quinta-feira, 4 de abril de 2024

Paguei a DAE (UECE vestibular 2024.2) e levei uma quedona hoje!

Olá!

Está tudo bem comigo e em casa graças a Deus. Minha mãe até tentou imprimir a DAE (documento de arrecadação estadual da UECE a inscrição pro vestibular da Estadual do CE), mas o computador da minha mãe está cheio de Cavalo de Troia (vírus oportunistas), por isso o computador da minha mãe, ela insistiu mas não dá para acessar o site da UECE. Então, meu irmão me emprestou 160,00 já fui isenta duas vezes tive que fazer inscrição pagando a DAE da UECE, fui na gráfica rápida imprimi o boleto, a DAE, fui bem pertinho na Lotérica e paguei a bendita DAE, que não sou mais isenta na UECE. Vai ser a terceira vez que tento o vestibular UECE para Letras Português e Francês, noturno na estadual do CE. E a última. Na primeira vez, passei mas perdi as matrículas. Da segunda vez, fui classificável e não fui chamada. Esta é a terceira e última vez, até pois paguei a DAE sendo liseira mesmo, se Deus quiser passo no vestibular da UECE para Letras Português e Francês noturno, vai dar tudo certo sim. Afinal, voltando ao foco da postagem de hoje. Paguei a DAE que imprimi na gráfica rápida, fui na Lotérica e paguei. Na volta que eu escorreguei e caí que nem um avião pousando tasquei o peito e um pouco os dois joelhos no chão, só não bati o queixo no chão, quebrando a mandíbula, pois levantei a cabeça, cai com a parte superior do corpo primeiro, lasquei peito e dois joelhos caindo no chão. Um rapaz estava perto e viu eu caindo na calçada que tinha um piso de lajota brancas (na casa de apoio na Rua Abílio Martins) e gritou quer ajuda. Fui me arrastando até a calçada de cimento da esquina para não escorregar de novo, me levantei bem devagarinho e fui para casa. Estou toda dolorida, peito e joelhos, até agora. Enfim estou feliz que sou liseira mas consegui pagar a DAE, o boleto de inscrição do vestibular 2024.2 da UECE. Vai ser a terceira vez que tento o vestibular da UECE para Letras Português e Francês na UECE noturno, vou passar sim. De qualquer forma quero passar sim, até pois é a última vez que eu vou tentar o vestibular da UECE para Letras Português e Francês, sim. Tenho que ter o foco de terminar um curso. Estou vendo se passo no primeiro semestre de Técnico em Música no IFCE, se tudo der certo no IFCE ano que vem termino o Técnico em Música, em 2025.2. Se tudo der certo faço Letras Português e Francês na UECE noturno de 2024.1 a 2026.2. Em 2027 se Deus quiser, já tenho terminado a UECE, em 2027.1 volto para Letras Português e Francês na UFC e termino a federal do CE de 2027.1 a 2029.2. Mas se não passar na UECE de novo, foco no Técnico em Música e em 2025.2 e em 2026.1 volto para a federal do CE para terminar, a Caverna do Dragão Letras Português e Francês na UFC. Vou ver como vai ser. Não tenho certeza de terminar nada. Nem IFCE, nem UECE, nem UFC. Mas vou procurar ter mais foco e persistir mais nos estudos sim. E a luta continua sim. E vou é estudar muito e cada vez mais. E nasci sim, para estudar e trabalhar, é sim. E minha vida nunca foi mole não. E não subestime Letras até eu terminar a UNINTER, Letras Português, não foi nada fácil. E sou professora de Português já, mas quero também terminar Letras Português e Francês na UECE e na UFC também. E a Parábola continua. É ter foco, força e fé. E Deus nos abençoe sempre. Essa é minha vida de executiva cansativa, mas feliz e minha novela do dia a dia. E a luta continua. E a Parábola continua sim. Essa é minha vida que nunca foi mole não. Este foi meu post de hoje. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. É estudar cada vez mais. E a Parábola continua sim. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: