segunda-feira, 1 de abril de 2024

Bom domingo de Páscoa! Boa semana!

Olá!

Hoje a noite, já passa de meia de noite. Já passou o domingo de Páscoa! Foi até bom. Claro, fomos nós três, minha mãe e minha irmã mais velha (minha irmã + velha foi dirigindo), fomos almoçar no North Shopping, praticamente elas nem pegaram no meu pé foi sem discussões. E fizemos umas comprinhas na Riachuelo e na Marisa. Foi bom o nosso passeio no North Shopping. Então a tarde, fiquei um pouco no meu computador e depois de banho tomado e arrumada fui para a missa na Paróquia de Santo Afonso, a igreja do bairro que eu frequento, cresci indo nessa paróquia. Enfim a missa foi muito linda de Domingo de Páscoa, os fieis muito animados e o padre celebrante, foi ordenado há pouco tempo, ele substitui o pároco às vezes. Padre é ordenado, esse saiu do seminário há pouco tempo, foi ordenado há pouco o sacerdote. E depois de umas horinhas, que voltei da bela missa de Páscoa, fiquei um pouco nas redes sociais, depois que cheguei da missa de Páscoa, banho tomado depois que cheguei da missa, jantei arroz com ovo e fiquei uns instantes nas redes sociais no meu computador e olhando umas mensagens no meu smartphone, enfim foi um bom domingo de Páscoa. Amanhã que vou parar para assistir minhas vídeo aulas da UNINTER e vou ler minhas apostilas do Técnico em Música do IFCE. E aquele rapaz a única amizade, do Coletivo de Cordas da UFC que fiz, ele está com raiva de mim por mais que negue, ele por isso parou de falar comigo no Telegram, mas ele disse que podemos nos falar sim e está de boa. Sei que estou solteira e sozinha e esse rapaz é só um amigo como tenho vários amigos homens sem envolvimento. Ele é muito novo é só um amigo e pronto. Mas estou solteira e sozinha de boa sim, como já falei várias vezes eu flerto com vários caras e nem quero nada com nenhum deles, por isso aos 42 nunca fui casada. Mas quanto a minha solteirice estou de boas. E eu vou é estudar e trabalhar que é melhor. Não estou preocupada em arrumar namorado não, desde 2020, em janeiro de 2020, eu terminei com meu último Crush que nem queria nada comigo e eu achava que ele era meu namorado e nem tem essa de tá ficando ou tá ou não tá, eu larguei o cara, já que a gente nem tinha nada mesmo, apareceram vários caras atrás de mim, na internet e pessoalmente também, dispensei todos, eu quero é sossego. E meu foco é com meus estudos atualmente e a luta para terminar técnico em Música no IFCE e Letras Português e Francês na  federal do CE continua. Eu ainda vou tentar pela terceira e última vez o vestibular (é o novo) da UECE, estadual do CE. E vou ficar de olho nas inscrições do ENEM 2024, já perdi a isenção, faço o ENEM todos os anos mesmo. Estou focada nos meus estudos. Casar que é casar até o Primo Perdido casou com a moça, da igreja dele, que era o que ele mais queria. E eu já dei o ultimato, se não casar até os 50, nem caso mais. Têm vários caras, que querem namorar comigo para ter filho comigo, segundo eles sou nova e bonita e faço filhos bonitos e eles se acham bonitos e acham que eu bonita com um cara bonito, os caras acham que a genética ajuda a eu dar à luz filhos bonitos. Enfim só conheço zeros a esquerda. E fora que já terminei com todos os meus 4 namorados que já tive. E aparecem vários caras que são muito sem futuro, atrás de mim, com propostas até de casamento, mas fujo de todos esses caras ruins para mim. Eu vou é estudar e trabalhar que é melhor. E já tenho 9 filhos adultos todos deram certo. E se eu tiver câncer no útero eu tiro o útero sim, já tive filho mesmo. Por mais que eu tenha menstruação regular ainda, ainda posso ter filhos e talz, mas já comecei cedo e encerrei cedo e quero sim é sossego. Vou estudar e trabalhar que é melhor. Nesse tempo de Páscoa de vida renovada e Cristo ressuscitado eu quero é pensar, em como vou dar continuidade aos meus estudos e o que fazer com minha carreira acadêmica, no futuro próximo, meu namoro é com meus estudos e minha vida foi estudar. E nasci para estudar e trabalhar mesmo. E a luta continua. Páscoa sagrada, tempo de renovação. Deus nos encha de infinitas graças, Deus é o único perfeito. Só acredito no meu Deus. E Jesus o único filho de Deus, somos todos pecadores sim, Jesus Cristo redentor e salvador nosso, Deus seja Louvado agora e para sempre. Essa é minha mentalidade cristã católica e meu pensamento, quanto a minha religião cristã católica. Deus Todo Poderoso, nos encha de divina graça e bênçãos para sempre. E a Parábola continua sim. E com Deus somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. E a Parábola continua sim. Páscoa tempo de Jesus ressuscitado e reflexão. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Vou postar uma foto no shopping no nosso passeio de Páscoa. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços em todos. Glória a Vós Senhor. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.



Nenhum comentário: