domingo, 29 de outubro de 2023

E a Parábola continua!

 Olá!

Nossa! Sinto alguma coisa que a Parábola está saindo do controle e fugindo dos eixos. Acho que em breve vou na casa de um casal de amigos (para falar a verdade meu sobrinho e a esposa dele), para contar a Parábola de um a um milhão lá, tenho uma Parábola de um a um milhão lá guardada, tenho que ir lá contar. Vou na casa deles em breve para a esposa, que também é minha amiga ela vai gravar as 9 histórias que eu vou contar, eu que sei contar as 9 histórias da família, a 9ª e a maior novela é a minha mesmo, vou lá na casa deles essa amiga vai gravar minhas histórias as 9 da família que sei contar e vou passar tais gravações pro papel escrito, vou escrever esse bendito livro. E a Parábola mesmo fugindo do controle vai seguindo e continua sim. Vou cuidar da minha vida. E vai dar tudo certo sim. Minha família é tudo que tenho sim. E a Parábola continua sim. Essa é minha vida. Vim só postar isso. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: