quinta-feira, 4 de maio de 2023

Hoje é o niver do meu único irmão homem!

 Olá!

Eu dormi às 8h da noite e acordei meia noite e não consegui mais dormir passei a madrugada acordada. Sei que hoje estou feliz pois hoje é o aniversário do meu único irmão homem. O mais velho dos 3 irmãos, único homem. Eu já mandei uma mensagem de áudio para ele, meu irmão dando os parabéns e no grupo da família do whatsapp também. Estou feliz e satisfeita com o niver do meu irmão. Eu o amo muito e é meu melhor amigo homem, por isso meu irmão policial federal sempre foi o meu herói, etc e tudo de bom. Eu amo bem muitão meu irmão! Estou feliz. É isso. Vim só postar isso. Depois faço outras postagens, escrevendo nesse meu blog que é mais um diário online meu e as pessoas visualizam mais minhas histórias (minha novela) e meus projetos acadêmicos, afinal tem poucos coments por se tratar de um diário não tem muito o que comentarem né! Enfim, minha novela do dia a dia e minha vida de executiva cansativa mas feliz continua. E a Parábola continua! E vida que segue. Minha história de luta e superação nos estudos continua. E somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos, quando eu tiver mais novidades de preferência boas como essa eu posto. Abraços e todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: