segunda-feira, 15 de abril de 2024

Post sobre antes de ontem dia 13 de abril dia do beijo,!

Olá!
Ótimo! Antes de ontem 13 de abril foi dia do beijo. Eu como celibatária solteira sem ter com quem beijar nenhum cara nada, vim só postar para distrair um pouco o dia do beijo. Não tô beijando nenhum cara nem nada, nem vou atrás estou pouco me lixando. Eu acho bom eu ficar sozinha vim só me distrair um pouco. Postando sobre antes de ontem dia 13 de abril dia do beijo. Solteira e sozinha . E eu ainda sou estudante acadêmica né e é com minha carreira acadêmica é minha preocupação atual e vou estudar, trabalhar e viajar que é melhor. Eu sou celibatária sim. Nunca mais beijei nem nada. Se passar dos 50 solteira e sozinha, eu continuo solteira e sozinha de boa. Tô solteira e sozinha e estou bem assim . Minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Eu sou celibatária e ponto. E essa é minha vida, estudar e trabalhar. E somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. E a Parábola continua. Vou postar uma selfie. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau. 
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
                
                             

Nenhum comentário: