domingo, 8 de outubro de 2023

Hoje 8 de outubro é dia do nordestino! E também segundo domingo de outubro dia de Círio em Belém PA!

 Olá!

Vou já para a missa. Vim só postar que hoje é dia de Círio em Belém PA, eu lembrei pois é segundo domingo de outubro e eu como paraense que sou não poderia esquecer, né! Hoje também por ser 8 de outubro é dia do nordestino e eu moro em Fortaleza CE desde 1992, sou cearense desde já, falo cantando (o sotaque cearense ) há muito tempo. Enfim vim só postar isso. Estou até empolgada com estudos e depois dou maiores detalhes de meus planos acadêmicos. Muitas visualizações tenho quando faço planos acadêmicos, também quando histórias minhas, sonhos que tenho e até os paqueras que eu tenho ou já tive quando faço esses comentários têm muitas visualizações e eu fico feliz até quando tenho muitas visualizações, nesses tipos de posts. Como meu blog é mais um diário, muita gente acompanha meu dia a dia e minhas novidades e adoram quando conto memórias minhas e ficam mais na torcida, por isso tenho muitas visualizações mas poucos comentários. Me acompanhem mesmo. Enquanto tiver este site Blogspot vou ter este blog. E adoro escrever e contar minha vida todinha eu sou uma moça que passou poucas e boas e tenho esta luta e superação nos estudos e muitas histórias para contar, mas a maior novela é mesmo a minha. Então vou já para a missa. Depois em outro post eu conto meus planos acadêmicos que estou até mais animada e empolgada com os estudos. Fiquem com Deus. Quando eu tiver mais novidades eu posto. Depois conto meus planos acadêmicos. Vida que segue. Essa é minha vida. Vida de executiva cansativa mas feliz e acompanhem minha novela do dia a dia. Essa é minha vida. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: