sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Hoje fui no psiquiatra!

 Olá!

Hoje de manhã cedo, fui no psiquiatra. Fui cedo e fui atendida logo. Na sala de espera fiquei conversando com um rapaz trocamos ideias sobre livros e filmes. E o médico disse que quer conversar com minha mãe sobre as brigas em casa e também sobre as finanças. Eu falei para ele que sou interditada e ganho uma mesada de 800,00. Falei que a pensão é 7.000,00. Ele disse que ganho pouco. Ele perguntou se posso morar com meu pai. Falei que meu pai não quer ele tem outra família, mora com a nova esposa e a sogra, no apartamento dele só tem dois quartos. Ele perguntou se minha mãe não paga um aluguel para mim. Falei que só vou sair de casa quando puder me manter eu vou morar na França e a pensão será 4.000,00 ou 1.000,00 Euros, e só dá para pagar o aluguel o metrô, a comida e olhe lá, se quiser comprar roupas e livros, minhas coisas vou ter que trabalhar.  Ele me achou melhor e disse que estou mais centrada. E disse que se tenho problemas em casa tem que falar com minha mãe. Eu falei que este ano levo ela na clínica. Na saída o rapaz que conversou comigo ainda pegou meu Instagram. 

Bem, na hora do almoço minha irmã mais velha perguntou sobre aquela clinica que nossa mãe me levou. Falei que se ela for eu vou junto e vai só ela para ver se resolve alguma coisa com o psiquiatra. Minha irmã mais velha queria saber da clínica que fazem Shiatisu. Era umas ventosas que botavam na minha costa numa terapia corporal. Eu falei que nesse tempo eu vivia internada. Essas clínicas de saúde mental são mutreta. Que eu fui para o Mira y Lopez e passei um mês internada e minha mãe perguntou na época porquê deu uma fortuna, pois meu pai biológico prometeu 3.000,00 pro psiquiatra e quem pagou foi a bestona da minha mãe. Falei que se tivesse ficado em casa não pagava nada. Ela quem inventou. Minha irmã mais velha perguntou se ela pagou 3.000,00 pro psiquiatra minha mãe disse que não. Eu falei que ela pagou 3 mil reais no tempo que 3 mil era dinheiro, ela que inventou de me internar e não lembra e não sabe nem que dia é hoje. Falei para minha irmã mais velha que essa clínica fechou têm 4 parecidas enormes na cidade, a maior é uma no Campus do Pici que é restrita e nossa tia Dra em Farmácia vai lá ela diz que vai no Campus e vai lá, eu ia para lá há muito tempo atrás, era meu pai-tio que levava (pai biológico), e eu me tratava e trabalhava lá, passava uma semana ou um dia ou um fim de semana e fazia várias atividades. Eu quase falei que sou a dona dessa clínica. Mas que eu me tratava e trabalhava lá isso é. E essas clinicas de saúde mental são mutreta, eles prendem e a maioria das pessoas que se tratam lá ficam internadas. Minha família toda vivia lá.

Bem, quanto a faculdade UFC o último dia de matrícula foi ontem. Eu já tô matriculada. E daqui a alguns dias sei se a matrícula foi atendida. Dia 17 é ajuste. Se não der certo faço ajuste de matrícula. Vou fazer Francês 4, Fundamentos de Literatura Comparada e Leituras do Cânone Ocidental. Vou fazer 4 com o Francês 4 da Cultura. Tomara que eu passe em todas. Agora que meu índice de rendimento acadêmico tá 5,8. Tá quase 5,9. Se tirar as reprovações minha média fica acima de 7. Mas me disseram que as reprovações saem do histórico quando a gente se forma. Senão a gente não consegue mestrado nunca. E na UNINTER vou começar a escrever o TCC esta semana, este fim de semana. E não consegui me formar com honra na UNINTER que só consegui média 7,7. Para se formar com honra é 8,5 pelo menos. Mas o importante é se formar. Vou terminar a UNINTER e a UFC. Só botei Letras no meu currículo Lattes. Pois vou botar as outras formações no Lattes quando estiver com os diplomas. Já falei várias vezes que já sou formada na Europa e no Brasil também meus 3 cursos no Brasil foram extintos. Mas tenho os diplomas guardados na casa do meu sobrinho casado. É isso.

Bem, tô sem mais novidades. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha novela do dia a dia. Vou vivendo um dia de cada vez. E vou terminar minhas duas faculdades que é melhor. Abraços. Vou postar logo. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: