segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Ontem fomos para o Shopping!

 Olá!

Ontem fomos para o Shopping do bairro. Fui com minha mãe e minha irmã de Uber. Compramos roupas na Riachuelo, mamãe me deu um maiô lindo, o único estampado. E as duas compraram biquinis, eu queria um biquini mas minha mãe quis me dar um maiô pois sou gorda  ela não gosta que eu use biquini. E o maiô ainda era mais caro. Eu uso biquini hoje em dia. Só uso maiô raramente e quando vou para a hidroginástica. Depois fomos para a Renner, compramos roupas e uma sandália tipo papete preta igual uma branca que minha irmã mais velha tem e minha mãe comprou uns elásticos de amarrar cabelo para mim. Depois tomamos sorvete. Não pagamos as contas na lotérica pois minha mãe não levou as contas. E depois descemos e fomos pegar o táxi para ir para casa. 

Em casa, tomamos banho e eu pedi pizza. Depois a pizza chegou e comemos. Fui me deitar. Eu reclamei com minha mãe que preferia um biquini. Que vou comprar um biquini depois. Que ela usa biquini e é coroa. Eu sou gorda mas sou jovem, tenho corpo de jovem. Maiô é coisa de velha. Me sinto velha de maiô. E de tanto perguntarem porquê não usava biquini desencanei e uso biquini hoje. É isso.

É o seguinte. O maiô que minha mãe me deu foi 109,00. Vou continuar usando biquini e comprando biquinis. Que esse maiô só vou usar às vezes como os outros. Não sei porquê minha mãe não quer que eu use biquini. Eu uso e me sinto bem e ponto final. Até o Primo Perdido me dava biquini para eu ir para a praia com ele. É isso. Minha mãe me acha gorda do corpo disforme por isso compra biquini só para minha irmã mais velha. Eu compro biquini para mim. Vou para a moça dos crochês mandar fazer dois biquinis. E vou numa loja aqui perto montar um biquini para mim, um top G ou GG e uma parte de baixo tipo shortinho. Vou comprar mais três biquinis para mim. Tenho umas partes de baixo, e só três tops. Vou comprar mais biquinis para mim.

Bem, vou ficando por aqui! Quado tiver mais novidades, eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Acompanhem minhas novidades. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: