sábado, 31 de outubro de 2020

Minha mãe começou hoje de novo a brigar por feiura!

 Olá!

Poizé! Minha mãe tem uma feiura de brigar por comida. Ela fala para a gente não comer só falta tirar a comida da minha boca, já tirou comida da minha mão quando eu era adolescente! Ela acha que a gente vai comer tudo, gritou comigo hoje que eu vou engordar que não vou passar pela porta. E falou que comi uma salsicha não vou mais almoçar. E a comida é se estragando na geladeira. Ela tem medo que a gente acabe a comida dela (que ela compra com minha pensão) e não deixe nada para ela. É pecado! Ela quer tudo para ela. Ela enche o prato e não come pois não gosta. Fala para a gente deixar a comida para ela e não come. E se estraga. Quando eu morava na casa da minha avó ela deixava a comida podre na geladeira fedendo. A comida ia toda para o lixo. Ela não gosta que a gente brigue por comida mas ela briga todo dia por comida, com a feiura dela. Isso é pecado. Ter o olhão, brigar por comida. Isso é gula, é avareza, é um monte de pecados. Muito feio da parte dela. Ela pode comer, ficar com a barriga enorme, e engordou que criou até bunda e coxa, tá bem cheinha. Lógico que perto de mim ela é magra, é mais baixa que eu e pesa bem menos, uns 60kg, mas ela sempre teve dessas feiuras com comida. Se eu arranjar um lugar para morar vou embora. Falei para ela que se ela quiser eu arrumo um lugar para ficar. Tem até umas meninas no Rio Grande do Sul, que disseram que eu posso ficar na casa delas, o negócio é eu ter dinheiro para viajar e procurá-las lá com minha mochila. Vou com uma mochila depois volto e pego minhas coisas. Eu morei na casa da minha avó em várias oportunidades, umas 3 ou 4 vezes em épocas diferentes. E minha mãe sempre ligava para lá perguntando quando eu ia voltar para casa. Detalhe ela me expulsava de casa por isso eu ia morar lá. Eu tinha poucas roupas e poucos livros e me mudava num instante. Agora tenho um guarda roupa embutido grande de 4 portas cheias, 4 gavetas cheias de roupas, várias coisas em caixas (minhas coisas são nas caixas para me mudar melhor), eu tenho uma cômoda cara cheia de livro, apostilas e pastas, tenho uma estante com 400 livros e uns 150 livros no chão que guardava nas caixas espalhadas, tenho muita coisa. O sofá cama que comprei se me mudar de bairro mesmo vou levar, assim como meu criado mudo, minha cômoda de madeira, minha penteadeira, meu cabideiro, só não vou levar a estante e a escrivaninha pois minha mãe comprou e acha que é dela, eu tenho a foto de uma escrivaninha e uma estante para mandar fazer de madeira assim como mandei fazer a penteadeira e a cômoda assim levo tudo que é meu por direito, que comprei com meu dinheiro. OK? Vou levar tudo! Quando for embora é sim.

Eu tenho coragem de me mudar para um quitinete. Se puder ganhar uns 2 mil ou 3 mil reais só vou poder morar num quitinete de aluguel, um apartamento pequeno. Em 2025 vou perder o plano de saúde da minha mãe e vou pagar um plano de saúde para mim. Daqui para lá eu vou ter meu canto. Que vou ter terminado a UFC, e a UNINTER termino este ano. Enquanto eu morar em Fortaleza vou deixar currículo e tentar concursos até conseguir uma vaga. Vou me manter, daqui para 2023, pelo menos bolsista do mestrado e ganhar o dinheiro dos meus livros eu vou. E vou sair de casa. Eu só não saio de casa pois não posso me manter. Assim que conseguir uma vaga e ganhar o dinheiro dos meus livros vou embora para meu canto. Vou ter meu canto. Tô doida para arrumar um emprego. Eu não tenho vergonha de pedir emprego. Eu pergunto se tem vaga eu deixo o currículo, eu vou para a entrevista, para o processo seletivo mas ninguém quer me contratar. Não tô conseguindo nada para dar aula. Por isso tô tentando os concursos. E todo emprego é digno. Não sendo roubar nem prostituição é sim. Ou vou dar aula ou vou trabalhar no escritório, como assistente administrativo. Vou conseguir uma vaga sim. Enquanto morar aqui vou estudar e trabalhar. E se passar num concurso fico aqui. Vou tentar várias vezes o mesmo concurso, estudando e tentando até passar. OK? Se não conseguir passar daqui para 2025 e não conseguir uma vaga. Aí vou para a Europa fazer o doutorado, trabalhando claro, que sou velha para conseguir bolsa de estudos na Europa, e se conseguir um emprego efetivo na França fico por lá. Se for para a Itália em Roma, vou dar aula de Português na Escola Técnica Romana. É o jeito se nada aqui der certo é. Tenho o plano A, B, C ou D se nada der certo eu improviso. E se conhecer um boy e casar o boy vai junto! OK?

Bem, minha mãe veio no meu quarto pedir desculpas, eu disse que estava escrevendo no meu diário falando mal dela e da feiura dela. Ela falou que eu dissesse que ela pediu desculpas. Bem, ela sempre teve dessas feiuras. Amanhã já tá gritando comigo, por causa de comida de novo! Ela não muda. Estressada! 

Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades de preferência boas. Eu posto. Abraços em todos. No mais tudo bem! Tô ótima. Vou almoçar. Tô com 104 Kg há 6 meses. Não engordei mais. Tenho 1,72m. No tempo que eu era modelo era essa a minha altura na balança ergométrica. Mas ninguém acredita que tenho 1,72 digo que tenho 1,65. E acreditam. Eu sou alta. Vocês vão ver como com 70 Kg fico magra pois sou alta. Eu peso 104 e visto 48 ou 50. No Brasil. GG ou G. Sou plus size. Eu com 70 kg é vestir 40 ou 42. Eu quando comecei a ser modelo aos poucos, com 12 anos eu vestia 38. E aos 15, vestia 40. 65 Kg era meu peso, quando era jovenzinha adolescente. Eu se pesar 75 Kg tô feliz. Eu só fui ficar dessa altura com 19 anos. E só tive o corpo formado, como tá hoje com o desenvolvimento perfeito, com 21 anos. Demorei a crescer. E a ficar com corpo de mulher feita. Passei muito tempo com braço fino e seios pequenos. Eu cresci e apareci. Tô melhor hoje do que com 13 ou 14, pois tô mais mulher. Minha cara não mudou só cresci e engordei. Não mudei muito não! Tô mais atraente hoje. Cresci e apareci. Vou almoçar. A Parábola continua. A história mais engraçada é a minha. Tchau, tchau!

Ass: Carlina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: