terça-feira, 6 de outubro de 2020

O mestrado gorou!

 Olá!

Poizé! O mestrado gorou! Não deu certo! A UNINTER não quis me dar a declaração de conclusão de curso de graduação. Só depois que eu terminar as 4 disciplinas que estão faltando para me formar. Depois que eu terminar tudo o que falta para me formar 30 dias depois me dão a declaração de conclusão de curso de graduação. E só depois me dão o diploma de curso de graduação. Pelo menos publicação de trabalho vou ter. O prof Dr vai publicar um livro com trabalhos nossos da disciplina de laboratório de criação literária este semestre, é poesia essas coisas. Pelo menos trabalho publicado vou ter.

Me acharam no Instagram uma agência de modelos, querem que eu seja modelo plus size. Eu mandei meu perfil. Aí me chamaram para uma seleção de modelos domingo dia 4 de outubro. Gostaram muito do meu perfil era num auditório uns produtores com um tablet cada entrevistando as meninas. O produtor gostou de mim mas não me contratou que tenho que pagar meu book. E sou lisa. Domingo mesmo me chamaram no zap perguntando porque não fui agenciada que o produtor gostou muito de mim, do meu perfil. Eu disse que tenho que pagar dois cartões que sou lisa e quero ser modelo plus size para ganhar dinheiro, para pagar minhas contas, não só para aparecer nem fazer sucesso. Aí o assistente do diretor que me chamou no zap perguntou se não resolvia até essa terça. Eu disse que não tenho dinheiro só vou poder pagar os cartões e resolver isso em dezembro. Ele disse que eu posso ser chamada de novo em outra oportunidade. Eu disse que me chamasse no whatsapp. É isso.

Bem, novidade boa. Minha mãe fez aniversário sábado passado teve pato no tucupi. Foi muito legal. Meu irmão tava aqui. Meu tio Ma tava aqui. Meu tio foi embora para Belém PA sábado a noite. Ele disse que não vai mais me dar dinheiro por eu ser irresponsável. Não sou irresponsável coisa nenhuma. Minha tia de Natal RN foi roubada no banco, roubaram o cartão de débito dela e pegaram a senha do cartão quando estavam atrás dela no cash, quatro ladras. Limparam o salário dela com compras em duas horas. Ela se tivesse percebido logo tinha bloqueado e evitado isso. Ela só percebeu o furto depois. E bloqueou o cartão e providenciou outro que vai chegar na casa dela. Eu só vou no banco com uma carteira escondida. Já roubaram carteira minha eu percebi logo e bloqueei meus cartões. Fui esperta.

Bem, tô sem mais novidades. Tô em final de semestre na UFC aí vai ter um recesso de 30 dias e meu irmão disse que quando tivesse férias fosse para a casa dele em Parnaíba PI. Tô passando nas disciplinas da UFC. Falta só fonética do francês só um trabalho valendo 6,0 pontos e pronto passo. Já passei em Morfossintaxe, Laboratório de criação literária e cultura francesa. Próximo semestre vai ser de 23 de novembro a 23 de abril de 2021. Ainda não lançaram o semestre 2021.1. Ainda não lançaram o calendário 2021. Uma amiga da faculdade ficou com preguiça de assistir as aulas online que não tá acostumada e deu a desculpa que foi prejudicada pela pandemia, foi preguiça mesmo. Para ela só faltam 3 disciplinas para terminar Letras Português e Francês ela diz que não desiste mas morre de preguiça de assistir as aulas online e tá só adiando o término do curso. Se fosse eu já tinha terminado. Eu fiz o Francês 2, 7 vezes. Nunca desisti de uma disciplina só tranquei um estágio de português mas voltei e passei com 7,0. E tô no francês 4. Falta o 5, 6, 7 e 8 e termino em 2022.2. Vou terminar em menos tempo de curso que a amiga da faculdade que tá adiando terminar o curso. Eu ainda não terminei pois tive esse problema com o francês 2. E minha história de superação nos estudos vai continuar. Não vou jubilar que tô terminando e tô passando nas disciplinas. E vida que segue.

Bem, tô sem mais novidades. Quando tiver novidades eu posto. E a Parábola continua. Vida que segue. Vida de executiva cansativa mas feliz. Vou ganhar o Prêmio Jabuti que é melhor. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: