segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Já escrevi os slides da minha apresentação de TCC!

 Olá!

Ontem a tarde (domingo), escrevi os slides da apresentação de TCC. Vou apresentar o TCC nesta quinta 10/12/2020. Vou passar. Quando estiver aprovada no TCC no histórico vou receber comprovantes de conclusão de curso de graduação. 120 dias depois vou receber o diploma numa cerimônia na UNINTER. Estou perto de terminar a UNINTER Letras Português. Quando o histórico estiver como formada vou atualizar meu currículo Lattes como graduada em Licenciatura em Letras (Letras Português) na UNINTER. Quanto a UFC estou no Francês 4. E hoje começaram as aulas de Francês 4 da Cultura. Vai ter a primeira aula de Leituras do Cânone Ocidental na quarta agora esta semana de manhã. E Fundamentos de Literatura Comparada não vamos ter aulas ONLINE, vamos ter só leituras em PDF e gravações em MP3, e atividades enviadas por email para a professora. E Francês 4 da graduação a professora Ja vai enviar o link para as aulas ONLINE. Já começaram as aulas hoje. Da UFC foi. Vou ter que passar no Frances 4 senão vou entrar no jubilamento, e tenho que passar para terminar, vou terminar em 2022. Vai dar tudo certo.

Bem, vou pagar umas continhas hoje. Meu sofá cama ainda chega este mês. Se o sofá cama não chegar este ano vou pedir meu dinheiro de volta. E vou pagar meus dois cartões com o dinheiro, que tô devendo dois cartões, os 1400,00 pagam os dois cartões. Eu vou pagar minhas contas, que sou responsável eu pago minhas contas. Bem, final de ano tô lisa. Mas vou pagar as contas sim. E vou parar de comprar na revista vai sobrar mais dinheiro, vou economizar vou botar dinheiro na minha conta. Esse dinheiro que eu juntar é para passar um mês estudando francês na França. Em Paris. Eu vou juntar dinheiro e vou passar um mês estudando francês na França em 2022. Vou ter a experiência de fazer um curso em escola de Francês para estrangeiros na França antes de terminar minha faculdade de Letras Português e Francês. Vai dar tudo certo sim.

Bem, vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Leiam muito meu blog, e comentem que tem poucos cometários. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: