domingo, 13 de dezembro de 2020

Fui para Guaramiranga com minha irmã!

 Olá!

Vim só postar que fui para Serra de Guaramiranga, no interior do Ceará, com minha irmã e dois amigos. Fomos ontem, sábado dia 12 e voltamos hoje, domingo 13. Vou postar 3 fotos. Fomos para uma cachoeira, a trilha da cachoeira é uma descida na ida e uma subida na volta, eu passei mal, sem condicionamento físico fiquei sem fôlego, mas consegui chegar e me recuperei num instante. Ontem também tomamos sangria e comemos pizza, mas como eu e nossa amiga não comemos bastante fomos para outro restaurante e comemos massa, com Coca Zero. Hoje fomos para uma trilha do café, mas foi ótimo e não foi cansativo, encontramos uma amiga da minha irmã e o marido dela (da amiga), a amiga terminou o doutorado na UNINCAMP no mesmo dia que eu terminei minha faculdade UNINTER. Essa viagem foi para comemorar minha formatura em Letras na UNINTER. E depois da trilha voltamos para Fortaleza e almoçamos num restaurante perto da UECE, self-service muito bom. Amei a viagem!

Bem, já estamos em casa desde depois do almoço. E não tenho mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.




Nenhum comentário: