quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Desde sempre sofro negligências!

 Olá!

Vim postar hoje rapidinho, antes de ir para a aula só para meter o pau na minha família. De qualquer forma sempre fui negligenciada pela minha família. Já teve barracos e confusões, discussões em casa que a policia civil foi chamada e a polícia disse que minha família é mais ou menos e estão me negligenciando e que não tenho meus direitos garantidos e a policia já me conhece e fui liberada pois estou no meu direito de reclamar que minha família não se importa nem um pouco comigo e era para eu ser atendida e a minha família não está nem aí para mim e sofro negligências desde sempre. E isso foi muitos anos antes da interdição. Afinal depois de interditada que eu soube que tenho direito a 30% da pensão só para mim. Lógico que não ganho 30%. Não ganho nem 20%. Afinal a família toda estereotipada e acham minha vida mole e fácil de resolver. Minha vida nunca foi mole, ninguém está na minha pele para saber as ruindades que fazem comigo em casa. Sofro todo tipo de negligências. Minha mãe disse que eu podia fazer faculdade de 300,00 que ela pagava e riu feliz. Lógico que ela não lembra disso e falou que só vai pagar uma mensalidade e não vai pagar o restante. Faltando com a palavra dela com outra negligência. Enfim não tenho 30% nem 20%. Minha irmã se acha boa e perfeita e só não fala mal dela. Ela que foi pro Rio e foi pro show de uma banda internacional e ela gastou uma fortuna para ver tal banda ao vivo claro. E hoje ela reclama até hoje da minha maleta da Avon que ela diz que está anotado que eu comprei uma bolsa de 275,00 ela diz que foi 300,00 e que ela achou MUITO caro e que não preciso. Fora que ela contou para as amigas da faculdade UNIFOR contou para todos que levei uns pontos na pepeca e fiquei com fama de arrombada e ela lógico não lembra disso e me chamou de louca, mas sei que ela é uma bruxa e nem de alopro na pepeca e no ânus que vivem fazendo nela e está quase fechando 1000 só na pepeca e nem disso ela morre. Mas sei todas as histórias dela sim. Ela não lembra que já teve filhos e diz até para a médica que nem teve. Eu falo que tive filhos para a médica sim. Nesse aspecto sou muito mais sensata que essa bruxa paranoica. Um Sr que mora no bairro disse que ninguém sabe quantas caras ela tem e ela é um bobo da corte e um palhaço. Enfim eu sou uma princesa e uma das maiores rainhas no meu estilo de vida nesta cidade de Fortaleza CE sim, sou a maior princesa e uma das maiores rainhas. Dizem que eu sim sou uma lady. Enfim meu problema é mais neurológico nem tenho doenças mentais. E minha irmã tem tipo uma esquizofrenia uma paranoica tem fases com a lua, tem 4 atitudes e é uma princesa, palhaço e macaco. Eu sou uma boa, princesa, boneca e palhaço essas são minhas mudanças de humor. Enfim a confusão tirando a merdona que minha irmã paranoica reclama de eu comprar uma maleta e reclamar disso até hoje. Ela acha que tenho muito dinheiro e tenho que pagar a minha faculdade. Minha mãe tinha prometido que ia pagar e hoje não quer faltando com a palavra. E eu estava mandando áudio pro meu irmão e pros meus tios e explicando o chafurdo em casa e as negligências de sempre. Minha tia Dra em bioquímica que se acha dona da farmácia disse que nem tenho direito a 30% só em caso de morte dos meus pais. E que 1000,00 dá para pagar minha faculdade todo mês. E botou panos quentes que minha irmã tem que ser valorizada e minha mãe não pode se aborrecer e tem muitos gastos. Enfim botou panos quentes mesmo. E ainda chegou ao cúmulo de dizer que eu nem passasse num concurso que paga mal e é ruim dar aula. Eu falei que fiz 4 estágios na federal e dois na UNINTER eu amei os estágios e tive bons alunos e amei dar aula e tenho jeito para dar aula. Enfim eu vim só meter o pau na minha família mesmo. Família perfeita não existe e sou negligenciada sim. Afinal eu quero ficar em Fortaleza CE só se passar num concurso e nasci para estudar e trabalhar mesmo. Posso até passar num concurso para assistente adm e trabalhar num escritório na Federal do CE. E posso mesmo ir para a França e fazer um mestrado e doutorado e dar aula no Liceu particular mesmo. Afinal o que mais quero é passar num concurso para dar aula ou para assistente adm e ficar em Fortaleza CE. Ou posso mudar de ideia e ir para bem longe e fazer mestrado e doutorado na França. Minha família é toda estereotipada e minha mãe é uma estressada e minha irmã uma paranoica mesmo. Minha mãe e irmã têm inveja de mim e até hoje a chata da minha irmã mais velha disputa comigo. Ela que disputa comigo. Afinal nunca gostei de disputa mas a história de superação nos estudos foi mesmo a minha e a do meu primo. Enfim não estou preocupada em trabalhar agora. Não trabalhei pois estava estudando. E a luta continua. Eu passar num concurso eu posso até perder a pensão e eu tiro a interdição se passar num concurso sim. E eu quero que me deixem em paz. Eu quero mesmo é terminar Letras Português e Francês na federal e acho que passo no Francês 4 até o Francês 8. Até 2025 termino a Caverna do Dragão. Em 2026 e 2027 eu talvez faça técnico em Música no IFCE. Talvez eu ainda faça outras Casas de Cultura e vou fazer outros cursos de extensão e só não quero Esperanto nem Português, mas até Latim na UECE eu vou fazer se puder fazer ótimo. E ainda vou fazer outra graduação em Licenciatura em Sociologia na UNINTER e outras especializações na UNINTER também. Enfim ainda vou estudar até 2028. Em 2029 talvez eu assuma um concurso ou vou para a França fazer mestrado e doutorado mesmo. É sim. Ainda vou ver como vai ser estudo e trabalho. Quanto as discussões em casa meu irmão disse que ia ser esse chafurdo todo dia mesmo. Todo dia minha mãe grita comigo e minha irmã, minhas duas parentas que têm inveja de mim, minha irmã paranoica ela tem inveja de mim e disputa comigo até hoje. Essas chatas acabaram de almoçar e eu vou almoçar agora. Eu vim só meter o pau na minha família mesmo. Família toda estereotipada mesmo. Meus tios, primos todos loucos. E os meus avós que nem tinham um pingo de juízo para passar para a nossa família. Essa é minha vida. A vida de ninguém é mole nem fácil de resolver. Você não está na pele da pessoa para ver o que ela passa. E a luta continua. Minha novela do dia dia e minha vida de executiva cansativa mas feliz continua. E a Parábola continua. Essas são minhas reclamações. Mas no mais tudo bem. Todo dia tenho vontade de fugir mesmo. E a Parábola continua. E a luta continua. Essa é minha vida. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: