quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Comemorar o quê né! Com esse psicopata no poder!

 Brasil, 07 de setembro, dia da independência, dia de comemoração, mas que independência? Comemorar o que? A maioria tendo seus direitos roubados, novos escândalos políticos surgindo a todo momento, pessoas apoiando um candidato de extrema direita, com muitas características de um ditador. É Brasil, parece que não se tem nada a comemorar não é?

País com que mais mata pessoas trans, na lista dos top 10 piores países para as mulheres viverem, onde até hoje o negro sofre por sua cor, onde a intolerância tem forte predominância. Fica mais difícil comemorar não é Brasil?
Hoje em vez de irmos pra as ruas marchar e agradecer pela falsa independência (pois o Brasil ainda é muito dependente de outros países), devíamos marchar por um país melhor, de pressionar- nos os políticos nas ruas, e conquistar nossos direitos, fazer história, pois nenhuma revolução aconteceu sem luta, vamos às ruas, mostrar que estamos insatisfeitos, vamos às ruas em grandes números, pois o Brasil é nosso.
Autor - Anderson Viana
Achei que isso cabe nos dias de hoje no Brasil, no cenário atual, ok? Abraços! A luta continua! Com esse presidente psicopata no poder, o Brasil tá ruim mesmo! Do que adianta a direita a extrema direita no poder, prometeram mudança, mas vejo no Brasil a inflação crescente e baixos salários, Dr ganhando ainda menos com Doutorado, tudo mudou para pior sem falar que com tudo muito caro, a gente liseira e empregos ainda mais difíceis de conseguir. Vou sair só com 75 anos do mercado de trabalho, até aí tudo bem! Mas a dificuldade que tenho em conseguir um emprego, está tanto que antes queria morar fora do Brasil, agora dou graças a Deus, se conseguir morar fora do Brasil. O Ceará é um estado bom e lindo! Mas me vejo no futuro próximo morando fora, na Europa em busca de novas oportunidades e sendo mais valorizada como prof de Língua Portuguesa para estrangeiros, muito melhor este emprego e vida melhor também, na Europa! Ok? A luta continua! Abraços!
Ass:

Nenhum comentário: