sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Minha gata vacinada anteontem!

 Olá!

Vim só postar uma foto e falar que minha gata foi vacinada pela veterinária (uma vitoriosa filha da menina que trabalha aqui em casa e fez duas faculdades: jornalismo e veterinária), anteontem. A gata tá saudável, não tem doenças e está muito bem. A gata é SRD (sem raça definida) e tem sete anos, nasceu em fevereiro de 2013 não sei o dia, ela é castrada e é virgem. Bem a outra gata é da minha irmã ela paga as vacinas. Eu vou pagar só o tratamento da minha gata. Essa foto que estou postando tirei hoje a noite. É uma bela gata preta e branca, bonita e elegante. 

Bem, vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Vou contando minha novela do dia a dia. E acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. Não vou mais fazer técnico em enfermagem, que já tenho técnico em enfermagem na Europa. Na Itália. E vou fazer minha especialização quando terminar Letras Português na UNINTER, vou fazer especialização na UNINTER mesmo. Eu não consegui me inscrever em Francês 4, o assistente administrativo da UFC falou que eu preenchesse o requerimento e mandasse para a professora por email e ela autorizasse a criação da vaga para Francês 4 que se eu não fizer vou entrar no jubilamento, prometi para a professora que vou estudar duas vezes: para a o francês da graduação e para o francês da Cultura. Estou no Francês 4 da graduação e já estou matriculada no Francês 4 da Cultura. Enfim, histórias e histórias. Quando tiver novidades eu posto. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: