quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Acabei de apresentar meu TCC e passei!

 Olá!

Vim só postar que já sou formada. Apresentei hoje de manhã o TCC de Licenciatura em Letras (Letras Português) da UNINTER. Tirei 8,0 pois passei dos 15 minutos de apresentação. Mas tirei 10,0 no TCC escrito e foi média 9,0. Não tirei 10,0 no TCC mas tudo bem tô feliz por ter sido aprovada e o importante é terminar. Sou a primeira pessoa da família formada em Letras. E vai ser o meu primeiro diploma na gaveta. A primeira graduação no currículo Lattes. Já atualizei meu currículo Lattes para graduada. Daqui a 4 meses vai ter uma cerimônia para a entrega do diploma.

Minha história de superação nos estudos continua, que ainda vou fazer especialização na UNINTER e ainda vou terminar Letras Português e Francês na UFC em 2022. A especialização vou fazer em 2021. Tô muito feliz que sou graduada. 

Vou ficando por aqui. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Tô muito feliz que terminei a UNINTER. Sou formada oficialmente. Agora vou fazer especialização em 2021 e terminar Letras Português e Francês na UFC, em 2022. Minha história de superação nos estudos continua. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Um comentário:

Carolzita disse...

Olá gente!
Não vai ter cerimônia de entrega do diploma. Em 3 meses vou receber o diploma.
Não vai ter cerimônia de entrega do diploma por causa do Covid. Abraços.
Carolina