segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Veja bem!

 Bonjour tout le monde!

Tenho uma historia se superação nos estudos. As historias de superação nos estudos da família são a minha e a do meu primo. Para meu pai sou uma velha que dá trabalho. Mas veja bem:
Aprendi a ler e escrever sozinha, terminei o Ensino Fundamental em 2002 num supletivo chamado CEJA Paulo Freire, terminei o Ensino Médio no mesmo supletivo em 2010 (foi osso!), fui a única neta a passar na UFC em 2013 (o ano do MIOJO ha ha), Tô terminando Letras na UNINTER este ano (Letras Português), primeira pessoa da família a fazer Letras, e de todos os netos a única a terminar a UFC. E vou ser a primeira mestra em Literatura, e a única a fazer doutorado na França. E vou estudar e trabalhar muito ainda. Tô começando a vida. Vou me aposentar só na compulsória (aos 75 tá muito longe!), e ainda vou me aposentar nova. Enquanto tiver saúde vou estudar. Vou fazer o doutorado na França, se conseguir emprego lá não volto tão cedo! Não consigo uma vaga para dar aula aqui. Vou para lá fazer o Dr. Se conseguir um emprego efetivo lá não volto tão cedo. Se aqui tá difícil até para mim que tenho faculdade. Se passar num concurso aqui fico por aqui só vou fazer o doutorado na França e volto. Vou chegar a nível de doutorado um dia que sou inteligente e esforçada. É isso!
Só vim postar isso. Em tempo amanhã começam as matrículas da UFC! Vou acordar cedo para me matricular cedo que o site da Federal do CE vai ficar congestionado. Vai dar tudo certo! Vou terminar minhas duas faculdades. Vou ser doutora um dia sim. Tenho uma história de superação nos estudos. E já sou uma vitoriosa. Quando me matricular na UFC amanhã eu posto de novo! Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: