quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Conversas no Instagram!

 Olá!

Eu vou falar um pouco hoje sobre minhas conversas no Instagram. Muitas pessoas homens e mulheres me chamam no Messenger do Instagram. Algumas pessoas me oferecem negócios para ganhar dinheiro, como sei que é roubada não aceito. E os caras pedem para conversar no zap, não gosto de dar meu zap para quem não conheço, esses caras querem só sexo. Eu nunca fiquei com nenhum cara da internet. O único cara que eu fiquei eu já conhecia. Fiquei com dois caras da internet eu já conhecia. Nunca mais vou ficar, mesmo que seja um velho amigo. Essas conversas no Instagram são roubadas. Eu só chamo no Messenger do Instagram quem eu conheço e olhe lá. No Instagram não rolaram encontros. o Primo Perdido me chamou para ir na casa dele e eu não quis ir. Agora ele é crente e tá chato só fala da religião dele e que Jesus o salvou. Deus me livre! Não quero saber de rapazes crentes, não me interesso por essa religião e não frequento essas igrejas. Eu até tentei ser evangélica. Mas não gostei. Não levo jeito e não tenho interesse. Posso até ir um dia perdido, mas sou católica e acredito e gosto da minha religião e vou para a missa, faço parte da Pastoral da Família e vou continuar sendo católica com minhas simbologias e acredito em Deus, em Jesus e na Virgem Maria. É isso pertenço a Santíssima Trindade e às doutrinas do Espírito Santo. É nisso que acredito. Não vou ser crente. Acredito na Santa Igreja Católica. Voltando ao Primo Perdido. Ele só fala na religião dele! Ficou chato. Me manda áudios falando que Jesus é Deus. Essas coisas. Eu não levo as coisas por aí. Ele está equivocado e alienado. Ficou um crente chato! Eu não quero papo com ele. Nem chamo mais o Primo Perdido no Instagram, ele só fala da religião dele e que se salvou. Até fala em se casar e ficar com uma mulher só. Mas ele quis ficar comigo. Não vou sair com ele. Eu falei que fazemos parte de mundos diferentes, ou seja temos vidas diferentes e realidades diferentes. Não quero nada com ele. Simplesmente não deu certo. Acabou e pronto. E com tanta mulher nova e cheirosa e ele não tá casado. Não falo nem por mim falo pelas outras. Boa sorte para ele. Vida que segue. Vou seguir minha vida longe dele e vice e versa.

Bem, quanto a faculdade. Vou escrever o TCC esta semana. E tô terminando a UNINTER. Quanto a UFC eu vou fazer só o Francês 4 de obrigatória. Vou ver se passo no Francês 4 se não passar vou desistir de Letras português e Francês, vou fazer o ENEM e vou tentar entrar no curso de novo ou vou fazer música. Vou ver como vai ser. Na UNINTER tô terminando tô mais animada. Vou ver se termino Letras Português e Francês o importante é terminar. É isso.

Bem quanto aquela amiga que chora miséria e conta vantagem, ela me aporrinhou até o fim para pagar umas joias que ela diz que é folheado mas eu acho que é aço. Ela me vende para eu pagar com um mês. Com menos de um mês ela já tava me cobrando. Me aporrinhou até eu pagar. Com pouco mais de um mês ela ficou se fazendo de coitada e me desrespeitando para eu pagar. Para eu não me estressar mais nem ela eu falei que não vou mais comprar. Ela é a que teve três filhos com o mesmo cara que não foram programados. Ela é guarda municipal da Caucaia, casada com outro guarda municipal da Caucaia, ela tá melhor de vida hoje do que no tempo que ela morava na casa da mãe dela com os três meninos, e ela fica chorando miséria desse jeito. Ela ganha 4.000,00 e o marido atual ganha 8.000,00 e não sei o que é isso que eles vivem lisos. Se eu ganhasse 6.000,00 tinha casa, carro e casa de praia. Eu sendo casada com um cara que ajudasse a pagar as contas que teria mesmo! Ela e desorganizada. Muito! Eu ganho 800,00 minha mãe e parentes me dão mais dinheiro e dá para mim que sou solteira, não tenho filhos. Dei os meus filhos. E ainda mando nas casas dos pais dos meus filhos, posso arranjar dinheiro para eles e posso visita-los. Bem, ela chora miséria e conta vantagem. Eu até pedi 100,00 emprestados para pagá-la senão ela iria me aporrinhar até o fim. Ela já falou que sou a melhor cliente que eu pago. Depois me chama de irresponsável e que não cumpro com meus compromissos. Até cartão de crédito já me elogiou que pago minhas contas. Sou responsável tenho muito juízo e sempre fui muito virada e competente. Eu deixei o dinheiro anteontem na casa de uma amiga em comum. Eu não preciso dela, eu tenho outras amigas e até para comprar as coisas tenho outras amigas. É isso aí!

Bem, vou almoçar. Amanhã tenho psiquiatra só para conversar a esta hora. Essa amiga que me vende aço tem que conversar com o psiquiatra por causa das mudanças de humor dela. É de psicose psicótica, por isso é cansativa. Eu vou almoçar agora. Vou ficando por aqui! Quando tiver novidades eu posto. Abraços! Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: