terça-feira, 9 de abril de 2024

1ª aula de flauta doce no Técnico em Música no IFCE foi hoje!

 Olá!

Bem! Pretendo dar só boas notícias. Eu fui para a minha 1ª aula de flauta doce hoje. O professor disse que minha flauta doce é contralto. Que tenho voz meio soprano e tenho voz rouca, por isso costumo cantar como contralto. Soprano sei que tem muito, são vozes finas femininas. Soprano é que nem gato na federal do CE (UFC) e na estadual do CE (UECE), são muito comuns, têm muito. E o maestro que começou a me ensinar violino, disse que tenho potência vocal para gritar e por isso falo um pouco alto. E estou no 1º semestre de Técnico em Música no IFCE. Estou no violino 1 indo pro 2 no Coletivo de Cordas da UFC. E pretendo terminar o Técnico em Música no IFCE sim, em 2025.2, se Deus quiser termino sim. E pretendo também terminar o básico do violino no Coletivo de Cordas da UFC, até o violino 8. Pretendo também fazer o violino intermediário do 9 ao 13 sim, vou sair do Coletivo de Cordas na UFC como Master Class no violino. É sim, E a minha luta e superação nos estudos continua sim. E a Parábola mesmo fugindo dos eixos e saindo do controle, o destino da Parábola, a Parábola continua sim. E essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. E minha mãe me deu carta branca nos estudos. Minha mãe disse que eu sei o que é melhor para mim, sou adulta e sei tomar as acertadas decisões sim. Minha mãe me acha uma louca mesmo, mas me acha lúcida e sensata sim. Minha irmã acha, minha vida normal, me acha sensata também, reconhece minha superação nos estudos e sabe que eu estudar até hoje, não é nada fácil, E minha irmã passa num concurso sim, sei disso. Nossa luta, da minha mãe e irmã e a minha também, continua sim. É sim. E a Parábola segue seu destino sim. Este é meu post, com notícias boas de hoje. E a luta continua sim. É sim. É isso. E essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. E com Deus, somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: