terça-feira, 3 de outubro de 2023

O aniversário da minha mãe é hoje!!!

 Olá!

Parabéns para minha mãe lindona e boa moça que eu amo bem muitão!!! Ela está completando 72 anos e sua melhora foi um milagre de Deus. Essa princesa muito lindona enche meus dias de luz e amor. Lhe amo bem muitão mesmo minha mãe maravilhosa e alegre que é uma moça engraçada, muito inteligente e que eu sei que a recíproca é verdadeira e ela me ama incondicionalmente também. E hoje fomos para a praia e não tomamos banho de sol, só tomamos água de coco e conversamos bastante e almoçamos peixada estava ótima a peixada. E mais tarde vem uma tia esposa do meu tio e o meu tio marido dela e irmão da minha mãe, vem este casal vai ter um bolinho mais tarde que minha mãe comprou. Minha mãe me enche de alegria eu a amo demais. Para a praia hoje fomos, mamãe, minha irmã mais velha que foi dirigindo e a moça que trabalha aqui também foi. Essas são minhas boas novidades de hoje. Quando eu tiver mais novidades boas como esta eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog Abraços. Tchau, tchau!!!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: