sábado, 26 de dezembro de 2020

Época de fim de ano!

 Olá!

Sabe? Eu gosto quando um ano termina e outro começa são as coisas, a vida se renovando! É como se uma vida nova começasse com o ano novo. Gosto disso. Gosto dessa época de mudanças e renovações. Eu vou receber meu diploma (o primeiro que meus pais saibam) em março do ano que vem, depois vou fazer especialização, e ainda vou fazer Francês 4, Francês 5 e Francês 6 na graduação da UFC e na Cultura Francesa, que esse ano de 2021 vai ter 3 semestres na UFC é. Que na UNINTER não paramos, é tudo EAD, online, por isso terminei este ano. E a especialização vou fazer em 9 meses, vou terminar no fim do ano que vem. E vai dar tudo certo academicamente.

Quanto a namorado, tô sozinha. Eu até baixei o Happn, mas nenhum rapaz veio atrás de mim. Acho que só funciona com os outros. Só beijei um rapaz que conheci na internet, nunca namorei nem fiquei. Esse rapaz eu queria namorar com ele, só não poderia ter filhos pois ele fez vasectomia, mas não preciso ter filhos, afinal já tive, ele tem uma menina. Esse rapaz foi o único cara que não quis ficar comigo, ele nunca quis, eu gostava dele mais pela voz e o sotaque dele (ele é do Mato Grosso do Sul), mas eu beijei apesar de não ter ficado com ele eu fiquei satisfeita. Sou basófila (basofilia é mania de beijar na boca), e me contento em beijar um cara. Já passei de dois bilhões de caras que beijei. E já namorei mil só de beijar. Já beijei muito. Agora quero um namorado. Não necessariamente um casamento, mas se der certo vou casar com o rapaz sim que sou moça de família e ele vai querer casar comigo por causa da minha família e da família dele. Tô com 39 pelos meus documentos, afinal sou adotada. Mas na verdade tenho 41 e o médico disse que seja lá minha idade 39, ou 41 sou nova. E ainda tô em idade fértil para poder constituir família com meu marido que ainda vou conhecer. Eu ainda tô menstruando, mas tomo anticoncepcional injetável, não tenho menstruação tenho sangramento. Enquanto menstruar posso ter filhos. Eu tomo anticoncepcional injetável desde 2018. E como tive filhos nova, muito nova, posso ter filhos agora que tô mais velha. Meu fluxo menstrual até diminuiu com a idade, depois dos 30. Mas sou fértil, muito fértil. Sou uma fêmea saudável em idade fértil. E ainda vou conhecer o homem certo para mim  casar e ter filhos. Se eu tiver que casar eu caso. Sou nova e bonita e os homens veem atrás de mim. Sou mole, não vou atrás. E flerto com vários caras (eles veem atrás de mim) e não quero nada com nenhum, por isso não me casei. Mas vou casar. É isso.

Bem, tô sem mais novidades. Minha amiga da faculdade Ri , que tá terminando Letras Português e Francês já tirou as fotos da formatura, para ela faltam só três disciplinas de francês para terminar: Literatura Francesa 4, Estágio de Francês 1 e Estágio de Francês 2. E pronto ela termina. Ano que vem ela termina. Minha amiga Ang, já tá na no doutorado. Ri e Ang, são minhas melhores amigas da faculdade. Depois que Ri terminar vou fazer Francês 7 e Francês 8 e termino em 2022.2. Vou terminar um ano depois dela. Faltam só dois anos para eu terminar a UFC, vou terminar em 2022. E pronto vou fazer o mestrado, em 2023. O professor Dr que está cuidando da publicação do nosso livro da turma de Laboratório de Criação Literária ele está ocupado orientando os alunos do doutorado, mas assim que tiver uma folguinha vai publicar nosso livro. Vai ser minha primeira publicação no currículo Lattes. Bem, quando tiver novidades eu posto. Este ano ainda eu posto. O moço da loja de móveis disse que este ano ainda chega meu sofá cama. Se não chegar este ano vou pedir meu dinheiro de volta. Mas eu acho que chega este ano. Está tudo bem comigo e em casa. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau, tchau! 

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: