sábado, 28 de outubro de 2023

Enfim foi outro cara que preferiu a fulana do que a mim! E outras histórias e papos!

 Olá!

Eu nem falei no título quem é mas, sei que em 2008 quando teve aquela reunião da Parábola em 2008, que o doidinho catequista que reuniu os principais números da Parábola, ele o meu 4º namo que eu ainda fiquei com ele em 2009 e enfim, esse rapaz lia meu blog, sim o Primo Perdido mesmo, ele lia meu blog, na reunião da Parábola que o doidinho catequista reuniu os principais números, o doido do Primo Perdido lia esse blog em 2008 quando a gente ficava e ele lembrava de mim como namo dele. Mas o doidinho catequista só ficou comigo e preferiu casar com a ninfo. O doido do Primo Perdido, outro dia eu estava pensando nele que ele nem lembra que a gente ficava desde quando a gente era muito novo e ele foi outro cara que preferiu a fulana, preferiu mesmo assumir outras namoradas e nem lembra de mim, só que a gente ficou em 2009 e olhe lá. Sem mais delongas, outro dia eu estava pensando como meu Primo Perdido que namorou comigo e nem lembra que eu existo e preferiu a fulana e etc, ele eu estava pensando que ele beija sim a meninas da igreja, ele queria casar com uma das crentes da igreja dele mesmo, que eu notei que tinha muitas moças jovens e sei que ele as beijava sim com tantas moças jovens lá dando sopa né. Hoje ele falou comigo muito feliz que vai casar com uma boa moça crente da igreja dele, para onde ele fugiu em Pernambuco, no final do ano e me mandou o convite e disse que estou convidada. Eu disse que estou feliz por ele (sim todo pé tem um sapato e ele achou um par) e eu só nem posso ir pois nem tenho grana, mas fico feliz por eles e que tirasse fotos que eu queria ver a celebração da boda e tudo o mais. Enfim até eu fiquei com outro cara depois que terminei com o Primo Perdido, eu beijei 4 caras e só terminei com o Crush pois ele nem quis nada sério e eu nem queria só ficar, eu achava que era algo sério o que a gente tinha, por isso terminei com ele e nunca mais quis saber dele. Enfim outro dia eu estava pensando se o Primo Perdido ia achar uma boa moça para ele, notei que tinham várias moças solteiras na igreja evangélica dele e me questionei para mim mesma, será que ele além de beijar essas meninas ele acaba achando uma boa moça para ele e casa com ela? E fiquei feliz que em 2 anos lá no interior de Pernambuco e onde ele está feliz tendo trabalho e indo na igreja, acabou achando uma boa moça para ele e ele vai casar com ela sim. Enfim ele nem quis nada comigo, dos 4 namorados ele foi o menos sério e eu tive duas convivências com 2 outros caras, nada muito sério com ele o Primo Perdido dos 4 namos que tive, ele foi o que menos tempo fiquei e ele nem quis saber de mim e nem lembra de mim mesmo e enfim eu terminei com os 4 caras que namorei e não voltei com nenhum e não era para ser nenhum desses 4 caras mesmo, todos esses 4 caras já têm sua digníssima, tirando o Foguinho o ruivo o meu primeiro namo que falei nessa apresentação desse blog, o ruivo foi o único que nem acertou de casar com nenhuma namo dele não que eu saiba, o ruivo foi meu primeiro namo foi o primeiro cara que beijei e ele tirou minha virgindade e fui a primeira e única namorada séria dele e ele foi o único que nem amarrou o bode ainda, como os outros 3 caras que namorei e que eu saiba ele o ruivo, nem tem nenhuma namo e nem quis casar com nenhuma e eu fui a única namo séria dele que eu saiba, ele só fica e acha que têm poucas relações e eu falei para ele que nem se importasse de fazer muito sexo, que só arrumasse uma namo séria e eu sei que a namo dele era só eu e eu fui a mulher da vida dele, até hoje ele nem tá, com nenhuma namorada séria e ele é outro que nem sabe o que quer. Enfim o Primo Perdido se afastou e ele nem quis casar comigo terminamos e ele virou crente e que eu quando soube que ele foi morar em Pernambuco, que ele veio me procurar no Instagram e a gente teve umas discussões, mas a gente se fala normal, como amigos hoje em dia, eu vi que ele tá feliz da vida em Pernambuco e desejei que ele casasse com uma moça da igreja e eu pensei outro dia se ele acha uma boa moça na igreja, para ele e ele achou mesmo e vai casar e como não tínhamos futuro juntos e pertencemos, a mundos diferentes mesmo e eu por estar vivendo minha vida aqui e ter vida própria longe dele e ter minha vida normal, todos os dias aqui em Fortaleza, ele foi o namo menos sério dos 4, ele mal lembra de mim, nem quis saber de mim, tenho minha vida longe dele e acho que nem era, para ter sido ele mesmo, fiquei feliz por ele e que ele dure no casamento e seja feliz com a esposa dele da igreja dele e quero ele feliz onde ele achar melhor morar, e que ele siga a vida dele com a esposa e faça sempre as escolhas dele que é adulto, nunca precisei dele para nada e ele é adulto e sabe o que faz e tenha felicidades, na vida com e esposa que escolheu. Eu mal lembro dele e ultimamente outro dia que fui pensar nas amigas bonitinhas que ele têm na igreja e sei que beijou várias e fiquei pensando, se ele vai casar com uma boa moça para ele. Era eu adivinhando, que ele finalmente achou um par. Já o esqueci faz tempo, fiquei várias vezes com meu último Crush, o outro que nem fazia planos para o futuro comigo. Já beijei 4 caras. Já flertei com intensão de namoro com mais de 10 caras mas só beijei 4 caras mesmo e só fiquei com o Crush e terminei com ele, que é mais fraco que caldo de bila e nem queria nada sério comigo. Afinal graças a Deus o Primo Perdido encontrou uma boa moça da igreja e seja feliz com ela em Pernambuco que foi a melhor escolha que ele poderia ter feito, eu acho na minha modesta opinião, que eles sejam felizes e dure bastante, o casamento deles. Mas nem vou atrás de nenhum cara, nem tenho pretendentes, nunca mais fui nas festas beijar os caras, nem tenho interesse em namorado, nem nada agora. Minha preocupação atual é com meus estudos e trabalho. Ontem fiz prova escrita de Francês 4 e me mato para tirar 7, mas acho que passo sim no Francês 4, da graduação sim. E pretendo terminar, essa caverna do dragão, vou passar do Francês 4 ao Francês 8 e terminar essa graduação em Letras Português e Francês, até 2025 dá certo eu terminar sim. Fora que esse mês de novembro:

Dia 5 e 12 de novembro ENEM

Dia 19 de novembro Vestibular (é o novo) 2024.1 a 1ª fase da UECE

Dia 26 Processo Seletivo para técnico em Música no IFCE (que eu queria desde 2007 era Música no IFCE). 

Pretendo tentar esses processos seletivos pois posso reprovar o Francês 4 de novo, que eu nunca fui para Prova Final com a Ja e passei, no Francês 4 não. Fora que o ENEM é para entrar em Letras Português e Francês, na UFC na federal, de novo, tirando minhas reprovações e melhorando o meu histórico e por isso todos os anos desde 2014 eu faço o ENEM, para entrar em Letras na UFC de novo. Caso eu reprove o Francês 4 de novo, eu tranco e vou atrás da matrícula em Letras Português e Francês na UECE pois sei que eu passo, eu perdi as matrículas dos calouros UECE 2023.2 , mas se reprovar o Francês 4 de novo vou para a UECE, fazer Letras Português e Francês na UECE, que eu sei que passo, ao fazer a matrícula na UECE, caso reprove Francês 4 de novo, vou atrás das matriculas UECE, depois matriculada na UECE, tranco Letras Português e Francês na UFC, caso termine a UECE em 4 semestres eu volto e termino, Letras português e Francês na UFC, com a mesma matrícula. Agora o que eu queria desde 2006, antes de terminar o CEJA Paulo Freire até, era fazer técnico em Música no IFCE, mas nunca passei e acabei passando para TELE EJA no IFCE e passei no ENEM e vi que nem ia terminar TELE EJA tão cedo, passei em Letras Português e Francês na federal do CE em 2013 e fui para federal do CE, por isso tranquei TELE EJA no IFCE, pois aproveitando que técnico em Música no IFCE nem tem mais teste de aptidão musical, é só a prova escrita, vou tentar o Processo Seletivo para Técnico em Música se eu passar no IFCE, para técnico em Música, eu reprovando o Francês 4 de novo, eu faço IFCE Técnico em Música, se passar que era o que eu queria, desde o início, de manhã e UECE Letras Português e Francês, na UECE a noite. Isso se reprovar o Francês 4, na Federal do CE. Caso eu passe no Francês 4, é me matar para tirar 7, eu continuo sim neste curso Letras Português e Francês na federal e caso eu passe no ENEM, entro de novo no curso, mas mesmo que nem passe de novo no ENEM, eu termino, vou passando do Francês 4 ao Francês 8 e termino essa Caverna do Dragão, rapidinho em 2025. Passa rapidinho, sim. Quando passa o curso, a gente já perto de terminar e quando já terminou mesmo, a gente acha que passou rápido. Eu mesma sei disso, por experiência própria, pois passei em 2013 e já estamos em 2023 e só faltam 13 disciplinas, para eu terminar, está mais perto que longe sim. Se passar do Francês 4 ao Francês 8, eu termino rapidinho a caverna do dragão, em 2025 sim. É sim. E fora, que eu nem sabia se iria passar no Francês 2 e fiz UNINTER, Letras Português e já sou professora de Português e já estou no Francês 4, da letras português e francês e se for passando do Francês 4 ao Francês 8 da graduação, termino em 2025 sim. Essa é minha vida de executiva, cansativa mas feliz. Não consegui emprego, fui estudar. Nasci para estudar e trabalhar, sim. E fora minha luta e superação nos estudos, até hoje. Minha preocupação atual, nem é em casar, nem arrumar namorado, nada disso, é com estudo e trabalho, isso sim. Sei que nasci, para estudar e trabalhar sim. Que talvez, eu ainda vá para fazer mestrado e doutorado, na França, é uma ideia embrionária ainda mas talvez, eu vá mesmo. E que quanto a namorado, só vou dizer que fico solteira e sozinha numa boa, mas se eu ainda encontrar um homem bom para mim, até os 50 no máximo, eu caso com  o homem bom, que eu encontrar, para mim sim. A preocupação é com estudo e trabalho e a luta continua sim. Essa é minha vida. E a Parábola continua. Acho, tenho a impressão que tem alguma coisa da Parábola fugindo do controle e tenho que ir na casa do Morb um amigo e falar com a esposa dele, esse casal amigo meu, eu vou na casa deles que tem uma Parábola minha lá, para eu contar e eu vou lá contar daqui a alguns tempos, em breve, vou na casa deles. E eu ainda tenho que fazer a gravação das 9 histórias da família, que eu sei contar, sou melhor até falando que escrevendo e quero gravar e contar as nossas 9 histórias, da família e vou escrever logo esse livro sim. Em breve escrevo, depois de gravar as 9 histórias da família, eu sei contar mas a minha história, é a última, a maior novela de todas, esqueça. E fora o concurso de Caucaia, isso se resolve logo, amanhã meu irmão está aqui e vou perguntar como acontece, se posso assumir um concurso caso passe, pois sou interditada e quero saber se, além de provar capacidade e perder a pensão, ao passar num concurso, como fazer ao passar, se vão me aceitar, eu sendo interditada, se tem algum guere. Meu tio O, coronel de Fortaleza, ele disse que se eu passar num concurso ele vai comigo na posse, ao eu assumir o cargo e tiver que apresentar a documentação, ele vai comigo e eles da organização do concurso, se eu passar e eu assumir o cargo, ao levar o documentação, meu tio disse que vai comigo para não dar nenhum galho, de nem me aceitarem, se botarem banca por eu ser interditada, pois nem podem me vetar, que concurso prova capacidade, além de eu perder a pensão e nem posso ser vetada, por ser interditada e etc, meu tio disse que como advogado vai comigo se quiserem me vetar, ele vai botar tudo nos eixos e ninguém vai me negar um cargo, de servidora pública, sendo interditada. Meu irmão, por ser bacharel em direito e policial federal, ele entende de pensão e de interdição, o que fazer ao passar num concurso e eu pergunto para ele o que faço, se passar num concurso, nesse de Caucaia mesmo, ele vai me dizer como procede. Enfim só fico em Fortaleza CE, se passar num concurso. Vou saber o que fazer, caso passe num e assuma o cargo. E na melhor das hipóteses, talvez eu vá para a França mesmo fazer mestrado e doutorado na Sorbonne e posso ter um curador aqui e morar na França. Afinal o melhor, ainda está por vir. Vou saber o que fazer na hora certa. E a Parábola está é fugindo dos eixos, mas continua sim. Essa é minha vida. Estudo e leitura nunca é demais. E vamos que vamos. Minha vida de executiva cansativa mas feliz. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: