terça-feira, 16 de maio de 2023

Fiz 40 questões de um total de 85 da Prova da UECE na 1ª fase! E outras novidades!

  Olá!

Tenho boas novidades! Fiz 40 questões de um total de 85 questões da Prova da 1ª fase da UECE! Tem gente que fecha né! Só fiz 2 questões da Matemática, mas destaquei em Português, História e Geografia, sou prof de Português né! Sou da Humanas! Por isso fiz várias questões de Humanas. Mas espero que me chamem na listagem com os locais de prova da 2ª fase da UECE que vai ser nesse domingo 21 e segunda 22. Estou quase jubilada na Federal, em Letras Português e Francês na UFC, por isso tentei UECE. Para ver ser termino Letras Português e Francês numa universidade pública e gratuita. E vou adorar fazer Letras Português e Francês na UECE a noite! E se fizer UECE, pretendo passar no ENEM de novo e voltar e terminar Letras Português e Francês na Federal, UFC, outra faculdade concluída numa Universidade pública e gratuita, dois cursos numa Universidade pública eu pretendo terminar. Bem, antes que eu esqueça, eu acabei de fazer prova de Italiano 2 da Cultura, não estudei muito, mas acho que fui bem vou passar no Italiano 2 sim. E fim de semestre, não foi muita gente para a aula de Sintaxe Gerativa, sala quase vazia, tá todo mundo cansado em fim de semestre na UFC, a federal do CE, né!. Então essa é minha vida. Se não passar na 1ª fase da UECE, nada, vou tentar UECE no fim do ano, tento isenção 50% que só posso ser isenta 100% uma vez. Isenta na UECE e isenta no ENEM! Eu sou da escola pública né! Vida que segue. Essa é minha vida. E a Parábola continua. E essas são minhas novidades. Quando tiver mais novidades eu posto de novo. E somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Essa é minha vida. Acompanhem minha vida de executiva, cansativa mas feliz. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau! 😍

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: