sábado, 28 de novembro de 2020

Vou postar o meu TCC na terça (01/12/2020)!

 Bonjour tout le monde!

Eu vou postar meu TCC na terça. Dia 01/12/2020. Depois vão liberar minha apresentação online. Depois da apresentação aprovada em 30 dias recebo documento comprovante de curso de graduação. E 120 dias depois vai ter uma cerimônia para entrega do diploma.

Meu TCC já foi corrigido Vou postar essa semana. Como a faculdade é EAD é ONLINE, é tudo no computador. Com a internet existe o ensino a distância. Vou apresentar ONLINE. Com os professores de Curitiba que a UNINTER é de lá, por isso a banca examinadora é de lá. Depois de 120 dias que o histórico constar como formada vou receber o diploma numa cerimônia de beca. Vamos fazer uma festinha aqui em casa quando eu for aprovada na apresentação, um bolo e um salgadinho e cantar parabéns para mim com vela e tudo, pois é minha primeira graduação no currículo Lattes. Enfim tô muito feliz. O diploma é o mesmo da graduação presencial.

Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Tô quase terminando minha faculdade de Letras na UNINTER. Vou postar quando eu tiver postado o TCC na terça no site da faculdade. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: