sábado, 17 de setembro de 2022

Os homens continuam todos fracos! Algumas declarações minhas!

 Olá!

Poizé! Os homens continuam todos mais fracos que caldo de bila! Os homens bonitos ou são comprometidos, os são safados que nem o Primo Perdido, ou são gays mesmo! Eu nunca namorei nenhuma exceção! Eu tive 4 namorados mais sérios. O Foguinho da banda foi o meu primeiro beijo e o primeiro homem, o americano foi o segundo homem que eu tive, o meu primo de 4º grau é o pai do meu primeiro filho e foi o segundo cara que eu beijei e ele jura que fui a primeira sei que não fui e ele preferiu a fulana. Eu fiquei com outros caras e o Primo Perdido foi o 12º cara que eu beijei ou seja um dos primeiros entre muitos caras muitos mesmo que beijei e fui a primeira a beijá-lo e sei que fui a primeira namorada, mas esse rapaz me magoou e acha que é santo por ter se tornado evangélico e nem para amigo eu quero, o bloqueei no Instagram e quero que ele seja feliz longe de mim e nem quero falar com ele, pois continua não respeitando as mulheres e não muda. Esses foram meus 4 namorados. Mas o que mais marcou foi o primo de 4º grau pai do primeiro filho que eu tive, foi o segundo cara que eu beijei e eu tive dois filhos um casal dele, dois abortos espontâneos todos dele e foram muitos anos de história em comum e meu ex e o que mais convivi, esse foi o que mais marcou com certeza. E o Foguinho da banda virou cinzas faz tempo, ele queria só sexo e não queria ficar só comigo era só meu namorado e ele queria ficar comigo e era do mesmo jeito com as outras que ele nunca ficou só comigo e acabou a nossa história faz tempo. O americano disse que fui só uma namoradinha e ele nunca quis ficar sério comigo e ele me largou e a gente acabou há muito tempo. O Primo Perdido acha que virou santo, nunca vai respeitar as mulheres e me magoou e nem quero papo com ele. Esse 4º namorado soube chegar em mim, há muito tempo atrás e nós éramos muito jovens e eu tinha a auto estima baixa e ele nunca serviu para mim. Acabou há muito tempo também. Não quero saber de nenhum desses 4 caras, nenhum escapa. E eu estava discutindo com o Primo Perdido ontem de manhã e continuo o achando mais fraco que caldo de bila e nem como amigo eu quero. Eu estou dando essas declarações pois a discussão com o Primo Perdido é recente e dizem as más línguas que a história de casal mais bonita é a nossa, mas continuo achando que nem amigo ele é, se ele continua ruim, é só meu ex e a vida continua. O último cara que fiquei e eu achava que era meu namorado, mas ele queria só ficar, eu queria algo sério e ele é outro fraco. Não tem futuro só ficar com a mesma pessoa, ou você assume ou termina de vez. E eu não namorei nenhum cara, que escapa e não volto com nenhum ex. Estou magoada com o Primo Perdido, e não quero saber de namorado nem estou preocupada, em arrumar namorado agora. Se tiver que casar um dia eu caso, se não casar tudo bem. Teve essa discussão recente com o Primo Perdido, por isso resolvi postar sobre os caras fracos. Até minhas melhores amizades são com mulheres, pois os homens não são bons comigo. Tenho muitos amigos homens, mas prefiro as moças pois com minhas amigas posso contar. E ainda tem um doidinho que fala que vai para a França comigo e queria ficar comigo, assim como ele ficou com várias mesmo depois que me conheceu e só quero amizade com ele e ele ficava dando em cima de mim, até falei que ele me aborrece com esse papo de ir para a França comigo, falei que quero só amizade e não vai rolar, só amizade mesmo, eu até já fiquei com outro cara. E sem contar que atualmente, estou bem sozinha e prefiro ficar sozinha. Podia até estar, só ficando com um cara. Ou poderia ter me casado com um cara, só para dizer que sou casada, na falta de um cara melhor eu poderia estar casada com um desses safados sem futuro, que iam atrás de mim, tinha um cara que quis casar comigo e logo, e ele ia ter as namoradas dele por fora e ele disse que eu podia ter outros namorados, por fora também, seriam direitos iguais. Eu não quis. Eu sempre quis ficar só com um cara. Sempre quis ter um casal de filhos, com um cara. Eu sou uma moça direita, nessas condições de direitos iguais eu não quis. Eu só com um cara e o cara só comigo, era o que eu queria. E fora que eu quero, um cara católico e que acredite nas mesmas coisas que eu. E nenhum cara escapa, dos que se interessaram por mim não. Os homens estão, mais fracos que caldo de bila. Até as minhas melhores amizades são mulheres, por serem pessoas mais doces e de melhor personalidade e posso contar com as amigas, nas horas certas, até para conversar são melhores. É das amizades com as moças, que eu gosto. É a minha opinião como mulher, as melhores amigas das mulheres são outras mulheres. E eu quero ir nas amigas conversar, pois estou magoada e um pouco triste esses dias. Minha amiga Tiane do Júlia Jorge está bastante gripada e eu liguei para a casa dela e conversei com o marido dela, acho que pode ser covid, eu falei que a medicasse e ficasse do lado dela. Eu quero que ela fique boa logo, até pois gosto dela e ainda vou na casa dela, assim que ela melhorar, ela quer me contar umas coisas e eu vou contar umas coisas minhas para ela. As pessoas gostam, de me escutar e conversar comigo também. Tenho histórias para contar e também ouço os outros. Até tenho amizades masculinas, os maridos das amigas e rapazes que estudaram comigo e muitos eu nunca beijei, pois tenho respeito por homens comprometidos e muitos caras, eu só quero amizade mesmo sem rolar paquera nem clima, nada. Ok? Eu conheço várias famílias e onde estudo faço amizades, sempre. Fora que saio bastante e faço amizade fácil. Dizem que não dá para me esquecer e eu demorei a entender porque. Sou uma boa moça e isso muita gente nota logo de cara, bom olhar, coração puro, boa índole e etc. Até fama de honesta eu tenho, notei isso depois. Até boa professora, de dignidade humana eu sou. E sei que sou de confiança e me acho boa e sei que sou boa. E a maioria das pessoas mesmo, gostam de mim. É isso aí. Eu estou mais conformada e sei que sou compreensiva. Com algumas pessoas, sei que não posso contar e prefiro ficar distante e evitar essas pessoas. Até minha irmã, na danação e ruindade dela eu converso bastante com ela. Até minha mãe que prefere o jeito da minha irmã danada, eu devo satisfações e a amo muito mesmo, e é uma grande amiga uma das melhores que eu tenho. E minha tia formada em farmácia alegou que só falo da minha faculdade e eu estou ofendida, com as tramoias dela, sei que é outra pessoa que quer me lascar e não posso contar com ela. Mas minha família, é só minha mãe e minha irmã mais velha mesmo. Os que ainda andam na casa da minha avó, são todos fantoches do Wilson. Eu não considero esses fantoches, como parentes meus. É outra família, é outro pessoal Ok? E minha família são só nós 4, 5 com minha cunhada e sete com as duas sobrinhas e o pessoal do meu tio O, ainda considero e eles ainda me consideram e meu tio Ma coronel de Belém, pode ser um chato de política de direita e eu discordo da opinião dele de direita, mas ainda é meu parente, ele e a família dele. Esses são meus parentes de verdade. É sim. Meu núcleo familiar é minha mãe e irmã velha, aqui em casa. Até a menina que trabalha aqui, eu considero uma tia. Até a filha dela, uma prima. E tenho outros parentes da família do meu pai, que considero minha família, desses só uma irmã do meu pai, Clô não quer falar comigo, mas dos 5 irmãos da família do meu pai, são os 4 que ainda se falam, todos comigo e suas famílias são meus parentes, e outros primos distantes da família do meu pai, também considero. Até primos dos primos da minha mãe eu considero parentes, são primos meus também. E eles me consideram uma prima também. Essa é minha família Lisboa+os Lopes Freire, 201 pessoas contando comigo, é o ramo principal. São 1400 pessoas contando com parentes mais distantes, esses são meus parentes todos. Essa é minha família e eu amo todos sem exceção. Alguns incondicionalmente até. É sim. Para encerrar esse post vou contar novidades acadêmicas. Já assisti aulas de todas as disciplinas. Francês 4 da graduação, Francês 7 da Cultura e Italiano 1 da Cultura. E já estamos encerrando os primeiros conteúdos da primeira prova. São duas provas. A primeira em outubro. Já. A segunda etapa em dezembro. Parece longe, mas tá tudo em cima e passa voando. Os meses bro, passam rapidinho. E tenho que estudar, um bocado e já comecei a estudar aos poucos. E tomara que eu passe. Que eu tenho boas professoras e até a que eu tinha dificuldade, de acompanhar as etapas, de provas com ela e tirei umas notas baixas, já passei em Fonética do Francês, com ela, e foi osso. E a profa Dra da Cultura Francesa, que está dando francês 7, disse que falo um pouco de francês, sou inteligente e interessada e a prof de italiano 1, é ótima também. Essas três profs são todas ótimas. Aliás os profs de Francês que tive todos tiraram o couro, mas são ótimos. Os profs da Cultura, todos são bons profs. Nunca tive problemas com os profs, afinal sou uma aluna na média, persistente e esforçada, por isso estou lá até agora e vou até o fim sim. Persistência foi o que sempre tive, nos estudos e tenho até hoje. Minha mãe disse que não sou preguiçosa, só que, quero ir pelo caminho mais fácil e estudar nunca foi moleza e dei um duro, para chegar até aqui. O prof de Tele do IFCE disse que os alunos do técnico estão rezando para ir pro superior, que eu fizesse cursos a ver com Letras, como idiomas e pode ser artes também, que eu fizesse Turismo a graduação, que é um curso mais a ver com Letras, no IFCE e que eu terminasse a UFC, Letras Português e Francês, na UFC, ele disse que sabe que sou inteligente e persistente. É isso. Bem, vida que segue. Tenho que ter paciência e a minha é bem curtinha. Ok? Essa é minha vida. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. E a Parábola continua. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: