terça-feira, 16 de abril de 2024

Foi o cúmulo! Mesmo!

 Olá!

Bem! Vim só postar mais um abuso sofrido, em casa. Minha mãe, irmã mais velha e minha cunhada a algum tempo atrás, fizeram questão de me levar pro Pici, para minha aula de Tecnodocência, só para eu ir conversando com minhas duas sobrinhas no carro, as três parentas minhas caladas emburradas, assim que desci do carro, soube depois, que as três parentas invejosas, se juntaram para me derrubar me chamando de insuportável. Minha sobrinha que entregou que elas três me chamaram de insuportável, falei para ela que essa raiva delas, era pura inveja, por isso as três se juntaram para me derrubar, as três invejosas. Não sou brilhante nem nada, acho até que sou meio ingênua e demoro a perceber as coisas às vezes, mas sei quem tem inveja de mim (muita gente diga-se), pois não sou brilhante nem nada, mas às vezes pego as coisas rápido e sou essa mística misteriosa de sempre. Então, hoje a maior invejosa de todas (fora até as disputas dela comigo desde sempre), me chamou para o castigo, para ir com ela e nossa mãe para Parnaíba. Eu sei que as três invejosas, além de minha mãe e irmã mais velha, a minha cunhada também, continuam querendo me derrubar e pegam sempre no meu pé fazendo bullying comigo até hoje e essa ida a Parnaíba no Piauí, seria mais um monte de implicâncias das três invejosas e sei que seria mais um castigo sim, falei para minha irmã mais velha do bullying delas 3 se juntando para me derrubar me chamaram de insuportável e falei que por elas três invejosas fazerem bullying comigo desse jeito até hoje, falei que não ia não para Parnaíba no Piauí com essas três invejosas. Dei esses motivos, claro. As três invejosas, se juntaram para me derrubar me chamando de insuportável e fazem bullying comigo em casa, até hoje. As três invejosas de sempre. Não estou perdendo nada. Prefiro ficar em casa, pois nem gosto de sofrer e nem seria um passeio, sim um castigo. Isso é. E esse é meu post, metendo o pau nas três parentas minhas, as invejosas de sempre. E minha vida não é mole não. E nem é mentira que sofro bullying em casa. E essas três parentas minhas, têm inveja de mim, sim. E eu nem gosto de sofrer não, por isso nem quis ir e nem vou para Parnaíba no Piauí, esse castigo das três parentas invejosas. E enfim não é mole estar na minha pele. Sou só a gordona, pixaim e xoxotona e bonita é a fulana de tal. Nem bonita sou mais só a gorda. E agora já estão me chamando de velha. E fora a cabeleireira chata me chamando de Carolzinha que eu que sou a Carolzinha, nunca mais fui nesse salão e nem quero que me chamem de Carolzinha, pois uma cabeleireira muito chata, me chamou de Carolzinha. E fora o castigo que dia 4 de agosto de 2006 fizeram outra festa pros outros e ninguém lembrou que era meu aniversário só foram para a festa e até hoje perguntam porque eu não fui, muita cara de pau, no dia 4 de agosto, uma festa para os outros que nem tinha nada a ver comigo! E ninguém teve a empatia de lembrar do meu aniversário e ainda têm a cara de pau de perguntar até hoje porque não fui, para uma festa nada a ver comigo, ninguém lembrou de mim mesmo! E minha mãe ainda fez uma festa para mim no ano seguinte e chamou todos os que me ameaçaram de morte e eu nem queria festa e nem participei da festa, o castigo, ainda fui ingrata. Uma festa que chamaram gente que tinha me ameaçado de morte e eu nem queria festa e fizeram, nem quis e nem participei do castigo, no final ainda sou ingrata, num castigo para mim desses. As pessoas dizem que nem tenho empatia e a minha família não tem empatia comigo isso sim, nem no meu niver. Ninguém lembra mesmo, ainda querem que eu goste desses castigos no meu niver né! E fora ninguém  lembrar do meu niver e eu sofrer esses castigos, minha mãe em 2021 quando fugi pois minha mãe nem queria comemorar meu niver, nem comprar meus remédios, fora a Dô que disse que nem queria falar comigo e nem fazer nada para mim, se juntaram a ela para me derrubar e eu fugi, passei a tarde na casa da minha cunhada claro, todos conspirando contra mim se juntando para me derrubar, meu irmão me chamou para eu ir para Parnaíba no Piauí no tempo das aulas online em 2021 eu fui expulsa todos se juntando para me derrubar com a Dô, fui para a casa da minha cunhada depois que compramos nossas passagens para Parnaíba no Piauí, ainda passei a tarde na casa dela. Depois a falsidade era uma só, quando voltei a noite para pegar minhas malas, ainda falaram que Dô não tinha nada contra mim e queria ver eu feliz depois dela me tratar mal desse jeito sem querer falar comigo nem fazer nada para mim, muita falsidade, ainda minha mãe me deu 100,00 Reais e minha irmã 100,00, falsidades a parte elas se juntaram com Dô para me derrubar e então eu disse que ia passar 45 dias, sem ninguém querer comemorar meu niver né, acabei passando quase 3 meses e claro, passei em todas as disciplinas na UFC em Letras Português e Francês, na federal do CE. E ainda a Dô aprontou de novo, ano passado minha mãe e irmã mais velha foram passar 15 dias em Belém PA e eu passei 16 dias em casa sozinha, Dô não quis fazer comida para mim nem lavar minha roupa, não veio um dia. Claro! A falsa que diz que gosta de mim, mas não quer saber de mim né. E ainda quando ela tinha uma cachorra doente, a cachorra passando mal, ligaram para cá para perguntar se eu tomava Gardenal, para dar para a cachorra. Eu nunca tomei Gardenal, a Dò sabe que tomo vários tipos de remédios, foi a filha dela que perguntou esse cúmulo, sei que Dô faz a fofoquinha de falar para todos que sou dopada de remédio, eu falei que eu sei que ela mete o pau falando mal de mim que tomo remédio, que ligaram para cá para perguntar se tomo Gardenal para dar para a cachorra e eu nunca tomei, ela disse que qualquer um pode tomar, falei que muita gente precisa e nem toma e eu nunca tomei Gardenal não e sei que metem o pau em mim contando para todos que tomo remédio, falei para ela ser mais discreta e não meter o pau em mim falando mal de mim desse jeito, eu nunca tomei Gardenal, falei isso para ela e que achei o cúmulo. Enfim fofoquinhas a parte eu sou a doida que toma remédios e muita gente me chama de doida, minha família é toda estereotipada, mas no mundo estão todos estereotipados mesmo, para minha família sou uma doida numa família normal, nem sou doente mental, nem me chamam de normal mas sim de lúcida e dizem que ao contrário sou a única normal numa família doida. Enfim tenho muitas reclamações de todos os tipos de cúmulo que passo, que acontecem de modo geral. Vim só meter o pau na falsidade e bullýing e todo tipo de cúmulos que acontecem comigo, em casa mesmo. E ainda sou a insuportável né. Eu só moro nessa casa pois nem posso me manter e se pudesse me manter já estava no meu canto sozinha longe dessas implicâncias e cúmulos do bullying que sofro em casa mesmo, há muito tempo. E minha vida e as ruindades que fazem comigo, minha própria família faz eu passar, minha vida não é mole e é ruim estar na minha pele, por várias ruindades e que fazem comigo. Afinal sempre sofri todo tipo de bullying em casa mesmo. E  fora essas três invejosas se juntando para me derrubar e a polícia disse que sou de família mais ou menos e minha família me negligencia e ponto. E afinal, ainda penso em morar na França em fazer o mestrado e doutorado lá. Para isso vou continuar meus estudos, na graduação mesmo. Vou ver se termino IFCE, UECE e UFC e etc. Ainda estou terminando Pedagogia na UNINTER e especialização em EJA na UNINTER. E a luta continua. Sei que vou passar todo tipo de abusos, bullying e negligência em casa mesmo. E a luta continua. Essa é minha vida. Sou sofrida, sem ter cara de sofrida. Mas sou. E essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. E a  Parábola continua. A maior novela é a minha mesmo. E esse é meu post com muitas reclamações. E somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. E a Parábola continua, mesmo saindo dos eixos e fugindo do controle sim. E a luta continua sim. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: