sábado, 21 de outubro de 2023

Pensamento atual!

 Olá para todos !

Sigo quase 8 mil pessoas mas menos da metade me seguem de volta. Tenho poucas curtidas(essas informações constam no meu Instagram). Sou subestimada mesmo e tenho auto-estima baixa. E foi o melhor que fiz foi nunca ter casado. O cara prefere a fulana e bonita é a fulana de tal e acabei não encontrando um homem bom para mim. Não sou uma perfeição que perfeição só Deus. Acho que me gosto como sou e me aceito assim mesmo. Eu sou católica e vivo na igreja. Não quis ser freira. Dizem que se eu andasse na Shalom seria leiga consagrada. Mas minha vida foi estudar, sem falar na minha superação nos estudos que tenho até hoje. Minha preocupação atual é em terminar letras português e francês na federal do CE UFC. E a luta continua. Afinal meu destino eu que faço e vou saber o que fazer na hora certa. O melhor ainda está por vir. Mas nasci para estudar e trabalhar mesmo. Eu me dediquei aos estudos minha vida toda. E a parábola continua. É sim.

Nenhum comentário: