terça-feira, 10 de novembro de 2020

Já estou matriculada na UFC!

 Olá!

Já estou matriculada na UFC. Só consegui me matricular em 3 disciplinas. Uma obrigatória e duas optativas. Vou fazer Francês 4, Fundamento de Literatura comparada e Leituras do Cânone Ocidental. Francês 4 é a única obrigatória. Fundamento vou fazer pela segunda vez e Leituras com um professor muito legal! Todos os três professores são mestrões. E se garantem e eu gosto deles. Tomara que eu passe em todas. Esse semestre vai ser 2020.2 por causa do covid. E 2020.2 e 2021.1 vai ser tudo online. 2021.2 acho que vai ser online também. E nossas vidas só vão voltar ao normal  no final do ano que vem. É isso.

Bem, hoje fui ao cardiologista. Não fui consultada que me deram o endereço errado. Eu fui lá para a Parquelândia, meu médico era lá perto do Pici. Como perdi a consulta vão abrir a agenda só em dezembro. E só vou poder marcar para o ano que vem. Mas pro psiquiatra eu vou este ano em novembro, tenho que ir para conversar com o médico, psiquiatra não é só para passar remédio psiquiatra diferente do psicólogo faz uma análise mais clínica. Eu vou no psiquiatra às vezes só para conversar, ja que minha psicóloga viajou para fazer uma especialização em saúde mental fora. E cardiologista, ginecologista, clínico geral e psiquiatra é tudo lotado. É isso!

Bem, tô sem mais novidades. Tô relendo Os Miseráveis em português mesmo, aos poucos, todo dia. Vou terminar de reler em 2 meses. Leio rápido. Li um livro Insonia do Stephen King calhamaço também, num instante, em menos de uma semana, livro grande de quase mil páginas, li numa semana santa na casa da minha tia formada em farmácia em Natal. Ainda vou fazer Farmácia de novo um dia . Ainda vou fazer outras 4 faculdades na UFC depois que me aposentar. Ainda vou estudar e trabalhar muito. Tô começando a vida. Minha mãe teve 3 filhos que deram certo. Nasci para estudar e trabalhar. Ainda vou ser doutora um dia que sou inteligente e esforçada. Vai dar tudo certo! Abraços em todos no mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: