sábado, 3 de outubro de 2020

Vou concorrer a seleção de mestrado em literatura comparada na UFC!

 Olá!

Como já tô terminando a UNINTER, Letras Português termino este ano, vou pedir declaração de conclusão de curso e vou concorrer a seleção de mestrado em Literatura Comparada na UFC a federal do Ceará, tomara que eu passe. Vou apresentar o projeto de mestrado na linha 3 O mito e outros saberes, meu tema é na área do erotismo, lógico que a gente não chama de erótico, é outro termo. Mas vai ser por aí a minha linha de pesquisa. Tenho todos os pré requisitos. Só falta ter publicação, no meu currículo lattes. Mas eu falei com meu professor de literatura da graduação da UFC, vou atualizar meu currículo com uma publicação num capítulo de livro este começo de mês de outubro. Tô correndo contra o tempo. Tenho até 16 de outubro para ter publicação no currículo Lattes e para ter minha declaração de conclusão de curso de graduação. Como tá faltando só quatro disciplinas para terminar a UNINTER e vou terminar este ano, inclusive em janeiro do ano que vem vou estar com o diploma de Letras em mãos, tô escrevendo postando no meu blog agora, fazendo hora para entrar em contato com o atendimento online da UNINTER para solicitar declaração de conclusão de curso de graduação. Se passar no mestrado em Literatura Comparada vou trancar Letras português e Francês na UFC e quando terminar o mestrado vou voltar e terminar Letras Português e Francês na UFC. Vou fazer mestrado na Federal se passar na seleção. O primeiro mestrado em literatura da família. Nem na família do meu pai tem mestre em Literatura, olha que lá todos são formados, meus primos todos são formados, meus tios são todos formados só eu vou ter mestrado em literatura, olha que lá tem até médico. Na família da minha mãe tem uns mestres, em várias áreas, tenho tia Dra em Farmácia, tenho primos dentistas, tenho tia engenheira, tem advogado de tudo quanto é jeito, tem um bocado de concursado em áreas importantes, minha mãe fez economia e largou e passou num concurso pra Caixa, mas ninguém fez  Letras, nem minha irmã mais velha ela fez publicidade e fez mestrado em linguística aplicada na UECE e tá fazendo doutorado em Linguística Aplicada também, só eu fiz Letras e sou a única que vai fazer mestrado em Literatura Comparada na UFC. Se passar vou ser a única a fazer mestrado em Literatura de qualquer forma. E quando terminar o mestrado se passar, vou trancar Letras Português e Francês na UFC, depois que terminar volto e termino Letras Português e Francês na UFC, quando terminar tudo Mestrado em Literatura e Letras Português e Francês na UFC vou fazer doutorado na França. Vai dar tudo certo. Tomara que consiga o documento de declaração de conclusão de curso de graduação em Letras e a publicação de trabalho meu professor publique um trabalho meu para ter uma publicação de trabalho no currículo Lattes. Tomara que consiga esses importantes requisitos até 16 de outubro. Tomara que dê tudo certo. Soube da seleção de mestrado ontem. Foi sorte. Eu como quem não quer nada olhei o site do Departamento de Literatura e por acaso vi que a seleção começou ontem. Por isso me interessei e tô doida para ter todos os pré requisitos só falta a declaração de conclusão e a publicação de trabalho. Mas tomara que consiga. Tô correndo contra o tempo. Tenho até o dia 16 de outubro. Tomara que dê tudo certo. Vai que eu passo. A única mestra em Literatura da família.  Se passar.

Bem, já passou bastante tempo. Fiz bastante hora. Vou tomar meus remédios e vou já pro atendimento online da UNINTER para ir atrás da declaração da conclusão de curso. Tomara que me deem. E que eu consiga a publicação. Eu falei pro professor meses antes que precisava de uma publicação pro mestrado. Tomara que ele me atenda a tempo. Tenho até o dia 16 de outubro para ter esses pré requisitos. E vou já solicitar a declaração de conclusão de curso de graduação. Tomara que consiga esse requisitos. Se não os tiver não posso nem me inscrever na seleção do mestrado, aí só ano que vem, tomara que consiga me inscrever no mestrado. E tomara que passe no mestrado. Todo mundo se admira que minha irmã mais velha passou de primeira no mestrado passou de primeira no doutorado. Tomara que consiga passar nesta seleção de mestrado em Literatura Comparada de primeira. Tomara que dê tudo certo.

Bem, já fiz muita hora. Vou tomar meus remédios e vou pro atendimento online. Tomara que consiga a declaração. E também a publicação de trabalho. E vou tentar bolsa se passar no mestrado. Vai dar tudo certo. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: