sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Este fim de ano cheio de Processos Seletivos e coisas para estudar também!

 Olá!

Bem! Estamos quase no fim de outubro. Ontem me enrolei toda na prova oral de Francês 4 sobre o conto La Parure que eu li diversas vezes em francês. Terça é prova escrita de Francês 4 vou dar uma revisada. E fora o italiano 2 que se eu tirar 6,0 na prova escrita vou estudar muito mais para a segunda prova escrita, mesmo que me saia melhor na prova oral tenho que estudar mais para a prova oral de Italiano 2 da Cultura. Este mês de novembro cheio de processos seletivos: dia 5 e 12 de novembro ENEM, dia 19 de novembro UECE vestibular 2024.1, 26 de novembro processo seletivo vou tentar para técnico em música no IFCE. Cheia de vídeo aulas Pré ENEM para assistir e fora as vídeo aulas da UNINTER que este fim de ano termino Pedagogia, falta um estágio que vou fazer em novembro e um TCC a ser entregue em dezembro. Enfim fora outras apostilas que eu tenho que ler para tantas provas esses processos seletivos e etc. Enfim eu nem sei se vou passar no Francês 4 e por isso vou fazer o vestibular da UECE de novo e sei que passo só, que se reprovar o Francês 4 de novo vou ficar de olho na matricula da UECE e se reprovar o Francês 4 vou para UECE sim. E ainda vou ver se passo no técnico em Música no IFCE e se passar acho que faço sim. E o ENEM vou ver se me saio melhor, para ver se entro na UIFC na federal do CE de novo. Vou ver quanto faço no ENEM para ver que curso faço, Letras Português e Francês ou Letras Português mesmo, depende da minha nota. Vou ver como vai ser estudo ainda. Se eu passar no Francês 4 fico na UFC mesmo, na federal do CE mesmo, não vou fazer UECE nem técnico em música agora no IFCE não. Se eu passar no Francês 4 fico na federal do CE sim e talvez só faça técnico em música depois que terminar Letras Português e Francês em 2025 e em 2026 faço técnico em música no IFCE, mas vou ver como vai ser. E vai dar tudo certo sim. Ontem, quase esqueço foi o niver da Dô foi ótimo minha irmã comprou bolo, eu que lembrei de comprar antes de ontem e ontem minhas duas caixas da Avon/Natura chegaram e hoje dei um sabonete da Natura para ela, recebi meus pedidos Natura/Avon este sabonete veio junto, ela adoro sabonete da Natura. Enfim, essa é minha vida. E a Parábola continua. E vou estudar cada vez mais. E nasci sim para estudar e trabalhar. Essa é minha vida. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha novela do dia a dia e minha vida de executiva cansativa mas feliz. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: