segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Minhas aulas de Francês 4 são terças e quintas às 10h da manhã! E doidinhos da internet!

 Olá!

Hoje eu fui para a minha aula de Francês 7 da Cultura, até aí tudo bem! Mas tinha ido pro Ch1 de camiseta do curso de Letras pois achava que tinha Francês 4 da graduação. Eu não sabia achava que era Francês 7 da Cultura às 8h e Francês 4 da graduação às 10h. Mas entrei na sala do Bloco Didático errada. Passei 10 minutos falando francês na sala com minha prof Dra Ja, aí ele falou que era Francês 6 e minha turma de francês 4, é nas terças e quintas às 10h nessa mesma sala e com ela. Fiquei toda errada e pedi desculpas, falei em Português mesmo que estou com os horários trocados e saí da sala. Voltei para casa cedo, rapidinho. Cheguei em casa e meu irmão estava aqui e deitei um pouco e almoçamos e falei da errata, e que de segunda a quinta tenho aula de manhã, terça e quinta de italiano a tarde e só sou livre nas sextas. Almoçamos a família toda e a fono. Eu contei desses doidinhos da internet que não saio com quem conheço na internet, tenho medo desses caras. Contei que um turco que era turco mesmo e só queria falar turco comigo. Esse louco queria que eu fosse para lá e casasse com ele. Eu falei que não falava turco e traduzia o que ele falava e não ia e ele ficou insistindo. Ele era bonito, muito! Parecido com meu irmão. E esses árabes não valorizam as mulheres e eu ia trabalhar se fosse para lá casar com ele e eu ia sair para trabalhar e sustentar a casa e ele em casa. Ia era me dar surra de toalha molhada que não deixa marca. É que lá nos países árabes as leis não protegem as mulheres e os homens podem bater nas esposas. Enfim eu não fui lá, não quis nada com ele. Talvez eu vá para a Europa e é por isso que estou fazendo italiano. Talvez me case com um Europeu se fizer mestrado e doutorado na França ou na Itália. Posso casar com um parisiense ou romano. Depois do almoço deite e dormi um pouco. Acordei agora. Estou tomando café e escrevendo no meu blog. Vida que segue. De segunda a quinta tenho aulas de manhã e terça e quinta a tarde aula de italiano 1 da Cultura. Vou vivendo um dia de cada vez. Estou sem mais novidades. Vou escrever só um parágrafo. Vida que segue. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: