quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Adeus Primo Perdido! Seja feliz!

 Olá!

Poizé! Mais uma discussão com o Primo Perdido! Dessa vez ele me magoou muito! Agora que ele é evangélico virou santo? Ele falou que eu o respeitasse. Eu perguntei se ele respeita as mulheres. Eu sempre tive minha vida particular longe dele. E outra já o esqueci até fiquei com outro cara. Não estou preocupada, se ficar sozinha ótimo! Continuo achando que os homens que namorei, todos mais fracos que caldo de bila. E fora que nunca encontrei, um cara bom para mim. Nenhum escapa! Nenhum mesmo! Eu falei para o Primo Perdido, que eu tenho minhas preocupações com minha vida e vida particular longe dele. Que já o esqueci. Que tenho que cuidar da minha vida, etc. E falei para me excluir de boa, não me importo se não falo com ele, para mim não faz diferença, nunca fez. Falei que vou cuidar da minha vida e me despedi. Já o bloqueei e não quero saber mais de papo com ele. É só meu ex, nem amigo ele é mais. Eu tô preocupada é comigo, até meus filhos são todos adultos e vou botar meus meninos todos, para terminar pelo menos, uma graduação e uma especialização. E fora que meu irmão, vai morar aqui, em Fortaleza com a namorada. Eu falei pro meu irmão, que não tem graça eu me mudar só de bairro, eu prefiro morar na França e fazer mestrado e doutorado e dar aulas de português no Liceu Particular, que ele fique tranquilo. E se conseguir emprego efetivo aqui mesmo, na rede particular ótimo! Eu fico por aqui e vou morar só, se conseguir um emprego para dar aula na rede particular. Tenho só, a preocupação atual de terminar, Letras Português e Francês na UFC, a federal do CE. Ok? Deixa o Primo Perdido lá. Tenho minha vida aqui. E a Parábola continua. Vida que segue. Minha mãe teve 3 filhos que deram certo! Tenho que ter paciência! A minha é bem curtinha. Vida que segue. Eu tenho que estudar e trabalhar muito ainda! Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva, cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: