sábado, 21 de outubro de 2023

Aplicaram um golpe na minha irmã + velha e ela ainda botou a culpa em mim!

 Olá!

Poizé! A minha irmã costuma juntar bastante dinheiro e deixar guardado na conta dela. Tenho uma conta da Caixa uma poupança, só dá para movimentar 3 mil Reais por mês. Fiz um cartão de débito e crédito Nubank, mas o limite é 500 mil Reais, achei que posso juntar mais dinheiro, a vida toda é. Por isso fiz outra conta C6 Bank da Tim, sem limites posso juntar milhões de Reais se quiser. E minha irmã tem dessas contas sem limite, ela conseguiu juntar 6 mil Reais. Dava para ir e voltar para a Europa e ainda trocar por Euros para gastar lá com hotel, comida e presentes. Mas enfim, aqui em casa é do tempo do Ronca e ainda tem telefone fixo, é um pacote e ligaram dizendo ser da Claro, eu que atendi quando o telefone tocou e ficaram enrolando e insistindo e disseram que nosso pacote de ligações internacionais e caixa postal nem foi utilizado nos últimos 12 meses e queriam fazer um reembolso de 968,48 Reais e eu perguntei para minha mãe se ela queria dar a conta dela, ela disse que nem ia dar e a gente desse nossos dados se quisesse, depois minha irma falou com o cara e pediu os dados dela, limpou os 6 mil da conta dela. Isso ela viu depois no app do banco no celular dela. Ela sempre consegue juntar uma grana para uma emergência e ela e mamãe foram para a delegacia fazer um BO contra este golpe. Depois que ela voltou discutindo comigo e falou que eu tenho culpa que eu que atendi o telefone e falou que perdeu 6 mil por minha culpa. Eu reclamei com nossa mãe que a culpa foi da mamãe que mandou a gente dar nossos dados e menos mau que minha conta só tem 2,00 e se fosse a minha conta nem teria esse prejuízo todo, falei que todo mundo tem celular e tem que cancelar esse telefone fixo. Enfim foi o golpe mais velho dos dados bancários de empresa de telefonia se dizendo ser da Claro a gente ainda caiu e minha irmã foi roubada. Enfim tem que cancelar esse telefone fixo da Claro sim, todos têm celular e nem se usa mais telefone fixo nas residências e nem precisa pois todos temos celular. Eu por ter atendido o telefone fixo levei a culpa. Mas segunda eu vou ligar para a Claro vou cancelar essa linha fixa para evitar esse tipos de golpe de dados bancários. Afinal ninguém têm mais telefones fixos hoje em dia, todos com celular. Enfim teve esse aborrecimento hoje. Eu vou cancelar a linha fixa na segunda de manhã, para evitar esses golpes de dados bancários. Enfim foi mais um golpe. Infelizmente deram esse golpe e limparam 6 mil Reais da conta de minha irmã. Essa é minha vida. Que coisa chata e triste! Vim só postar essa notícia ruim. Poderia ser a minha conta ou a conta da mamãe. Poderia outra pessoa cair nesse mesmo golpe. Mas enfim essa é a minha vida. Tô muito chateada. Vou cancelar essa linha fixa da Claro na segunda. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha novela do dia a dia e minha vida de executiva cansativa mas feliz. Essa é minha vida. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire

Nenhum comentário: