segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Já escrevi o TCC e outras novidades!

 Olá!

Eu terminei de escrever meu TCC da faculdade de Letras Português na UNINTER. Mandei para minha tia corrigir. Se ela demorar a corrigir vou mandar para uma amiga corrigir. Daqui para domingo que vem eu posto o TCC no site da faculdade. Hoje é segunda. Vai dar tudo certo. Vou passar no TCC, depois eles liberam a apresentação aí é 9,0 ou 10,0 mas quero tirar 10,0 para fechar o curso com chave de ouro. Tomara que eu tire 10,0 na apresentação do TCC. Vai dar tudo certo.

Bem, meu sofá cama se não chegar este ano vou pedir o dinheiro de volta. Vou esperar até o ano novo dia 31/12/2020. Se eu pedir de volta e chegar posso até pagar meus cartões com o dinheiro. Mas se quiser comprar outro desses vai ter na Decorart e é 3.000,00 comprei por 1400,00. Se passar deste ano vou pedir o dinheiro de volta. Minha mãe queria ir lá com meu irmão eu disse que ela não fizesse isso que ele pode até devolver o dinheiro, mas se eu quiser comprar outro depois é mais que o dobro do preço. É isso. Vou esperar um pouco mais. Até porquê se não tivesse comprado este sofá cama já tinha pago os dois cartões. E se devolver o dinheiro ano que vem eu pago os cartões. Tá? Acho que o sofá cama chega e se eu me mudar para a Europa o sofá fica para as visitas. OK?

Bem, os caras continuam me aporrinhando na internet. E se eu não quero nada com eles sou feia. Eles que veem atrás de mim. Nem vou atrás fico sozinha numa boa. Quando tô carente eu tomo água gelada e a temperatura baixa eu me acalmo e fica tudo bem. Sou muito sozinha não me importo de ficar sem sexo, só sinto falta de companhia e um parceiro para a vida. Não saio muito de casa. Nunca fui muito de festas, e namorei poucos rapazes sério foi. Além de um namorado/marido quero um ombro amigo, que me escute e faça companhia. Esses caras querem sexo. E até sexo é um ritual e não quero só sexo, quando você convive com alguém não é sempre que rola. E até para ir pro motel que é uma casa de encontros não é sempre que rola, já fui pro motel sem ter relações. Quando tô com um cara rola muita cumplicidade. E viajo bastante e converso bastante com o namorado. Meu ex que é o pai do primeiro menino ele vinha aqui ele ia para a casa da minha avó para a gente ficar viajando, ele me abandonava e eu tinha relações com outros, como passava muito tempo com o mesmo cara e criança, adolescente não usa camisinha tive outro filho esse do ginecologista que abusou de mim no consultório e aplicou o golpe da Virgem Maria me engravidando com uma gota de esperma, meu namorado na época brigou comigo, mas depois que o menino nasceu ele veio atrás de mim. Depois numa ficada com um menino adolescente e adolescentes não usam camisinha eu fiquei grávida da ruivinha, foi o primeiro filho que tive no hospital foi mutreta dos médicos ela nascer 00:00 na meia noite do dia 25/12/1998, de cesariana e depois que ela nasceu eu terminei com meu namorado/marido e continuei com o pai dela. Passei um tempão com o pai da menina. Até eu passar um tempo com o ruivinho que conheci em São Paulo, a gente passou um ano junto eu tive um ruivinho a cara do pai do olho gateado de verde pois meu sogro tem o olho azul minha cunhada também, e minha avó tem o olho azul também, minha cunhada é ruiva do olho azul, minha sogra é ruiva mas tem o olho castanho que nem meu namorado pai do menino, e o menino nasceu com o olho castanho claro esverdeado, por causa dos parentes meus e do meu namorado, então depois de um tempo que o menino nasceu a gente se desentendeu e eu fugi dele, ele ficou arrasado cuidando do menino, o Til da USP. Depois casei com um americano na igreja anglicana passamos um ano juntos eu fiquei só com ele (assim como fiquei um ano só com o ruivo de São Paulo), ele vinha aqui me buscar e eu tive o menino nos EUA, e nos desentendemos depois que o menino nasceu ele fez o parto normal, eu deixei ele arrasado cuidando do menino ruivinho do olho verde o dúbio duvidoso de Ohio. Depois tive um flashback com meu ex, tá certo que nunca tive nada sério com ele, mas eu falei que ele não usasse camisinha que eu queria um bebê, eu tive oito meses depois uma menina loura de olhos azuis que nem o pai, e ela é a cara dele, passei o resguardo lá na casa  dele, foi cesariana, passei 42 dias lá, a gente ainda teve relações depois que tive a menina e eu passei um tempo cuidando da menina sei lidar com recém nascidos pois cuidei dos meus filhos todos quando bebês, e deixei  a menina com o pai dela. Abandonei os dois. Depois tive outro flashback com o pai do primeiro filho meu ex marido, eu tive uma menina de parto normal, e eu passei um ano com o pai dela e cuidando da menina, no dia do batizado dela ela tinha um ano meu pai deu um tiro na cabeça dela e a matou, eu fiquei arrasada não fiz nada com meu pai até hoje jogo na cara dele que ele matou minha filha que não tenho uma filha para contar e tirei o detetivado dele senão ele vai matar outros filhos meus, eu tirei o detetivado dele e não pode mais matar ninguém, se a menina tivesse viva teria 18 anos seria uma loura de olhos azuis linda, eu e o pai dela ficamos arrasados. Depois em 2003 um rapaz veio atrás de mim e foi uma ficada e eu fiquei grávida da ruivinha do olho castanho claro esverdeado, linda ela tá viva até hoje, foi parto normal e hoje ela tem 17 anos ta linda ainda é bem ruiva. Depois tive um encontro mágico na igreja e fiquei com um menino que ficava no meu pé, nos beijamos na igreja, ele me levou para a casa dele, e seis meses depois eu fui para a casa dele com a barriga enorme já perto de nascer, em poucos dias eu senti as dores do parto eu tentei ter a menina em casa mas não deu certo e me levaram pro hospital e fizeram a cesariana eu tive uma menina bem lourinha linda de olhos azuis, eu ainda fiquei um tempo com o pai dela mas deixei a menina lá só voltava para amamentar. Depois fiquei com meu ex namorado o nosso namoro nunca foi para casar que nem os 4 namorados sérios que tive e eu namorei com esse rapaz mais ou menos sério, foi só uma ficada eu tive um menino lindo louro de olhos cor de mel que às vezes ficam verdes, foi cesariana eu ainda passei um tempo cuidando do menino, amamentei e deixei com o pai dele, a ex mulher do pai dele ficou cuidando do menino, hoje ele tá com 16 anos, tá um rapaz de cabelo castanho claro lindo, ele tá bem. Todos os meus filhos estão bem. Nunca mais tive filhos. Não quis mais ter. Comecei com 13 e encerrei com 25. Comecei cedo e encerrei cedo. Tive 10 filhos de 9 pais diferentes. 9 filhos vivos de 9 pais diferentes. Essas foram minhas histórias de filhos. Tive pois quis. Eu sabia que existe camisinha ou remédio mas eu quis ter. Poderia ter causado abortos e ficado estéril, ou poderia ter ligado as trompas mas os médicos não quiseram ligar as minhas trompas pois eu ainda posso me casar e sou nova. Se eu casar com um rapaz vou ter pelo menos um casal do mesmo pai como eu sempre quis ter. Mas se não casar até os 50 anos não vou mais ter mas também não vou ligar. Sou uma fêmea saudável em idade fértil. Por isso ainda quero ter filhos com um rapaz. Vou casar um dia mas se não casar tudo bem. Meus relacionamentos não deram certo. Não tenho filhos dei meus filhos. É isso. Já tive mesmo. Mas eu adoro ficar grávida, encarar o parto normal e carregar um bebê meu nos braços e amamentar. Inclusive já amamentei o meu sobrinho que nasceu em 1991 e a vizinha dele hoje esposa que nasceu em 1994. Gosto de amamentar. E o fato de dar a luz é um disprendimento por isso encaro o parto normal numa boa e cuido dos meus bebês. Quero ver um bebê crescer e se tornar adulto como vi meus três filhos mais velhos. E se eu tiver outros vou criar sim. Os outros filhos podem até ficar incomodados com raiva, mas eles já estão criados e eu tenho o direito de ser feliz. OK?

Bem, histórias e histórias. Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha novela do dia a dia e minha vida de executiva cansativa mas feliz. Vou terminar minhas duas faculdades que é melhor. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: