quinta-feira, 11 de abril de 2024

App de namoro na internet fazem muito sucesso, mas são grandes roubadas!

Olá!
Bem! Tá certo que eu costumo dizer que os homens bonitos são na verdade sempre comprometidos, ou safados, ou gays mesmo. Que nem conheci um homem bom para mim e por isso estou solteira e sozinha, nunca fui casada até hoje, na faixa dos quarenta anos. Não é mentira nada do que eu costumo declarar, pois estou solteira e sozinha por falta de opção e nem achei um homem bom para mim, por isso nunca fui casada, é essa a verdadeira verdade. E enfim os solteiros, os homens estão soltos na buraqueira e se encontra fácil de todos os tipos de caras e até homens solteiros, na internet sim. Já entrei em vários app de namoro e sites de relacionamento. Todos os caras que me procuraram foram grandes roubadas. Tirando o fato de nos app de namoro os caras me pedem logo para sair com eles pois só querem sexo, esses caras só querem encontros para ficar e nada mais. Desde novinha participei de disque amizade no tempo dos telefones fixos, eu menor de idade já beijei um cara de 23 que nos conhecemos no disque amizade. É o novo, desenterrei. E enfim, nunca fiquei de caso com sexo com cara desses app de namoro. Nunca tive relação com um cara, que conheci na internet e nem cogito namorar nada disso, nenhum desses desgraçados que só querem sexo. Até hoje um cara que me procurou no Facebook, que eu tive um relacionamento foi o Crush, por mais que ele me procure até hoje para ficar com ele, eu já o conhecia era um dos meninos da graduação em Física e eu já o conhecia e ele fez tudo o que quis comigo e quando vi que ele nem tinha planos de ter um compromisso comigo, eu pulei fora e terminei com ele, até hoje ele vem atrás de mim e eu prefiro estar sozinha não quero mais nada com ele, acabou faz tempo. E fora que eu desisti dos app de namoro, esses caras querem encontros para sexo e nem caio na graça de nenhum desses caras, me apaixono muito, já gostei de vários caras e atualmente nem quero saber desses caras, nem tenho pretendentes e nem quero saber de nenhum cara, atualmente não.  E um cara que eu conversava flertando de leve no bate papo, eu já o conhecia pessoalmente antes e só com ele dos bate papos que eu saí, ele só quis sair comigo pois além de ser bonita, fui a única ruiva, ele gostava dos meus cachos, queria uma ruiva também e por isso ele gostou de mim e com ele fiquei. E era só por isso, por nunca ter pego ruiva e fui a única ruiva dele, ele gostava dos meus cachos castanho claro avermelhados, sim. Foi por isso que ele gostou de mim, uma bela ruiva e cacheada né. Era o que ele queria e por isso, se interessou por mim. Foi só um caso e atualmente somos amigos e conversamos normalmente e não temos nada mais. Enfim a minha insatisfação com os app de namoro, que ali ninguém quer nada sério, me fez desistir dessas redes sociais e hoje fujo  dos doidinhos da internet, nem sai com nenhum desses caras que conheci na internet e nem me atrevo e nem quero sair com nenhum desses caras. Nesse tipo de roubada já não caio nem vou cair, nunca.. É isso. E este é meu post sobre esses tipos de roubadas, da internet que nunca cai e nem vou cair nunca. Enfim e a Parábola continua. As redes sociais existem para aproximar e divertir as pessoas de várias culturas,  de várias tribos e lugares do mundo. Mas têm roubadas sim e é bom evitar e nem cair em nenhum tipo de roubadas. Por isso a primeira rede social de sucesso de Orkut Buyukokten  foi criada com seu nome Orkut e também um rapaz, de uma universidade criou uma rede social para amigos de uma faculdade saírem para beber e para sair para namorar também e foi se espalhando para outras faculdades e foi para o resto do mundo, foi o Facebook de Mark Zuckerberg por isso criou a maior rede social e ainda, na companhia do Facebook, foi criado o Instagram e o whatsapp pelos mesmos criadores, pelos mesmos motivos. E enfim a internet, é a rede internacional de computadores interligados, entre todos nós do planeta Terra. E os blogs, são sites tipo diários na internet que cada um posta o que quer, com bom senso claro. E essas são as minhas opiniões, pois isso é o motivo de redes sociais existirem e minhas dores e alegrias da rede mundial de computadores interligados e suas redes sociais e seus prós e contras. A internet existe pelo bem e pelo mal também e se deve saber usar as redes sociais, ao seu favor e eu evito sim, ao máximo, cair em roubadas das redes sociais, que tenho que ter o bom senso, de usar as redes sociais, para o bem e meu favor, sem me prejudicar, nada disso, posso me dar mal e fujo sim das roubadas. A internet, se não souber usá-la, pode ser uma grande roubada sim. Mas enfim, as redes sociais, têm o ponto positivo de se saber usá-las, pode se tirar bom proveito. Sem discussão de ódio e apologia ao celibato, mas não caio na graça desse caras atrás de mim, que não conheço não. E a internet tem seu lado bom e ruim, como tudo na vida. Essa é minha publicação sobre as redes sociais e app de namoro. Sei que se pode tirar bom proveito e eu estou nas redes sociais mais famosas, Facebook, Instagram, whatsapp e Telegram e Tumblr etc. Antes das redes sociais eu ficava conversando, no chat de bate papo online e MSN e sempre tive email pessoal e tenho um perfil no YouTube, só não sou Youtuber, mas acho que faço um sucesso, no meu Facebook e algum sucesso no meu Instagram e já fui reconhecida na rua, por isso e tudo o mais, mas sempre fui essa figura e sou considerada uma personalidade, aqui mesmo em Fortaleza CE e etc sou uma pessoa boa e dizem que faço arte, com esse meu jeitinho especial, no bom sentido. É sim. E essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Nada de ruim, se deve tirar das redes sociais,  que foram criadas pro bem  e unir as pessoas e a  internet em si, foi criada pelo mesmo motivo. A primeira coisa que se fez na internet, foi contar uma piada e todos riram. A rede mundial de computadores interligados, foi feita para o bem . Apesar de meu discurso contra os app de namoro, que só querem encontros para sexo, sei que vários casais se conheceram, nessas redes sociais e estão juntos até hoje. E enfim, eu estou solteira e sozinha e me sinto bem, batendo papo com amigos na internet e postando no meu blog,  meu diário pessoal, também. Essa é minha vida. Estudo também no computador e leio vários assuntos acadêmicos, na internet sim. E escrevo muito, no meu blog, trabalhos no word e etc. E vou vivendo um dia de cada vez e tenho saúde para fazer 100 anos, ou mais bem e andando ainda, estou ótima sim e a minha saúde mental também. E essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Esse é outro meu post de hoje. E a Parábola continua, mesmo fugindo dos eixos e saindo do controle sim. E a Parábola continua sim . E a luta continua também. E somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Essa é minha vida. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços em todos. Tchau, tchau.
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


P.S.: Uma collage mostrando meus cachos 3A ou 3B. Sou cacheada assumida, ainda (quase) ruiva e uma bela plus size. Há muito tempo uma plus size. Sei que sou bonita e muito, sim. Ok?

Nenhum comentário: