terça-feira, 17 de outubro de 2023

Maior concurso da história de Caucaia. 500 vagas só para prof! Vai que eu passo!

 Olá!

Bom! Saiu hoje o edital do maior concurso da história de Caucaia. 500 vagas só para prof. 40 vagas para prof de Português. 280 para Pedagogo. Estou inclinada para vaga de pedagogos pois são muitas vagas. Muitas. E se eu quiser para prof de Português posso até não passar ser aprovada e não classificada e talz, pois muita gente faz Letras. Mas como já estou terminando Pedagogia na UNINTER no fim deste ano, acho melhor tentar para Pedagogia, vai que eu passo para pedagogo de Caucaia CE. Mas enfim se me chamarem depois de 2 anos, ainda dá para terminar Letras Português e Francês na federal do CE, se eu for passando no Francês 4 ao 8 até 2025 termino, melhorando meu Francês. Estou vendo meus estudos o que faço da minha carreira acadêmica, etc. Enfim esse grande concurso em Caucaia tomara que eu passe. Vou comprar uma apostila e vou tentar, vai que eu passo. Estou inclinada para pedagogo que são 280 vagas. Mas enfim vou dar uma estudada e pode ser que eu passe sim. Estou na luta desde 2014 deixando currículos para professor de Português em escolas particulares e nem consegui nem reforço escolar. Desde 2015 tentando concursos e não passei em nenhum. Acho uma boa este concurso para prof pedagogo em Caucaia. Enfim, a luta continua. Essas são minhas novidades boas de hoje. Quando eu tiver mais novidades boas eu posto. Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: