quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Tenho algumas novidades!

Olá!

Vim só postar que fui hoje para a psicóloga nova. É a segunda que eu vou depois que encerrei os atendimentos com minha antiga psicóloga (que eu ia desde 20 e poucos anos e só queria consultas online por causa da Pandemia). Mas como essa é perto e eu amei a clínica linda, a psicóloga que fala baixo e é educada, gosta de conversar e sabe pelo que estou passando eu amei tudo. Vou ficar indo lá. É uma clínica na Parquelândia, ele é de meia idade, bem mais nova que minha antiga psicóloga que é um ano mais nova que minha mãe e não sei o que é isso que ela é aposentada e não tem tempo para mim, e às vezes muda o dia do atendimento para cuidar do neto. A psicóloga nova deve ter filhos adolescentes, afinal ela é casada, vou perguntar se ela têm filhos, e ela é bem calma e é só ela que atende na clínica. Amei tudo! Ela se formou em 1996, deve ter 40 e poucos, vou perguntar a idade dela, deve ter 45 ou 46 anos. E vou contar minha novela do dia a dia para ela, já falei da minha vida todinha, uma introdução pelo menos. Que sou adotada, sou filha do incesto, sou formada e tenho 9 filhos (5 partos normais era para ser 10 mas contei que meu pai matou uma e que eu perdi dois filhos). Mas vou contar minha novela do dia a dia vou contando minha vida aos poucos. Minha psicóloga antiga amava minhas histórias. Ainda mais que reuni a Parábola e ela descobriu que era tudo verdade. É isso! Vou ficar indo na psicóloga nova. Até meu plano de saúde vencer e eu ir fazer o doutorado na França pelo menos. Em tempo meu plano Saúde Caixa vence em 2025 ainda faltam 5 anos, vou na psicóloga nova até meu plano vencer. Vou receber alta com certeza. E vou estar bem. Dizem as más línguas que nem de remédio eu preciso. É isso aí.

Bem, nem de remédio receitado pelo psiquiatra eu preciso, mas remédios que o clínico geral passa tipo para glicose, pressão e tireoide vou tomar para sempre. Mas vou parar de ir no psiquiatra um dia. Lógico que não vou no neto do psiquiatra no bisneto, etc. Alta é um direito que o cliente tem. E se não me derem alta vou parar de ir. OK?

Sei que minha irmã e minha tia formada, Dra em Farmacia leem meu blog. Elas fazem comentários comigo sobre o que escrevo no meu blog. Minha irmã chama meu blog de diário. E minha tia fez um comentário que notei que ela lê bastante este blog. E minha área é não ficção, ou seja é bem ampla, pode ser desde biografias, até ensaios e crônicas, etc. E minha especialidade é "Querido Diário", ou seja biografias e histórias minhas. E as nove histórias da família estou contando em diários de papel. A nona história que é a minha já fechei. Mas o histórico da família vou sentar para escrever os capítulos. Talvez eu grave e edite os registros organizando as ideias no papel. Mas a nona história que é a minha, já contei. Vou editorar o livro. Livro este que estou escrevendo aos poucos como não tem mais Geodon injetável talvez não tenha mais essa injeção, vou escrever tomando Clopixol e talvez Neozine que são remédios que me dou bem. E vou escrever sim. Eu só reunia a Parábola eram os meninos que ficavam comigo que reuniam. Em 98, 99, 2000 foram reuniões da Parábola em São Paulo Capital e na França. Em 2003/2004 foi reunião em Fortaleza CE e em São Paulo Capital, em 2007/2008 foi reunião da Parábola em Fortaleza CE. Foram 5 Reuniões comigo como centro da Parábola foi. Parábola é uma linha contínua e infinita que nunca termina. A Parábola começou com Esme, minha sobrinha, mas virou a Parábola atual em 89 na rua da Dona Fá, minha amiga mãe da Mel. E desde então foram feitas 5 reuniões da Parábola, que sou eu que resolvo todas as paradas. E nunca vai se dissipar. E vou viver bastante que vou ser a última. Existe somente uma Parábola e 4 teorias. Em outro post já expliquei as 4 teorias, estou sem paciência de explicar. E outra minha irmã lê meu blog. Quando tem reunião da Parábola ela senta no colo de namorado meu. Sempre faz isso. E eu só vou namorar com um rapaz que fique só comigo. Nada de cara que já transou com minha irmã, com prima minha. Tenho que conhecer um rapaz novo, que fique só comigo e me respeite e seja fiel. OK? E a Parábola continua.

Bem, vou ficando por aqui. Meu namorado ruivinho meu ex, queria me matar por inveja. Ele não pode mais matar ninguém pois tirei o detetivado dele. E a Parábola continua. Não quero saber de ex namorado. Quero um sangue novo e forte. E ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Um homem bom que me ame e respeite e seja fiel claro! Bem sei que têm exceções. Ainda não conheci nenhuma mas vou achar. E a fila anda eu sei. E vida que segue. Tô escrevendo meu TCC da UNINTER de Letras Português. Este fim de semana termino de escrever meu TCC. Vou me formar este ano em Letras Português. Primeira pessoa da família a fazer Letras. Vou terminar Letras Português na UNINTER este ano. E vou terminar Letras Português e Francês na UFC em 2022.2. Vou ser a primeira neta a terminar uma faculdade na UFC. Vou ser a primeira mestra em Literatura e a primeira a fazer doutorado na França da família. Se passar num concurso aqui vou só fazer o doutorado na França e volto para Fortaleza CE. Agora se for fazer doutorado na França e conseguir emprego efetivo lá não volto tão cedo! É isso. Vida que segue. Vou chegar a nível de doutorado que sou inteligente e esforçada. E acho que vou acabar dando aula de Português na França. Se eu for para a França a pensão vai para lá minha irmã já disse. E o dinheiro que receber do meu pai, vai dar só para sobreviver, por isso vou trabalhar para me manter. Afinal nasci para estudar e trabalhar. Eu tenho uma história de superação nos estudos. Eu faço questão da pensão do meu pai. Assim como a mulher dele atual também faz. Se meu pai morrer vai ficar metade para a mulher do meu pai e metade para mim e meu curador. Não vou deixar minha irmã mais velha mais doida do que eu ser minha curadora. Por isso tô pedindo para São José mandar um homem bom para mim, para ser meu curador e minha irmã mais velha vai perder os direitos de curatela se eu me casar com um homem bom ele vai ser meu curador e o dinheiro vai para minha conta. Afinal minha irmã não vai morar comigo e já disseram que ela precisa desse dinheiro mas ela disse que não precisa e vai ser cada uma no seu quadrado. Vou casar sim. Tomara. Essa doida não vai ser minha curadora. Se insistirem eu tiro a interdição. Isso se eu não casar. Eu faço questão da pensão se cair na minha conta e se me deixarem em paz. Essa história dá pano para manga. Mais uma confusão na minha vida essa interdição. Afinal é todo mundo me chamando de doida e interditada. E minha prima de Natal que não fez pós graduação o pai dela falou que pelo mesmo motivo (sou interditada para garantir meu futuro) e minha prima não tem emprego e não deu certo na vida o pai dela falou que ela vai ser interditada. Acho que já interditaram. O pai dela falou que iria fazer a mesma coisa que fizeram comigo de interditar a minha prima filha dele, também para garantir o futuro dela. Ela não passa num concurso e não fez pós graduação mestrado e doutorado essas coisas, e não arrumou emprego e nem quer fazer outra faculdade (ela fez serviço social é osso arrumar emprego ) ela deu menos certo que eu. Eu vou ser doutora um dia e vou ganhar o dinheiro na minha conta, e ainda vou casar que só vou parar de flertar com vários caras quando eu encontrar minha cara metade por isso vou casar um dia, pois sou uma boa moça e sou paquerada e paqueradora. Por isso vou casar um dia. Vou achar o último e definitivo e vou casar e vai ser meu curador. Vou acender minhas velas para São José mandar um homem bom para mim. Como São José é o Santo da família ele vai mandar um homem bom para mim. Vai dar tudo certo. Não vou me preocupar mais com minha prima de Natal, ela vai ser interditada e tudo vai dar certo para ela. Que ela seja feliz. Quando os pais delas (que já são idosos) falecerem ela vai ser curatelada pelo irmão mais velho dela que tem mais juízo que ela. E eu tenho juízo e muito às vezes eu sei usar. Sou uma pessoa lúcida e penso direito. E as histórias de superação da família são a minha e a do meu primo. Afinal ele a psicóloga disse que era um caso perdido que não iria aprender a ler. Ele terminou o Ensino Fundamental antes de mim, terminou o Ensino Médio antes de mim, e já está na segunda graduação (já é formado em Turismo e está terminando História) tem uma história de superação linda! É um vencedor. Ele vai fazer mestrado na UFC. E Deus queira que ele passe num concurso. Bem para encerrar vou dizer que como demorei a terminar os estudos (estudar é fazer faculdade), quando tiver meu TCC finalizado, apresentado e aprovado vai ter uma festinha aqui em casa um bolo e um salgadinho e cantar parabéns para mim com vela e tudo o mais, vou postar no dia da festa vou escrever um post e postar uma foto minha na minha festinha de comemoração da conclusão do curso de Letras Português na UNINTER. 4 meses depois vai ter um evento para entrega do diploma, vou receber o diploma da UNINTER num evento, vai ser de beca e vou postar uma foto segurando o diploma de Letras e uma foto na cadeira de honra também. Vou ficando por aqui! Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog! Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: