domingo, 21 de abril de 2024

Como sempre os homens não estão com nada mesmo!

Olá!
Poisé. O Primo Perdido me deu o fora homérico ele nem quis casar comigo, ele ainda se admirou que fiquei chateada com o fora homérico dele. E era para eu ficar feliz depois de um fora? Ele ainda ficou me questionando tempos depois porque eu queria um namorado. E depois do fora que ele me deu, notei que o cara mais fraco que caldo de bila e nem era para ter sido eu mesmo a esposa dele. E eu acho que não era para ter sido ele mesmo. Que dos meus 4 namorados ele foi o quarto e o mais fraco que caldo de bila de todos os 4 namorados sérios que tive. Não era para ter sido ele mesmo. Já dei o ultimato se eu não casar até os 50 fico solteira e sozinha de boa. E estou focada sim em estudo e trabalho. E nem tenho pretendente e nem vou atrás de nenhum cara nem nada. Eu acho que estou ficando solteirona. E o melhor que faço é estudar e trabalhar mesmo. E os homens que não estão com nada mesmo. Eu acho melhor eu ficar solteira e sozinha de boa. Melhor que faço é focar em estudo e trabalho. Eu nem tenho namorado nem pretendente nem nada. Os caras os homens não estão com nada mesmo. Os homens bonitos são comprometidos ou safados ou gays mesmo. E nem achei um homem bom para mim. Nenhum cara dos 4 que namorei nenhum foi bom para mim e nenhum escapa mesmo. Eu estou focada em estudo e trabalho sim. Estou ficando solteirona. Mas vou estudar e trabalhar e viajar que é melhor..E Deus nos abençoe sempre. Esse é meu post dando declarações que os homens não estão com nada e eu não conheço nenhum cara que escape e nem tenho pretendentes e os homens não estão com nada mesmo. E a Parábola continua sim. A Parábola mesmo saindo dos eixos e fugindo do controle continua sim. E eu vou é estudar e trabalhar e viajar sim. E a Parábola continua sim. E com Deus somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau. 
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: