quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Minha família é ruim mesmo! E não posso confiar nas pessoas que frequentam minha casa!

 Olá!

Só vou fazer umas declarações. Minha família é ruim, inclusive comigo mesmo. E a menina que trabalha aqui,  gosta da minha irmã. E nem conversa comigo e conversa com minha irmã mais velha. E eu não vou contar mais nada para a menina que trabalha aqui. Inclusive fui para Parnaíba em maio do ano passado a discussão com essa menina, foi um dos motivos. Eu queria conversar com ela, nem chegou conversando comigo e ela gosta de conversar com minha irmã mais velha e nem me conta nada, ainda escutei as duas falando mal de mim baixinho. Eu não vou conversar, com mais ninguém dessa casa! Até a fono gosta mais da minha irmã e conversa mais com ela. Eu só vou conversar com minha psicóloga e vou na casa das minhas amigas quando quiser conversar. Inclusive minha mãe prefere minha irmã mais velha a acha bonita, normal e gosta do jeito palhaço dela, etc. Por a minha família dar esse valor a essa paranoica, desde sempre eu penso em fugir, nessas horas também. Estou chateada e de saco cheio de tudo e de todos. Até meu pai queria cortar minha pensão e é outro que gosta do jeito da minha irmã mais velha. Minha irmã mais velha é a minha única irmã e é desse jeito. Nem tô falando com ela e nem quero saber dela. Vontade de fugir. A minha maior chateação é com essa paranoica, até namorado meu, ela já pegou! Sem mais comentários, ela nunca prestou e sempre se achou o máximo, fora o jeito ruim como ela sempre me tratou e eu quero é distância dela! Eu tenho vontade de fugir! Essa situação ruim, só tende a piorar. Minha irmã que sempre foi paranoica, está pior! Eu quero é terminar minha graduação, em Letras Português e Francês na UFC e ir para a França fazer mestrado e doutorado. Eu vou é fugir daqui! Estou chateada e de saco cheio. Vou embora, assim que der, que é melhor! Vida que segue. E a Parábola continua! Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog! Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: