segunda-feira, 8 de abril de 2024

Meu primo que eu gostava muito faleceu ontem!

 Olá!

Poizé! Um primo nosso (primo da minha mãe na verdade), sobrinho da minha avozinha, filho dio irmão de minha avó, todos da família Lisboa, esses parentes, esse meu primo faleceu, meio dia, ontem (domingo), de infarto fulminante. Minha irmã mais velha falou ontem, vi também no whatsapp no grupo da nossa família. E minha mãe hoje ainda queria implicar comigo me perguntando se eu sabia se nosso primo faleceu. Falei umas grosserias antes do almoço. Depois do almoço, eu passei um instante quieta no computador, sem internet mesmo, que a internet hoje aqui em casa, caiu a manhã toda. Depois de uns instantes no computador sem internet mesmo, tinha tomado banho e me arrumado, peguei meu violino e fui pro Coletivo de Cordas. Ontem eu estava chateada eu até rezei por todos os vivos e falecidos que fazem parte da minha vida, na missa ontem. Hoje na aula de violino, aquele professor de violino, bonito e engraçado eu espaireci um pouco na aula dele. Depois vim para casa e falei direito com  minha mãe, que parasse de implicar comigo, para a gente viver em paz. Enfim essa é minha vida. Minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Esse primo, dos parentes da minha mãe em Belém PA, era o único que ainda comentava nas minhas fotos no Facebook. Mas essa é minha vida. Uma certeza que nós temos é a morte. Segundo meu irmão, a única. Mas enfim foda. Meu primo que eu gostava muito mesmo. Um lindo e bom rapaz. E a Parábola continua. E a luta continua. E a Parábola mesmo fugindo dos eixos e saindo do controle continua sim. E esse foi meu triste post de hoje. E a luta continua sim. E a Parábola continua sim. Com Deus, somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços em todos. Bênçãos de Deus. Muitas bençãos de Deus. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: