terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Tirei 10,0 no TCC escrito de Letras Português da UNINTER!


 Olá!

Tô muito feliz! Meu TCC eu postei hoje o TCC escrito e já foi corrigido! Tirei 10,0! Ótimo! Falta liberarem a apresentação do TCC pela banca examinadora, vou fazer uma apresentação ONLINE para a faculdade UNINTER de Curitiba Paraná, eu estudo num polo em Fortaleza Ceará. Os professores doutores são de Curitiba e a apresentação é ONLINE. Muito obrigada a minha tia Dra em Bioquímica e editora que corrigiu meu TCC e a meu pai e minha mãe de criação que me assumiram e registraram e criaram, a meu irmão e minha irmã mais velhos, a minha cunhada e minhas duas sobrinhas, a minha avozinha (IN MEMORIAN), minha mãe biológica (IN MEMORIAN), meu pai biológico e a minha tia-madrinha além de toda minha família Lisboa e Lopes Freire (sem citar nomes é muita gente). Obrigada a todos. Obrigada a todos os meus parentes e amigos que contribuíram para minha formação acadêmica. Se formar é uma luta e escrever em linguagem acadêmica não e fácil. E a graduação na UNINTER com certeza não foi fácil. Li um monte de livros, escrevi 4 relatórios, fiz vários trabalhos, fora as vídeo aulas que assisti e os dias escrevendo o TCC. Não foi fácil. E estou muito feliz e agradecida a todos.

Bem, ainda falta apresentar o TCC para a banca examinadora. Já tirei 10,0 no TCC escrito mas ainda vou ser arguida. Quando liberarem a apresentação vou preparar os slides. E falta muito pouco para concluir minha graduação de licenciatura em Letras na UNINTER (Letras Português). Minha primeira graduação no Currículo Lattes.

Quanto a UFC estou no Francês 4. Graças ao professor do CLEC sou B1. E aos professores da graduação que são 5 professores não cito nomes de terceiros neste blog para preservar as identidades e manter o sigilo. E são 4 professores da Cultura que dois, uma foi minha professora no Francês 2 da graduação (passei no Francês 2 depois de fazer 7 vezes), o outro me ensinou no Francês 3 da graduação (passei de primeira), e os dois professores da cultura um me ensinou no Francês 2 da Cultura e a professora me ensinou no Francês 3 da Cultura (ONLINE) e eu sempre passo na Cultura. Tentei o concurso da Cultura Francesa 5 vezes, passei para teste de nível para Francês 2. E vou terminar a Cultura Francesa com honra. Quanto a graduação vou fazer Francês 4, se for passando esse ano de 2021 vai ter 3 semestres vou fazer Francês 4, Francês 5 e Francês 6. E se Deus quiser com muito esforço e empenho vou fazer Francês 7 e Francês 8 e termino em 2022.2. Eu solicitei criação de vaga para Francês 4 da graduação, a professora pediu para o departamento criar 4 vagas, foram criadas, eu e mais três pessoas pediram vagas para a professora, por isso nós estamos matriculados no Francês 4. Graças a Deus consegui. Senão iria entrar no jubilamento. E vou estudar duas vezes: para Francês 4 da graduação e para Francês 4 da Cultura. Como já disse na Cultura Francesa eu passo. E tomara que passe no Francês 4, 5 e 6 da graduação esse ano de 2021. Esse ano de 2021 vai ser um ano de três semestres como já falei. E já estou acostumada com as aulas ONLINE por causa da UNINTER. Tomara que eu passe no Francês 4, Fundamento de Literatura Comparada e Leituras do Cânone Ocidental. Vai ser osso. Mas vai dar tudo certo.

Enfim, tô feliz. Tô feliz pelo 10,0 no TCC e por poder fazer Francês 4. Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Vai dar tudo certo. Vou terminar Letras Português na UNINTER este ano. E Letras Português e Francês na UFC em 2022.2. Minha história de superação nos estudos continua. Vou terminar a UNINTER e a UFC que sou inteligente e esforçada. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: