quinta-feira, 18 de maio de 2023

Tô muito feliz! Passei na primeira fase da UECE!

 Olá!

Tô muito feliz! Passei na primeira fase da UECE a estadual e pública! Já saiu a listagem e meu nome está como habilitado para a segunda fase! Nossa! Eu achava que não ia passar pois só fiz duas questões de Matemática! Mas passei! E se eu passar na segunda fase da UECE eu termino Letras Português e Francês na UECE, depois faço o ENEM e depois que terminar a UECE, se passar na UECE, eu volto para a UFC e termino Letras Português e Francês na UFC. Eu só fiz a prova da UECE, pois é essa Caverna do Dragão para terminar a UFC, Letras Português e Francês na UFC eu só não terminei ainda pois fiz o Francês 2 sete vezes. Por isso quero fazer UECE e se passar na UECE, vou terminar a UECE. E a luta continua. Saem já os locais de prova da segunda fase da UECE e eu ainda não vi o meu local de provas pois o site está congestionado. Só sei que vai ser no Campus da UECE no Campus do Itaperi. Mas vai dar tudo certo sim! E a Parábola continua. Mesmo que passe e termine a UECE eu pretendo voltar e terminar Letras Português e Francês na UFC. Vou fazer Letras Português e Francês na UECE se passar! Tomara que eu passe. Agora é continuar estudando e dar o meu duro e continuar meus estudos de nível superior. Ainda estou estudando e ainda vou continuar estudando, enquanto eu tiver saúde eu vou estudar. Essa é minha vida. Nasci para estudar e trabalhar. E a Parábola continua. Vida que segue! Estou feliz e ainda vou estudar muito na minha vida. Não trabalhei pois estava estudando. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Vou já fazer uns slides para a aula de Italiano 2 da Cultura. E vou dar uma estudada para passar na UECE na segunda fase também. Essa é minha vida. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços! Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: