sábado, 13 de abril de 2024

Égua! Eu nem passei nesse concurso roubada de Caucaia!

 Olá!

Poisé! Égua! Esse concurso roubada de Caucaia eu nem alcancei o perfil para ter a minha redação corrigida. Nem olhei minha classificação. Sei que não alcancei o perfil. Minha irmã mais velha, claro, alcançou o perfil e vai ter a redação corrigida sim, eu acho que ela ainda consegue boa nota na redação. Ela sabe todas a técnicas de redação. E eu acho que ela consegue uma boa nota na redação sim. Tomara que ela passe. Já esperava nem alcançar o perfil nessa roubada desse concurso. Enfim, vou focar nos meus estudos. Vou ver se concluo pelo menos o Técnico em Música no IFCE e Letras Português e Francês na federal do CE UFC. Pelo menos isso. É mais fácil conseguir um contrato do que eu passar num concurso. E eu quero sim passar num concurso aqui, sim. E estou de olho nesse para Técnico adm da UFC, para assistente adm da federal do CE. Enfim, melhor que faço é terminar meu Técnico em Música no IFCE e essa Caverna do Dragão Letras Português e Francês na UFC federal do CE. E o que eu ainda quero além de terminar o meu Técnico em Música no IFCE, eu quero terminar a Caverna do Dragão Letras Português e Francês na UFC, na federal do CE, ainda pretendo fazer mestrado e doutorado na França e dar aula de Português no Liceu público ou particular na França, sim. E a luta continua. Égua, nem alcancei o perfil no concurso roubada de Caucaia. É isso. E a luta continua. E a Parábola mesmo fugindo dos eixos e saindo  do controle continua sim. E esse é meu post de hoje. No concurso roubada de Caucaia, eu nem passei. Abraços em todos do mundo que leem  meu blog. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: