ele quiser amizade ou algo mais, a gente vai conversando e eu falei que estou morrendo de vontade de ir na França e namorar com ele e ele disse que vai achar ótimo e que eu podia ficar na casa dele sim e a gente pode ver namoro, etc, se eu for para a França mesmo e ficar na casa dele, vou ser namorada sim e etc. E falei que a gente pode ver namoro sério sim e eu penso ainda em me casar e se dermos certo, a gente casa mais frente se o namoro der certo e ele falou que namoro e etc só se eu for na França e depois se a gente der certo juntos e etc, ele vê algo mais sério (entendi morar juntos se eu morar na França e fizer mestrado e doutorado na Sorbonne eu entendi em namoro e etc que ele quer ver primeiro um namoro e depois algo mais sério ele quer casamento mais para a frente sim se a gente der certo juntos eu entendi isso), é um bom rapaz, ele se diz que é sozinho e sempre gostou de mim, e muito tímido pessoalmente e disse que comigo perdeu a vergonha e ele ser muito tímido dificulta chegar nas mulheres e ele se acha muito magro e não gosta de ser magro e por isso gosta de gordinhas e prefere as mais velhas e disse que sou muito bonita e gosta dos meus cachos e etc. Fora que encho o coração dele de alegria e gosta de conversar sobre tudo comigo e ele quer namoro sim e sabe que estamos flertando de leve e eu falei que a recíproca é total e verdadeira. Falei que eu gosto do jeito dele e sempre o achei bonito e legal e estou morrendo de vontade de namorar com ele e foi aí que começamos a flertar de leve,  a conversar sobre coisas íntimas e ele falou que sempre quis namorar comigo e eu não dei chance e eu estou sozinha e ele gosta de mim e sempre gostou, então estamos flertando de leve sim e ele quer namorar sério comigo, se eu for para a França e posso ficar na casa dele e depois quando eu fizer mestrado e doutorado ele faz planos de algo mais sério (entendi que ele pensa em casar sim mais a frente quando eu for estudar mestrado e doutorado depois que eu terminar minha graduação na França e ele quer algo firme morar juntos e oficializar a união mais para a frente se tudo der certo ele quer sim), então estamos flertando de leve. Não tenho pretendentes aqui em Fortaleza, depois da Pandemia não beijei ninguém o último beijo e etc foi com o cara que terminei com ele, pois eu achava que ele era meu namorado e ele não queria nada sério e eu terminei com ele e até hoje ele vem atrás de mim, eu achava que era namorado ele foi o último, terminei antes dos confinamentos, eu fiquei e tudo com ele em janeiro e depois ele falou que a gente só ficava e eu achava que era namoro e eu achei sem futuro e terminei com ele, em janeiro de 2020, foi nosso último encontro e eu não quero mais nada com ele, se não era sério acabou e ele não quer nada sério,  até hoje ele vem atrás de mim e terminei com ele. Meu boy agora é esse magrinho carente que nunca namorou e eu gosto do jeito dele e ele sempre gostou de mim e eu ainda acho que a gente devia, ter se beijado antes e eu estou morrendo de vontade de ir lá, namorar com ele e ele comigo e ele quer um namoro sério comigo sim,  e pensa em casar sim mais para a frente e é um bom rapaz uma pessoa linda e eu gosto dele e estamos flertando de leve sim. Vou lá sim namorar com ele deixa eu ter credito no cartão para parcelar a passagem, vou ficar na casa dele sim. Ele começou a falar que eu se fosse para a França para a gente se encontrar e celebrar e eu notei que essa alma, quer reza sim e depois houve a sintonia e ele amou que além dos pais dele fui a única a se importar com ele, quando ele teve covid e eu falei que lógico todo dia lembro dele, desde quando ele fez UFC comigo e ele amou isso de eu me importar com ele, quando ele teve covid e eu lembrar todo dia dele, ele amou e eu sempre gostei do jeito dele e eu achava aquele menino branquinho e magrinho e segundo ele, é muito tímido e sempre o achei bonito e ele amou isso, que acho dele também e começamos a flertar de leve conversando no Messenger ele me contando as coisas dele e eu que comecei a conversar as coisas íntimas e ele então perdeu a vergonha e começamos a paquerar e ele que começou tudo falando em me encontrar com ele na França e celebrarmos, notei que essa alma quer reza e começamos a flertar de leve, desde então. É uma pessoa linda. Eu sempre gostei do jeito dele. Deixa eu ter crédito no cartão eu vou lá ficar com ele e namorar com ele na casa dele, ele disse que eu ficasse na casa dele. Bem sei por experiência que os rapazes, sempre gostam do meu jeito. Esse meu jeitinho, todo mundo diz que não dá para me esquecer, sou especial e no bom sentido. E esse é um bom rapaz e uma pessoa linda e eu sempre gostei do jeito dele. Só estamos flertando de leve e eu quero ir para a França antes de terminar minha graduação e vou lá e namorarei com ele sim. Ele sempre gostou de mim e me achou bonita, segundo dele. E gosta dos meus cachos e eu gosto do cara que gosta do meu cabelo, pois esses caras que só gostam de cabelo liso não gostam dos meus cachos e preferem ficar com a fulana dos cabelos lisos, pode ser o cara que for eu quero que o cara prefira eu e que goste dos meus cachos. Tenho a auto estima baixa e sempre vou preferir o cara que me aceite e me ache bonita, fora o bullying que sofri no tempo do colégio que meu cabelo é bombril, eu sempre gostei dos meus cachos, por isso nunca alisei e o cara tem que gostar dos meus cachos e esse rapaz já falou o boy que estou flertando, que já gostava dos meus cachos, que os acha bonitos, então achei ótimo o cara gostar dos meus cachos e me achar bonita e preferir eu, tudo o mais. Aliás ele sempre foi bom para mim, uma pessoa linda e eu sempre gostei do jeito dele e estamos flertando de leve e em sintonia e vou sim, lá ficar na casa dele e ele que me chamou para ir para lá e nos encontrarmos e celebrarmos, essa alma quer reza sim. E eu fui boa para ele e enchi o coração dele de alegria, é um bom rapaz. Não tenho pretendentes aqui e vou namorar com ele la, eu vou para a casa dele antes de terminar minha graduação, estamos só flertando de leve e ele quer algo sério sim. Depois que eu for lá ficar na casa dele e namorar com ele e mais para a frente ele disse que tudo bem, ele quer que eu fique na casa dele e namore com ele etc. Mas eu falei que pretendo ter minha carreira acadêmica na França e ele falou que adora Paris e eu podia fazer mestrado e doutorado na Sorbonne e eu entendi que depois de namorar sério, podemos morar juntos e ter algo mais sério  sim eu entendi que ele quer namorar sério e dando certo pretende casar comigo, se a gente der certo como namorados, a gente namora depois que eu for morar na França, depois de namorar comigo, ele casa comigo depois que eu morar lá, a gente dando certo juntos ele quer casar mais frente, quando eu for fazer mestrado e doutorado na Sorbonne, a gente namora, depois um casamento, tudo nos conformes. Eu entendi que ele quer namorar sério sim e mais frente casar sim, se tudo der certo o namoro, antes e depois a gente oficializa uma união, ele quer namorar primeiro sério e eu comecei a falar em morar na França fazer Sorbonne etc, ele falou que podemos namorar direitinho e nós dando certo namoramos e casamos, mais para a frente sim. E ele ainda brincou que eu me sinto sozinha e se eu ficasse sozinha depois que eu fizer 50, ainda faltam uns 8 anos, ele vai querer ficar junto comigo depois que eu fizer 50 se ele ainda tiver sozinho, depois que eu fizer 50, nós ficamos juntos sim. Brincadeiras a parte, ele acha as europeias esquisitas e nem vai atrás, eu só falei coisas íntimas, pois ele me questionou se eu me sentia sozinha e começamos a conversar mais intimamente, depois que ele via meus textões no face e deu força para eu ir para a França, que eu o avisasse quando fosse para a França, para a gente se encontrar e celebrar, ele começou a dar em cima de mim querendo ficar comigo aí, depois que comecei a falar de coisas íntimas e ele que dizia que se sentia sozinho, aí começamos a flertar de fato. Ele deu mole e eu comecei com conversas, sobre coisas íntimas. Sem maiores detalhes, ele deu em cima de mim primeiro e eu puxei assuntos mais íntimos, pois ele reclamou de solidão. A gente conversava bastante na UFC. Ele saiu da UFC,  em 2014. Em 2015 ele falou que estava fazendo particular, eu acho que era direito numa faculdade privada. Depois ele foi para Portugal, fazer graduação em turismo e começou a comentar sobre meus textões no Face e que me acha bonita e gosta dos meus cachos e etc. E que eu se fosse para a França, o avisasse para a gente se encontrar e celebrar eu não noto muito entrelinhas, mas só depois que ele falou que ele queria celebrar comigo, notei um visível interesse, em namorar comigo dele e foi só aí que eu quis namorar com ele e ele já queria há muito tempo, desde a UFC. Ele saiu da UFC, beijou outras e eu fiquei com um cara, mas nunca nos esquecemos um do outro. Tirando a gaiatice dele eu nunca ia notar que ele queria algo sério comigo, eu sou amiga dos meninos e nunca notei o interesse dele que ele sempre teve e por isso eu só fui começar a me aproximar, conversando intimidades com ele depois de muito mole, que ele deu Não vejo nas entrelinhas, mas normalmente os caras veem atrás de mim e como ele nunca demonstrou, mas já gostava de mim e queria namorar comigo, eu fui demorar muito a perceber. As coisas são como são. Se ele não tivesse ido para Portugal, eu não perguntava nada, ele não ia se insinuar de namorar comigo, a gente se encontrar e etc, foi só depois dele dar a deixa, que eu notei o interesse dele em mim e aí que começamos a flertar de leve e ele me chamar para a casa dele, pois sou bonita e ele gosta dos meus cachos e ele sempre gostou de mim e só dei a perceber interesse dele e a paquera, com recíproca intenção de namoro só agora. Acho que só foi possível a gente flertar de leve, só agora. E daqui a pouco termino a graduação em Letras Português e Francês n federal, daqui para 2025 eu termino e antes vamos celebrar na França e vou para lá estudar francês e ele ainda quer que eu eu vá para a casa dele e celebremos juntos, sei. Ele queria me beijar faz tempo e a recíproca é total e verdadeira e eu talvez vá mesmo, para a França celebrar, como ele quer e vou sim já que ele deu a deixa que quer namorar comigo, vou sim estudar Francês na França e vamos celebrar sim e antes de terminar a minha graduação, eu vou sim, depois que eu terminar Letras Português e Francês na ufc eu vou fazer mestrado e doutorado na Sorbonne e ele ainda vai atrás de mim e depois de um namoro sério ele ainda vai querer casar comigo, quando eu for morar na Franbça, sim. Bem, estamos só flertando de leve. Tenho pouco crédito no cartão, minha mãe só quer quer eu vá para a França, depois que eu terminar a UFC, ela não quer que eu vá. Ela não quer pagar. E eu não fui passear na Europa, aqui em casa, só eu não fui para a Europa, mesmo. E eu vou sim, já queria ir para a França estudar Francês muito antes de conhecer esse rapaz, que fez Letras em 2013 comigo e eu já falava antes da graduação na UFC, eu já queria morar na França. E já queria ir antes de terminar a graduação, eu já tinha perdido o contato com esse rapaz, quando eu falava em estudar francês na França. Fora que a falta de emprego a dificuldade em arrumar emprego, para dar aula me desanimou e eu ainda penso em fazer mestrado e doutorado na Sorbonne. Mudo muito de ideia. Mudo muito de humor. Eu ainda não discuti com esse rapaz, mas tenho a paciência bem curtinha. Só estamos flertando de leve e para ele é difícil ficar sozinho e ele sempre gostou de mim e encho o coração dele de alegria e eu gosto do jeito dele e queremos, namorar sério sim. Enfim, não tenho outro rapaz em mente e nem ele paquera outras e ele continua sozinho e muito tímido e eu que puxava assunto com ele e comecei aquelas conversas e ele contou as coisas pessoais dele e eu me acho velha e sozinha e ele me achando bonita e jovem ainda e ele quer ficar comigo, mesmo que eu feche 50 daqui a 8 anos e se ele tiver sozinho também, ele brincou que podemos ficar juntos, mesmo se eu tiver 50 ele estando sozinho, também ele ainda vai querer ficar comigo. Brincadeiras a parte, ele acha que nenhuma mulher quis saber dele e se sente sozinho e fica triste, carente e sente falta de beijo, sexo e quer uma namorada. Eu não quero só ficar eu reclamo que não achei um homem bom, para mim mas não vejo problema em ficar sozinha aí comecei a falar de sexo e outras coisas, ele começou a falar as intimidades dele e começamos a flerta aí. A última conversa online ele falou tudo que quer namorar comigo, mas estamos só flertando e ele quer namorar só se for pessoalmente para ninguém sofrer num relacionamento a distância e ele falou o que quer fazer e que minhas conversas e esses assuntos íntimos, o enchem de tesão, foi quando ele começou a falar dos confinamentos que teve crises de ansiedade e panico e depressão, por se sentir sozinho e quis saber se eu sinto necessidade de um compromisso e queria uma amizade mais íntima, falei que estamos flertando de leve e eu quero sim, namorar com ele e ele disse que podemos namorar e etc quando eu for para a França sim, podemos ter um compromisso. Ele já se acha velho, para começar a namorar, só beijou aos 19 e nunca namorou e ele disse que é muito tímido pessoalmente e isso dificulta chegar nas mulheres e fora ele achar as europeias esquisitas e nenhuma quis saber dele e ele não se sente atraído por quem conhece a pouco tempo, eu achava que ele beijava as meninas europeias mas ele falou que não é do agrado de ninguém e não sente tesão para ir atrás de nenhuma pois não sente tesão por quem conhece a pouco tempo e nem sai para paquerar, nem paquera. Começou a falar, que quer uma namorada, pois se sente sozinho, falou várias vezes que é muito tímido, o último beijo foi em 2016 ou 2017, muito antes de ir para a Portugal e nem encontrou ninguém especial lá, para namorar e me questionou se eu me sentia sozinha e ele falou que queria me encontrar na França para a gente celebrar, depois que eu falei que quero ir para a França e contei que o último boy foi antes da Pandemia e ele começou a comentar dos meus textões do face, que quero ir para a França e fazer mestrado e doutorado na Sorbonne, aí falou em a gente se encontrar na França e quando ele começou a falar, que se sente sozinho e perguntou se sinto falta de namoro e se me sinto carente, eu comecei a falar de coisas íntimas minhas e ele acabou perdendo a vergonha, antes dessas conversas de intimidade que eu antes dos textões, ele antes de comentar meus textões, antes ele teve o covid e enchi o coração dele de alegria que só os pais deles e eu mesmo, tirando os pais ele, disse que só eu me importei com ele e eu comecei a falar que sempre me lembro dele todo dia, afinal enchi o coração dele de alegria mesmo e depois que ele comentou comigo, dos meus textões, depois ele me questionou se me sinto sozinha sem namorar, falei de minhas experiências como me sinto sozinha e que quase não sinto falta, aí contei intimidades, aí ele contou intimidades dele e finalmente perdeu a vergonha e finalmente flertamos de leve, os dois solteiros e sozinhos, ele sente falta de uma namorada e começou a falar que temos uma amizade íntima e namoro só pessoalmente e ele me contou mais intimidades e ele disse que posso ir para a casa dele e somos um casal de amigos, flertando de leve, desde então. Eu falei até de estar ficando velha para ter filhos e ele disse que pensa primeiro em namoro e depois que tudo der certo no namoro, pensa em união civil e etc, primeiro namoro direitinho e etc, ou seja mais para frente de um namoro sério e depois pode casar, depois de um tempinho namorando sério e pode ver se eu for para lá namorar e a gente pode ver namoro e etc. Ele quer namorar bastante ainda, quer ver como vai ficar um namoro só sendo pessoalmente, sem se afobar em casar logo, ele quer ver primeiro um namoro e um compromisso sério, só pessoalmente e eu tenho que ir lá, para a gente namorar de fato e ele quer namorar sim pessoalmente e mais para a frente vê um casamento e ela sabe que não e tão velho tem 30 ainda e só beijou aos 19 e quer namorar ainda um bocado, para depois ver uma união, quer namorar primeiro e depois que o namoro der certo etc. Esse etc é que namorar para ele é ter relações eu entendi, que ele começou a beijar tarde nunca teve relações mas quer com uma namorada e só vamos namorar, se for pessoalmente e posso ir para a casa dele e ele nessa carência vai querer que eu fique na casa dele e vai rolar direto, o cara novo, saudável e muito carente, esses tímidos se revelam ótimos amantes, eu vou amar ir para a França e ele só vai se aquietar, se quando eu for para a França ele vai pro aeroporto e me buscar, para a casa dele. Esse tímidos se revelam e ele quer muito uma namorada e eu fui a que encheu o coração dele de alegria e ele quer namorar comigo e gosta de mim e a recíproca é total e verdadeira. E chega desse assunto, sem entrar muito em detalhes ele ficou no meu pé e eu só entendi que ele queria namorar comigo, desde o início desde a UFC com esse papo dele, de eu ir na França e a gente se encontrar e celebrar. Fora a pessoa linda que ele é e eu gosto do jeito dele e eu tenho sorte para arranjar homens, para namorar comigo e esse é um bom rapaz foi sorte minha e dele também sou a felizarda e ele o felizardo também e a recíproca é total e verdadeira. Antes dele me chamar para a casa dele, eu já queria estudar francês na França. E eu já o achava bonito e gostava do jeito dele,  desde a UFC, que ele estudou comigo no começo. Essa é minha conversa sobre UFC que pretendo e vou terminar Letras Português e Francês em 2025. Até 2026, vou para a França fazer mestrado e doutorado. E antes de fazer mestrado, falei muito dei mil explicações que conheci um boy, um bom rapaz uma pessoa linda,  que quer namorar comigo e antes de eu morar na França e fazer mestrado e doutorado na Sorbonne, contei toda a paquera da gente e que eu notei que ele queria namorar comigo, desde aquele papo dele de se encontrar comigo e a gente celebrar e eu notei que essa alma quer reza e faz tempo e dei mil explicações, que ele é carente e ele que sente falta de namorada e sou a felizarda e ele o felizardo e ele quer algo sério, se eu for lá só vai ser namoro pessoalmente e ele acha as europeias esquisitas e está sozinho e ele mesmo disse ser tardio só beijou com 19 e nunca teve uma namorada. Eu tenho muita sorte para encontrar um namorado e esse é um bom rapaz e quer algo sério. O tempo passa rápido e daqui a pouco estou terminando a UFC e antes de terminar Letras Português e Francês e vou celebrar na França, junto com esse rapaz e namorar com ele antes, de terminar minha graduação. Essa é minha vida. Sou sortuda de achar esse bom rapaz e ele a mim. De ter que terminar a UFC mesmo, em 2025 não jubilei vou terminar letras português e Francês na UFC, em 2025 sim. E vai dar tudo certo sim Tenho muita sorte para algumas coisas. Não tenho nenhum rapaz em vista, só esse. E vou terminar a UFC, sim. Não sei, acho que antes de terminar minha graduação vou celebrar, com esse rapaz na França. Sei que ele quer namorar comigo e é um bom rapaz, eu tive sorte e ele teve sorte também. Fora que estou muito mais animada em terminar a UFC, em 2025 Letras Português e Francês na UFC, mesmo. E tudo vai dar certo sim. Eu tenho a paciência bem curtinha e tenho que ter mais paciência, pois a minha é bem curtinha. E foco nos estudos, tenho que ter, se vou terminar Letras Português e Francês, vou terminar até 2025. Essa é minha novela do dia a dia. E vida que segue. E a Parábola continua. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. e minha novela do dia a dia. Essa é minha vida. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: