domingo, 21 de abril de 2024

Ha ha Ha ! O Primo Perdido nunca foi um homem bom mesmo! Mais fraco que caldo de bila sim!

 Olá!

Poizé! Os homens não estão com nada mesmo! Nem o Primo Perdido nunca foi bom, nem ele escapa. Deus escreve certo por linhas tortas sim. Ele depois que umas grosserias que me falou, eu respondi com raiva a ele e ele ainda me enviou um áudio com as grosserias dele e eu nem escutei. Falei umas coisas com raiva que nem ele foi bom, ele ainda se admirou de eu ter ficado chateada com o fora homérico que ele me deu. E era para levar um fora homérico dele e eu era para ficar feliz? Ele nem teve empatia e foi grosso, aliás nenhum dos 4 namorados que tive foi bom. Acho que nem tem homem bom para mim. Eu falei para ele que fui só mais uma das conquistas dele e ele nem lembra que existo, o que é verdade. Ele que começou com a discussão que tenho que arrumar um homem para mim. Como se tivesse homem bom, nem ele foi um homem bom para mim, ele nem teve empatia e se admirou que fiquei chateada com o fora homérico que ele me deu. Que ele nem foi bom para mim, nem tem homem bom para mim  e eu fui só mais uma das conquistas dele. E o infeliz ainda veio com esse papo que era para eu achar um homem para mim. Nem ele me quis, nem ele foi bom para mim, e ele ainda se admirou que fiquei chateada com o fora que ele me deu. Era para eu ficar feliz? Eu tenho muita mágoa agora dele sim. Eu fui sim só mais uma das conquistas dele. Ele pouco se importa comigo, sei que sim fui só mais uma conquista dele, ele nem lembra que existo sim. Estou chateada com o fora homérico que ele me deu, nem lembra que existo e nem foi um homem bom para mim. Deus escreve certo por linhas tortas. Ele que more onde quiser, na religião que escolher e case com a moça da igreja que ele quiser. Ele foi grosso e nem teve empatia e estou chateada com as declarações dele que ora por mim para eu achar um homem para mim. Nem ele me quis e fui só mais uma das conquistas dele e nem é um homem bom nunca foi, nem lembra que eu existo. E era para ficar feliz com o fora que ele me deu? E ele se importa tanto comigo, que ainda depois da grosseria e falta de empatia e nem lembrar que existo e fui só mais uma conquista dele, ele ainda me bloqueou no Instagram. O bloqueei de volta, esse cara que nem ele escapa. Não achei um homem bom para mim e ponto. Ele ainda me enviou um áudio, mais uma grosseria e eu nem escutei. Ele mais fraco que caldo de bila mesmo. E nem achei um homem bom para mim mesmo. Dos 4 namorados ele foi o quarto e mais fraco que caldo de bila de todos. Não era para ter sido eu, ele ainda casou com  a moça da igreja. Que ele seja feliz onde quiser morar e na religião que preferir e com a moça dele da igreja que casou. Deixa o infeliz lá. E não era para ter sido eu, nem era para ter sido ele mesmo, o mais fraco que caldo de bila de todos. Nem quero saber. O bloqueei de volta pois minha conta no Instagram é aberta quem quiser olha minhas fotos, mas eu quis cortar o barato dele e o bloqueei de volta que esse infeliz ainda podia olhar minhas fotos e falar outros tipos de grosseria e ficar com a onda que está orando, para eu achar um homem para mim. Nem ele me quis. Deixa o desgraçado lá. Que ele fez a escolha dele de preferir a fulana e ainda se admirou que fiquei chateada com o fora homérico que ele me deu. Não era para ter sido esse desgraçado, o mais fraco que caldo de bila de todos. Meus 4 namorados ele foi o mais fraco que caldo de bila de todos. Nem era para ter sido ele isso sim. Estou achando que nem tem homem bom para mim, nenhum escapa. Nem o Primo Perdido, ainda me bloqueou no Instagram e o bloqueei de volta. Nem era para ter sido ele isso sim. E o mais fraco que caldo de bila de todos sim. Deus escreve certo por linhas tortas sim. Eu acho que vou fechar 50 solteira e sozinha e vou continuar solteira e sozinha de boa. Nem era para ter sido ele isso sim. Mais fraco que caldo de bila de todos. E a Parábola está saindo dos eixos e fugindo do controle, mesmo assim continua sim. E eu nem quero papo com esse desgraçado. Nem era para ter sido ele mesmo isso sim. O mais fraco que caldo de bila de todos. E vou ficar solteira e sozinha de boa. Ele ainda orava para eu achar um homem. Nem ele me quis, nem lembra que existo e o mais fraco que caldo de bila de todos, fui sim só mais uma conquista dele sim. Mais fraco que caldo de bila de todos os meus 4 namorados. Não era para ter sido ele, isso sim. E deixa o infeliz lá. E ele que quis que fosse assim. Nem lembra que existo que mesmo, ainda se admirou que fiquei chateada com o fora que ele me deu e nem era para eu ficar feliz né! E era para eu ficar feliz com o fora homérico que ele me deu? Ele nem teve empatia e fui só mais uma das conquistas dele sim. Cara chato o desgraçado e grosso. Agora que estou com mágoa dele. E mesmo que ele queira largar a moça da igreja e quiser casar comigo e eu nem vou querer, estou com mágoa e nem quero saber dele, nem se ele se divorciar da moça da igreja e quiser casar comigo. Não quero saber mais dele e mesmo que ele se divorcie da esposa da igreja nem quero saber dele. Vou ser a segunda esposa? A segunda opção? Nem vou atrás de nenhum cara, estou ficando uma velha solteira e estou bem solteira e sozinha. Estou achando sim todos os caras nenhum escapa. Os homens não estão com nada mesmo. E o melhor que faço é ficar sozinha. O Primo Perdido estou magoada com o fora homérico e ele ainda me bloqueou no Instargram, nem ele quis casar comigo, nem era para ter sido ele mesmo, o mais fraco que caldo de bila, preferiu outra e ainda me bloqueou no Instagram, Estou chateada e magoada sim, com todas as arrumações e grosserias dele. E era para ficar feliz com o fora que ele me deu? Nem era para ter sido ele e ele me bloqueou no Instagram e eu o bloqueei de volta. Fui sim mais uma conquista dele e é sim mais fraco que caldo de bila e nem é um homem bom e nem foi um homem bom para mim. Os homens nem estão com nada. O cara nem lembra que existo e quer orar para eu achar um homem para mim. Quer saber? Ele nem lembra que existo não, mais fraco que clado de bila e fui sim mais uma conquista dele e ele não é um homem bom. Nem tem homem bom mesmo. Ele me bloqueou e eu o bloqueei de volta. Acho que com todas as chateações e nem tem homem bom para mim, vou é estudar e trabalhar e acho que eu faço 50 anos solteira e sozinha e fico solteira e sozinha de boa. Eu vou é estudar e trabalhar que é melhor. Nem tem homem  bom. Homem bom ser em extinção. Eu fico solteira e sozinha de boa. Nem tem homem bom mesmo. Continuo achando que os homens não estão com nada. Que esse Primo Perdido que fui sim só mais uma conquista dele, mais fraco que caldo de bila, não é um homem bom, nem era para ter sido ele mesmo, ele nem lembra que existo e que ele more onde queira morar, tenha a religião que preferir e case com a moça da igreja que foi quem ele quis fique com ela e seja feliz. Eu tô bem solteira e sozinha, já homenageei os 8 planetas com 10 filhos que 9 estão vivos, estão todos bem, fico solteira e sozinha de boa. Eu vou é estudar e trabalhar que é melhor. Estou focada em estudo e trabalho e é isso que eu vou fazer na minha vida toda, minha vida foi estudar e é com estudo e trabalho que estou preocupada. Os homens nem estão com nada. Barbaridades do Primo Perdido que nem lembra que existo a parte, eu fico solteira e sozinha de boa e vou estudar e trabalhar que é melhor. E os homens nem estão com nada. Vim só postar o Primo Perdido o desgraçado, nem era para ter sido ele mesmo e nem lembra que existo, mais fraco que caldo de bila o desgraçado. No fora homérico, que ele me deu, notei que acabou e nem era para ter sido ele mesmo. Nem amigos somos mais, perdi total o contato, sem ele me seguir no Instagram e nem quer falar comigo, só para completar minha mágoa dele. E nem era para ter sido ele mesmo, o mais fraco que caldo de bila de todos os meus 4 namorados. Deixa ele lá. Minha vida foi estudar e eu nasci para estudar e trabalhar sim. E eu vou é estudar e trabalhar sim. E Deus escreve certo por linhas tortas sim, nem quero saber de nenhum cara e se duvidar nem era para ter sido ele e eu fico solteira e sozinha e vou fechar 50 anos solteira e vou continuar solteira e sozinha de boa. Eu quero é sossego. Nem achei um homem bom. Para completar minha mágoa, o desgraçado ainda me bloqueou no Instagram, eu o bloqueei de volta e perdemos o contato. Não estou perdendo nada, não é um homem bom e eu prefiro ficar solteira e sozinha. Vou fechar 50 anos solteira e sozinha de boa. Vou é estudar e trabalhar. Vou fazer o vestibular 2024.2 da UECE para Letras Português e Francês e tomara que eu passe na primeira e na segunda fase também, vou fazer UECE sim, se passar essa é a última vez que faço o vestibular da UECE e tomara que eu passe, eu paguei esse vestibular da UECE e sou liseira né, é a última vez que faço o vestibular da UECE, eu paguei. Mesmo assim eu só falo da minha faculdade, até pois só estudo e nasci sim para estudar e trabalhar e nem sou acomodada e detesto rotina e me sentir presa, nasci para estudar e trabalhar e vou é estudar e trabalhar e enquanto tiver saúde vou estudar. E essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. E a Parábola mesmo fugindo dos eixos e saindo de controle continua sim. E a luta continua sim, nos estudos né. E a luta na vida em si continua também. E esse é meu post de hoje. Perdi o contato com o Primo Perdido que nunca quis saber de mim, fui só mais uma das conquistas dele, nem é um homem bom não é e nem era para ter sido ele mesmo. Deixa ele onde quiser morar e na religião que quiser e com a esposa dele da igreja e ele é o mais fraco que caldo de bila de todos, nem lembra que eu existo mesmo, deixa o desgraçado lá. Eu vou é estudar e trabalhar que é melhor. O Primo Perdido tá perdido o desgraçado. E vou seguir minha vida aqui no meu canto. E com Deus somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

P.S.: O Primo Perdido me desbloqueou ainda hoje no Instagram e  eu o desbloqueei também. Mas é o mais fraco que caldo de bila de todos sim, isso é. E afinal não era para ter sido ele mesmo, meu namorado mais fraco que caldo de bila de todos os 4. Ele foi o quarto o mais fraco que caldo de bila de todos os 4 namorados que tive. Depois do fora homérico que ele me deu, vi que acabou de fato e ele foi o mais fraco que caldo de bila de todos os meus 4 namorados. Não era para ter sido ele mesmo. Mas ele foi outro que nem quis saber de mim, preferiu outra, preferiu a fulana sim. E não era para ter sido ele mesmo, mais fraco que caldo de bila de todos. E eu fico solteira e sozinha de boa. Acho que fecho 50 anos solteira e sozinha e fico solteira e sozinha de boa. Não estou perdendo nada com minha solteirice, nem ficando sozinha. Eu nunca fui casada, nunca vivi junto com nenhum homem mesmo. Depois dos 50 solteira fico solteira e sozinha de boa. E a Parábola mesmo fugindo dos eixos e saindo do controle, continua sim. E a Parábola continua sim. É sim.

P.S. do P.S. do P.S.: O Primo Perdido não me desbloqueou não! Estou bloqueada, ele me bloqueou sim. E eu o bloqueei de volta. Mais fraco que caldo de bila. Cara grosso o desgraçado. Nem quero saber dele mesmo, não era para ter sido ele mesmo. Perdemos o contato. É mais fraco que caldo de bila de todos sim. E deixa ele lá, onde quiser morar e na religião que preferir e com a esposa dele da igreja. Não era para ter sido ele mesmo, o mais fraco que caldo de bila de todos os meus 4 namorados. Eu perdi o contato com o desgraçado. Deixa ele lá. O infeliz. Nem era para ter sido ele mesmo. Perdi o contato. Fui mais uma das conquistas dele e ele não é um homem bom e ponto. Nem lembra que eu existo e é sim o mais fraco que caldo de bila de todos. Não estou perdendo nada. Deixe ele lá. Perdi o contato, pouco me importo. Vou é estudar e trabalhar que é melhor. E a Parábola mesmo saindo dos eixos e fugindo do controle continua sim. O Primo Perdido tá perdido sim. E eu fecho 50 anos solteira e sozinha de boa. Eu nem estou perdendo nada. Fico solteira e sozinha de boa. E eu vou é estudar e trabalhar que é melhor e esse é meu foco. Acabou-se e perdi o contato. O Primo Perdido tá perdido sim. Vou é estudar e trabalhar que é o melhor que faço. E a Parábola continua sim. E minha luta e superação nos estudos, continua sim. É sim.

Nenhum comentário: