sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Falta só o TCC mesmo para terminar Letras Português na UNINTER!

 Olá!

Já corrigiram meu relatório de estágio em Gestão Educacional. Tirei 9,1! Agora quando lançarem a nota no histórico que terminei o último estágio e a última disciplina para liberarem o TCC, vai ficar faltando só o TCC para terminar a graduação em Licenciatura em Letras (Letras Português) na UNINTER. Minha tia que é editora ela sabe as regras da ABNT, eu não sei. Por isso ela vai corrigir meu relatório de acordo com as normas. E vou receber meu diploma 4 meses depois que tiver meu TCC aprovado. Se eu tiver o TCC corrigido em dezembro, um pouco antes do Natal vou receber meu diploma em abril de 2021. Vou mandar uma cópia para meu pai. Ele acha que essa é minha primeira graduação concluída. No currículo Lattes botei só Letras. Tenho muitos cursos técnicos concluídos. Fiz 25 técnicos só na Europa. E fiz 5 graduações na Itália. Fiz 6 graduações na França. E tenho mestrado há muito tempo em Farmácia. Eu fui a primeira neta a terminar uma faculdade na Europa mas foi. E durante muito tempo só eu tinha mestrado. Isso meu pai não sabe. Ele acha que eu ser graduada é cristalizar fantasias. Ele é esquizofrênico, ele vivia internado numa clínica no Pici. Nessa clínica que eu me trato e trabalho lá como mediadora de clinica auxiliar do psiquiatra. Eu sou a melhor mediadora de clínica e ensino mediação de clínica para outras pessoas. E faz 12 anos que não piso numa clínica de saúde mental não me interno mais nem trabalho mais em nenhuma. Eu sou psicanalista formada em saúde pública com especialização em psicanálise. Eu me trato nessa clínica e trabalho lá. Antigamente era. Meu pai vivia por lá internado e dopado lá quando eu não estava. As meninas que disseram que ele vivia por lá. E de vez em quando ainda vai. Meu pai tem transtornos psicóticos depressivos esquizofrênicos. Fui eu que falei pro psiquiatra. 

Bem, vim só postar isso. Outra novidade. Amanhã é o último dia para consolidar as notas no histórico da UFC. E o professor de Literatura ainda não publicou nosso livro, nem consolidou nossas notas. Temos até amanhã para ele postar as notas. Já mandei vários emails para ele. Essa vai ser minha primeira publicação no currículo Lattes. O livro vai ser lançado em PDF. Eu que pedi insisti para o professor Dr publicar nosso livro da turma de Laboratório de criação literária. Ele gostou da ideia e está cuidando de publicar nosso livro em PDF e capa comum (de papel) na Amazon. Eu vou comprar um livro de papel para mim e um para minha mãe. E vou mandar para outros parentes em PDF. Eu vou baixar o livro em PDF e vou compartilhar. Minha primeira publicação no currículo Lattes. Tô muito feliz.

Enfim, histórias e histórias. Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Fique com Deus. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: