domingo, 11 de setembro de 2022

Pelas minhas contas o Teorema de Pitágoras é 2081! Vai passar voando! Algumas informações minhas sobre meus planos!

 Olá!

A resposta do Teorema de Pitágoras é 2081. Vou ter 100 anos, já que sou de 1981. Ou 102 anos, sendo nascida em 1979. Parece longe, muito longe. E sei que ainda vou estudar e trabalhar muito até 2056, quando me aposentar na compulsória. Parece longe, mas o tempo voa né! Inclusive pelas minhas contas e planejamento feitos, em 2044 no máximo já vou ter um mestrado e 2 doutorados. Sei que vou estudar minha vida toda e vou fazer, várias graduações e seus respectivos doutorados. A prof de Literatura disse que basta um mestrado, que enriquece o currículo e você, pode fazer vários doutorados, em várias áreas. Sabendo disso eu posso, com mestrado fazer dois doutorados até me aposentar e continuar estudando e fazer, outras 4 graduações e quando terminar cada uma das graduações, posso terminar matemática licenciatura e fazer logo o Dr, fazer engenharia e fazer o Dr. E etc. Sem passar pelo mestrado, de novo. Isso ela disse pois o mestrado um só, você pode fazer logo o Dr em outras áreas, tendo a graduação necessária claro. Até 2081, já vou ter vários Drs e outras graduações concluídas. Inclusive estou no meu auge e ainda vai durar uns 25 anos ainda, esse auge de inteligência e maturidade. Ok? Faço planos para estudar, enquanto tiver saúde. Ainda vou fazer outras 2 graduações, antes de me aposentar. Se conseguir emprego aqui, em Fortaleza ótimo, fico por aqui mesmo. Fortaleza, acho uma ótima cidade, o Ceará também é bom e lindo e posso morar na capital, região metropolitana ou interior, no Ceará mesmo. Gosto mais de Fortaleza CE, que de Belém PA. Se conseguir, emprego aqui ótimo! E ainda quero morar, em Parnaíba no Piauí, se conseguir mestrado lá no IFPI ótimo. Só quero passar num concurso e deixar de ganhar a pensão, se ganhar 8 mil, como Dra. Talvez ainda faça, Enfermagem e Psicologia na particular e um Dr em psicologia também. Isso de Enfermagem e psicologia, eu faço antes de me aposentar, posso fazer aqui ou em Parnaíba no Piauí, se eu morar lá claro. Mas é linda, Parnaíba parece com Natal. Muito bonitas as duas cidades. Parnaíba não tem muitas opções de emprego, vou ver como vai ser. Ainda posso morar aqui ou em Parnaíba no Piauí, que tá ótimo para mim. Parnaíba no Piauí, parece Natal RN há 30 anos atrás. Eu fui para Natal em 1994 e achei Natal de antigamente linda, talvez eu consiga dar aula de Português na rede particular mesmo. E sei que tem o mestrado em educação no IFPI. Isso é ótimo. Meu irmão perguntou se quero morar lá, eu disse que quero, o que me prende aqui, é só terminar a Federal do CE. E se passar no mestrado em educação no IFPI em Parnaíba, em 2026 ótimo! Até 2024 eu termino Letras Português e Francês na UFC. A federal do CE. E depois vou ver um mestrado na  minha área. E minha preocupação atual, é terminar Letras Português e Francês na Federal do CE. Dizem que só falo da minha faculdade. Mas afinal, essa é minha vida, é estudar. E sem falar, na minha superação nos estudos. Vida que segue. Vou escrever só um parágrafo, contando planos pro futuro próximo e meus planos até 2081. E depois de 2081 ainda vou estudar, enquanto tiver saúde. Com 150 anos, acho que já vou estar morta. Mas com saúde, passo de 120. Ok? Vida de executiva cansativa mas feliz. Vida que segue. Tenho que ser mais feliz. E confiar mais em mim e ter foco claro! Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: