segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Minha mãe voltou hoje de Parnaíba no Piauí!!!

 Olá!

Minha mãe tinha viajado para Parnaíba no Piauí, ela ficou na casa do meu irmão. Ela tinha ido na terça passada dia 20 de setembro e voltou hoje de manhã, dia 26 de setembro. Claro que ela não me ligou nenhuma vez  para mim. Nem olhou whatsapp. E só ligou para minha irmã mais velha, que minha irmã é outra chata e irresponsável. Minha cunhada perguntou se gostei da camiseta que ela me mandou. Minha mãe tem preguiça nem desarrumou a mala, eu falei que foi esse o motivo que não recebi nada. Fomos almoçar fora no Chopicanha. Comemos um peixe gostoso. Minha irmã mais velha disse que estamos na época de eleições para presidente, governador, senador, deputado estadual e federal, e que tinha um cara   lá olhando para a gente com raiva. Eu não disse nada da reclamação dela. Eu não ligo para política ainda mais com o Bozo psicopata no poder e ele tá morrendo de medo de perder pro Lula. E eu nem voto desde 2010 meu título foi bloqueado e é pois sou interditada e interditado não vota. Minha irmã mais velha falou que tá todo mundo armado. Eu pouco me importo, quem quiser matar me mate, nem meus filhos querem saber de mim, nem sou casada e nem tenho namorado, não vou fazer falta para ninguém se me matarem jovem. E depois fomos na Drogasil, minha mãe foi comprar uns remédios para ela. E chegamos em casa, tomei banho para tirar o vírus e fiquei deitada. Minha mãe estava no computador de mesa eu estou escrevendo no meu notebook. Vida que segue. Hoje de manhã eu falei com minha mãe quando ela chegou em casa e eu tinha acabado de tomar meus remédios, orgânicos e os dois para ansiedade, esses remédios para ansiedade dão muito sono, eu deitei e fiquei dormindo e acordando e perdi a aula de Francês 7 da cultura que é às 8h, segunda e quarta. Perdi a aula, dormindo dopada. E depois fomos para o restaurante. É isso. Amanhã vou para a aula de francês 4 da graduação às 10h. E a tarde tem a aula de italiano 1 da Cultura às 16h. Vida que segue. Daqui a pouco começam minhas provas. Eu vou estudar mais. E vou passar em todas, tomara. Francês 4 da graduação, francês 7 da Cultura e Italiano 1 da Cultura. Tomara que eu passe em todas este semestre. Vou ficando por aqui. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Quando eu tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: