sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Outras novidades!

 Olá!

No último post esqueci de dizer umas coisas. Eu já paguei a inscrição no Francês 4 da Cultura. Vou fazer  francês 4 na cultura e francês 4 na graduação. Vou fazer francês 4 na graduação com a mesma professora que eu nunca passei com ela. Eu só não passei em Fonética do Francês este semestre e foi com ela. Tomara que eu passe em francês 4 com ela dessa vez. Já paguei a cultura francesa. E já acabou o semestre 2020.1. Eu passei 4 horas fora para pagar a Cultura. Peguei um táxi e fui para o Banco do Brasil em frente a Caixa da Bezerra, pois por aqui só se paga GRU lá. Fiquei mais de uma hora na fila no sol pois não pode ter aglomeração. Depois me chamaram dentro do banco eu esperei um pouco na fila lá dentro e paguei o boleto. Antes de ir no banco fui pro shopping do bairro a pé e comprei uma camiseta do Harry Potter preta que vou usar em ocasiões especiais. Depois que paguei o GRU no banco, fui pro Freitas Varejo a pé e comprei um espelho-escova e um porta retrato, para mim e pedi para chamarem o táxi eu chamei, esperei um pouco o táxi e cheguei em casa às 14h tomei banho e almocei. Sai às 10h e voltei às 14h. Passei 4 horas fora. Isso foi na terça.

Na quarta fui comprar Os Miseráveis para reler em português mesmo. Eu fui numa livraria no bairro Benfica comprar o calhamaço (livro grande enorme) para eu reler. Se eu for lendo os capítulos aos poucos vou ler em 2 meses. Quando li há muito tempo atrás só larguei quando acabei e li aos poucos eu li em 2 meses. Não lembro. Por isso vou reler. Ontem só saí para comprar o livro. Vou postar uma foto do livro. Foi 120,00 numa promoção. Eu comprei pois queria ler a edição da Martin Claret. Que eu baixei uma versão em PDF com uma tradução arcaica de Português de Portugal eu não gostei muito da tradução eu só li a parte 1, Fantine. Eu vou ler o calhamaço de papel. Vou ler bastante hoje. Pois estou de férias da UFC e não tenho muito o que fazer. Por isso gasto muito tempo lendo e escrevendo. Eu comprei o livro ontem. Voltei para casa quando comprei, tomei banho, fiquei um pouco no computador depois fui almoçar. Depois dormi um pouco a tarde. Depois fiquei um pouco no zap. Depois tirei o plástico do livro, li um pouco a noite depois de merendar o pão que fui comprar ontem a tarde. Depois fiquei até tarde no zap liguei para uma amiga da faculdade, depois fui tomar banho tomei meus remédios e fui dormir.

Bem, as novidades que eu queria contar eram as que passei 4 horas fora para pagar o GRU da Cultura francesa e paguei. E comprei Os Miseráveis para reler em Português mesmo e tô re


lendo. Era isso que eu queria contar. Que não contei no outro post.

Bem, tô sem mais novidades. Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Da minha vida e principalmente para eu contar as nove histórias da família na ordem principalmente a 9ª história que é a minha. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: