sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Sofro todo tipo de bullying e humilhações todos os dias em casa mesmo!

 Olá!

Poizé! Estou por aqui de bullying e humilhações que sofro todo dia em minha casa mesmo. Minha mãe veio reclamar de uma roupa que estou usando (ainda estou usando essa roupa agora), falou que não gostou da minha roupa. É uma frente -única branca que só uso quando  saio sem minha mãe e um short preto frouxo que ela me deu. Existem roupas curtinhas, justas e umas blusinhas que a gente usa sem sutiã, aqui no Brasil é muito popular e muitas mulheres usam, esse tipo de roupa se chama modinha. Até eu que nem tenho peito só pele e olhando para baixo, nem barriga caindo em cima da pepeca e meu bumbum é o mesmo que eu tinha aos 19 anos nem é caído e eu quase não tenho celulite só várias estrias, meu corpo ainda é jovem e está bom para minha idade, mais de 40 anos que eu tenho hoje. E por isso eu resolvi depois de minha meia idade chegar que uso o que quiser. Minha irmã mais velha ela vive nas academias, por ser vaidosa e muito metida e se acha bonita mesmo, por isso as roupas da minha irmã são todas tipo modinha e ela usa tudo o que ela quer, minha mãe acha que minha irmã  sempre fica bem nesse tipo de roupa tipo modinha e minha mãe vive dizendo que o corpo da minha irmã é lindo e ela a minha irmã mais velha, minha mãe a acha muito bonita e a acha mais bonita de corpo do que eu, isso ela vive dizendo. Eu fiquei reclamando que minha mãe é chata me chamando de feia e mal feita e não dissesse que não gosta das minhas roupas, e fiquei um tempão reclamando que ela nem tem empatia eu cresci ela me chamando de feia e de mal feita que minha irmã é mais bonita de corpo que eu e ela me ofende com esses comentários, não tem empatia em saber que eu nem gosto desse tipo de bullying que sofro todo dia ela falou várias vezes eu hein, pois reclamei bastante e ela não tem empatia de saber que me ofende eu falei que ela não tem empatia várias vezes e ela ficou falando eu hein. Bullying todo dia! Sou feia e mal feita isso eu escutei minha vida toda. Que minha mãe chegou ao cúmulo de dizer que no Brasil só é bonito quem é louro de olhos azuis. E fora na minha adolescência ela chamou meu peito de feio quando eu fiquei nua na frente dela e eu nunca mais andei nua pela casa quando minha mãe chamou meu peito de feio, eu chorei e ela me chamou de histérica. Ela não tem a empatia de saber que me ofendeu. Esse tipo de humilhações, minha irmã mais velha não têm pudores e sempre andou nua pela casa, ela disse que eu não ando nua pois meu peito é feio. E eu nunca mais andei nua pela casa mesmo, nem na frente dela. E esse papo de que meu peito é feio, etc, cresci ouvindo isso. E esse tipo de bullying desde sempre eu sofro todos os dias em casa. Nem bonita sou mais. Só a gorda pixaim. Etc. Bonita é a fulana que aparece na TV, nem sou bonita e etc. Esse tipo de bullying e humilhações todos os dias eu sofro. Mais um motivo para fugir, todo dia penso em fugir mesmo. E afinal, essa família louca que faz eu passar todo tipo de bullying e humilhações e nem sabem que eu acho ruim esses comentários e a minha mãe chata e estressada nem percebe que eu fico chateada com esse tipo de comentário, quando eu vejo algo e faço comentários ela manda eu guardar para mim, eu falei hoje isso que é para eu guardar meu comentário para mim segundo ela diz e eu disse que ela manda eu guardar meus comentários para mim, falei que quando ela for achar uma roupa minha feia eu nem quero saber e ela guarde o comentário maldoso das minhas roupas (que eu que compro), para ela. Falei que nem sei se ela notou, minha irmã mais velha usa o que ela quer e minha mãe acha lindo, que eu não uso essas roupas que ela não gosta quando saio com ela que sei que ela nem gosta dessas minhas roupas tipo modinha e eu uso quando não saio com ela, que essas blusinhas eu guardo para usar para ir para a terapia e sei que ela nem gosta e por isso uso outro tipo de roupas quando saio com ela, pois ela fala essas humilhações e nem gosta de determinadas roupas minhas e nem gosto dos comentários maldosos que ela faz e ela guardasse os comentários maldosos para ela mesma. Que coisa chata esse bullying e humilhações todos os dia. Bonita é a fulana. Sou feia e mal feita né. Ouço isso desde sempre. Agora que estou mais velha e sei que sou jovem de espírito e de corpo eu uso todo tipo de roupas mesmo. E sempre tive personalidade ao me vestir e sou até estilosa desde sempre. As outras meninas ainda me imitam e os meninos ainda dizem que quem se veste assim é a Carolina. Enfim sempre segui meu padrão Carolina desde pequena ao me vestir. Essas calças leggings eu desde meses de idade eu uso sempre usei. Essas blusinhas eu com sete anos já usava. Esses vestidinhos estampados desde meses de idade uso. Esses shorts desde meses de idade. Sempre sigo um estilo meu de me vestir. E desde sempre uso roupas bonitas e só me arrumo mesmo até para ficar em casa quando quero ficar bonita para mim, uso roupas boas em casa mesmo. Enfim minha mãe que simplesmente meteu o pau na minha blusinha pois ela me acha mal feita e por eu ser plus size ela me acha feia com essa roupa. Depois de mais velha com vinte e muitos eu sonhava com vinte anos que eu só usava maiô depois que engordei, com vinte anos eu sonhava que estava de biquini e até postei uns sonhos desses no meu blog, e depois que tive esses sonhos que estou de biquini e sonhar que está de biquini é uma evocação a juventude e eu com vinte e muitos sabendo que sou jovem e bonita resolvi usar biquini, mesmo eu sendo plus size depois dos 25 anos, hoje ainda uso biquini às vezes apesar de usar mais maiô e hoje sei que sou uma jovem de meia idade, jovem no espírito e no corpo. É isso. Sei que sou jovem e bonita e acho que me gosto por isso uso todos os tipos de roupas. Só minha mãe mesmo para achar que uma determinada roupa modinha fica feia em mim pois ela me acha feia e mal feita e faz questão de fazer comentários maldosos e ela não se dá conta que me faz humilhações com esses comentários maldosos, ela não tem empatia de fazer tais comentários e nem se toca que não gosto e faz questão de falar que nem gosta de minhas roupas, falei para ela parar com esses comentários que é humilhação é bullying eu falei que eu cresci ela me chamando de feia e mal feita quando eu saio com ela não posso fazer comentários sobre o que vejo e ela diz que tenho que guardar meus comentários para mim, falei que se for para fala mal das minhas roupas ela guardasse os comentários maldosos para ela, que é humilhação e ela me ofende, a chamei de chata e estressada. Passei muito tempo reclamando e por ela não ter empatia falou eu hein várias vezes e depois do almoço ela foi para o quarto e fechou a porta. Eu lá quero saber! E quando uso certa roupa que ela não gosta, ela pode meter o pau e ela acha que eu gosto! Ela nem tem empatia de ficar rindo e com deboche pro meu lado. Ela me chamou para almoçar ficou com bullying e humilhações e ela acha que eu gosto, por acaso, sem empatia total. E fora que cresci ouvindo que sou feia e mal feita. Me visto como quero sou uma bela jovem de meia idade e acho que me gosto e comentários maldosos sobre meu estilo de me vestir me magoam sim e eu nem uso certas roupas, quando saio com minha mãe e guardei essas para eu ir para a terapia e minha mãe vem com bullying, humilhação e falta de empatia eu fiquei reclamando sim e falei que ela guardasse os comentários maldosos, sobre minhas roupas para ela e eu nem quero saber e quando saio com ela, eu nem uso esse tipo de roupa e eu gosto das minhas roupas e nem me faça esse tipo de comentário, nunca mais e ela me magoa sim. Estou por aqui. Eu tenho sim a paciência bem curtinha. Minha mãe nem quero saber, dela reclamando das minhas roupas e daqui a pouco ela tá metendo o pau nas minhas roupas de novo, que eu nem quero saber desse tipo de comentários maldosos e eu reclamo com essa estressada e ela já vai estar fazendo esse tipo de comentários maldosos de novo, já falei que parasse e nem quero saber, se for para meter o pau nas minhas roupas. Enfim vou já para a terapia e vou falar essa discussão de minha mãe meter o pau falando mal das minhas roupas e vou contar várias histórias para minha psicóloga e vou conversar bastante vou contar todo o meu dia a dia, processos seletivos em novembro: ENEM, UECE, IFCE, provas bimestrais do Francês 4 da graduação e Italiano 2 da Cultura, planos acadêmicos e coisas para estudar e fora os caras doidos que vêm atrás de mim, eu fujo de todos, etc. Eu vou conversar bastante com minha psicóloga e vou já para o consultório dela. Essa é minha vida de executiva, cansativa mas feliz. Vou ficando por aqui. Vou para a minha psicóloga agora. Essa é minha vida. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. E a Parábola continua. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire. 

Nenhum comentário: